quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAPITULO 34


então fui ido em direção a porta
o mercado nem era tão longe, estão fomos indo caminhando
no caminho agente conversa sobre a festinha lá na cachoeira.
assim que chegamos lá,
Ju: vms , no ultimo corredor, pra pegar uma caixa de chá :s
nos fomos indo.enquanto agente andava pelo corredor derrepente
Ju: olha olha Bru, -apontando- segunda vez que vejo aquela coisa linda por aqui
Ju não parava de olhar concerteza o menino tinha percebido
Ele era clarinho, olhos cor de mel, cabelos castanho, não era tão forte nem tão magro :x
Era medio SDUAIDUIAUDAUID'
ele foi se aproximando.
Ju: AAAI BRU :O ele ta vindo. -ela sussurrou-
ele parou na nossa frente, deu um sorriso
xx: eae, meninas.
Ju&Bru: Oie :)
xx: decha eu me apresentar .
chegou no ponto que eu queria :) *O* -Ju pensou-
xx: me chamo Pedro ;p
Bru: prazer Bruna
Ju: Prazer Ju *-*
Pedro sorriu.
xx: vem ver as princesas que o Pedro arrumou :s -alguem falou-
Pedro: ah esses ai são meus amigos.
Tinha um alto , olhos azuis, forte
o outro era, moreno cabelo preto,  forte*-*
Pedro: esse aqui -apontando pro  de olhos azuis- se chama Jonathan, e o outro Matheus :)
Jonathan&Matheus: Prazer meninas,
agente sorrimos.
Pedro: é to indo nessa agente se vê por ai
Eles eram estranhos eu nunca tinha visto eles nessa cidade pequena,
talvez tivessem só de passagem,
Bru: vms, Ju. não vejo a hora de sair desse mercado ¬¬
Ju: tudo bem.
fomos indo direto para o caixa pagar.
logo estavamos fora daquele mercado, enquanto andavamos , eu vi uma lojinha logo na vitrine tinha um vestidinho rosinha,
de bebê eu fiquei ali parada olhando,e lembrei do que Luan tinha falado sobre nossos futuros filhos
eu já imaginava minha bonequinha dentro daquele vestidinho fofo *-*
Ju: bru, vamos menina -ela gritou-
eu fui indo até Ju.
e fui entrando,
Luan havia saído, estava um silêncio
então fui direto na cozinha ver se ele tinha deixado algum bilhete,
mais não tinha.
Eu achei estranho, fui subindo até meu quarto,liguei meu pc
e logo entrei no msn.
Logo subiu a janelinha.
Debora: Bru Minha Cat
Bru: Oi amor
Debora: Que dia vai fazer outra visita ?
Bru: não sei amor, vai depender do Luan
Debora: hum. Como esta sendo o namoro entre os priminhos?
Bru: normal como todos os namoros :)
Debora: Minha tia disse que te ligou varias vezes.
Bru: eer, meu celular ta quebrado :x
Debora: tudo bem eu aviso ela, Vo sair bjs amor
Bru: bjs
-Debora esta offline-
Desliguei o pc , e desci para ver tv
fiquei lá, até que alguem ia entrando, era o Luan
ele veio sentou do meu lado, e me deu um bj na testa
ele não me disse onde tinha ido, eu tbm não quis perguntar :x
ele parecia preocupado com algo,
Bru: aconteceu algo ?
Luan: não amor :)
Luan: chegou a muito tempo ?
Bru: mais ou menos
ficamos ali abraçados vendo tv,
e minha tia acabou chegando.
ela veio vindo até a sala ela estava super Feliz *-*
Marcia: Meus Queridos, pretendo viajar
Luan: Quando ?
Marcia: hoje
Luan: Com quem mãe ?
Marcia: com meu namorado
Luan: namorado '? -ele foi se levantando-
Marcia: é meu filho, como vocês jovens dizem ' eu estava ficando ' a umas semanas atrás e depois acabamos namorando
Luan: você não vai fazer uma viagem com um estranho
Marcia: ele não é estranho, ele virá aqui pra mim buscar e você irá conhece-lo ele é bem legal
Bru: que horas ele virá tia ?
Luan me olhou estranho. e foi se sentando pra assistir a tv
Marcia: assim que anoitecer
Bru: tia não ligue pro Luan-eu sussurrei-
eu me sentei a lado dele, ele estava com uma cara que tava me dando até medo
Logo anoiteceu, minha tia já havia arrumado sua mala.
eu me arrumei toda pra poder conhecer o namorado de minha tia.
Luan  nem se incomodou com isso ficou do mesmo jeito
enquanto eu descia as escadas e ia indo até ele
Luan: você se arrumo toda pra conhecer o carinha lá ?
eu me sentei no colo dele,
Bru: Luan Rafael, da um desconto minha tia esta super feliz
Luan: mais eu não
Bru: ta com ciumes de sua mãe ?
Luan: não bruna, só estou preocupado eu não conheço ele , não é possível que minha mãe está  apaixonada
Bru: claro que é possivel, para de ser bobo -eu dei um bj nele-
Bru: Me promete que vai tratar o namorado dela bem ?
Luan: não sei Bruna
Bru: as vezes uma coisa tão facil você torna tão difícil :@
bateram na porta, Minha tia foi logo atender.
eu puxei o Luan, enquanto levantava.
o namorado dela parecia ser bem simpatico.
Bru: Luan Rafael,  muda  essa cara porfavor '?
Luan: é a unica cara que tenho , Bruna
o namorado dela passou suas mãos pela cintura dela, e veio vindo na nossa direção.
Meus queridos esse é o Julio
Julio: Boa noite :)
Bru: Boa noite , -eu sorri-
Luan  ficou quieto.
Marcia: Lú  seja educado porfavor, falei mto bem de você pra ele, e ele estava super ansioso pra te conhecer.
Luan: você resolveu apresentar só porque ele viria te buscar ? e se não fosse isso ia ficar escondendo de mim ?
Marcia: Luan, você nunca foi de querer se meter na minha vida.
Luan: quer saber mãe, eu não fui com a cara dele
Bru: mais Luan você nem conheceu ele :x
Luan: bru, ' e boa viagem dona marcia -ele ia saindo-
Marcia: me desculpe Julio
Julio: tudo bem amor, eu até esperava isso
eu fui indo atras do Luan, ele estava estranho ele nunca tinha sido tão grosseiro com alguem a não ser com 'DIEGO
fui subindo as escadas, quando cheguei no quarto abri a porta
ele estava sentado em sua cama
Bru: Luan, oque esta acontecendo ? desde de quando você chegou a tarde me pareceu estranho :x
Luan: não aconteceu nada Bru só isso ¬¬
Bru: Para de mentir Lú, você esta tenso, se irrita com tudo
Luan: só porque eu não gostei do carinha lá ? eu gosto de ser sincero só isso
Bru: tem algo a mais. mais eu não vo insistir -eu fui sentando do lado dele-
Luan estava pensativo.
Ele colocou sua mão junto com a minha,
Bru: vou te deixar sozinho :~ -eu sussurrei-
ele nem me respondeu, e então eu sai , desci fiz um rápido lanche.
Minha tia já havia ido. então deitei no sofá e fiquei assistindo tv
Luan continuava lá em seu quarto.
-_Luan então viu que tinha sido muito frio com bruna e resolveu ir conversar com ela
ele foi descendo as escadas,e viu ela deitada no sofá dormindo.
ele chegou perto deu um beijo em seu cabelo, e levou ela até seu quarto.
colocou ela em sua cama , e deitou junto com ela e logo adormeceu.
1 SEMANA SE PASSOU-
HOJE ERA O MEU ANIVERSARIO
POR MIM EU DORMIRIA, O DIA TODO SÓ PRA NÃO TER QUE SER LEMBRADA QUE É MEU ANIVERSARIO
assim que abri meus olhos, havia uma caixa média e uma pequena ao meu lado, o embrulho era cor de rosa.
logo em seguida Luan veio vindo com uma bandeja de café da manhã,
nela havia um bilhete cor de rosa e uma flor *-*
Luan  sentou ao meu lado ainda segurando a bandeja
Luan: Parabéns meu amor.
Bru: Luan, eu te disse..
Luan: por favor bruna hoje é uma data muito especial pra você, esqueça as coisas ruins -ele foi colocando a bandeja do lado da cama-
Luan: não vai abrir seus presentes?
Bru: sim, mais antes quero te pergunta algo.
Luan: fala amor
Bru: porque você estava tão estranho essa semana toda ?
Luan: eu só estava preocupado de não conseguir comprar seu presente :)
Bru: ten certeza ?
Luan: sim Minha linda -selinho-
eu peguei o Bilhete, dizia " Feliz aniversario meu amor, o primeiro de muitos aniversários ao meu lado EU TE AMO "
Bru: que lindo Luan *-*
fui abrindo a caixa menor, quando abri era um celular *-
Luan: depois de ter quebrado o seu :)
Bru: aé, -euri-
abri a caixa media, era um lindo colar com as iniciais de nossos nomes 'L&B' dentro de um coração
era super lindo *-*
eu olhei pra ele , ele me olhou
Luan: não gostou ?
Bru: amei meu amor.
ele me deu um leve cheiro no meu pescoço,
Luan: Toma seu café, hoje você é toda minha
Bru: eu sempre sou sua *O*
comecei a comer , eu estava com fome confesso :x
quando terminei de comer,
fui ao banheiro tomei um rapido banho,
coloquei uma bermudinha florida, e uma blusinha lilás.
Me Perfumei todinha, fiz uma leve maquiagem.
deixei meus cabelos soltos *-*
coloquei o colar que ele me deu :)
quando eu sai do banheiro.
Bru: demorei amor? ;/
Luan: como sempre já até me acostumei.
Bru: ah to bonita ? *-*
Luan: Linda como sempre ' então vamos ?
Bru: onde vamos ? '
Luan: você vai ver amor *-*
Bru: ta vms. -eu sorri-
Luan pegou na minha cintura e foi me guiando até lá embaixo ,
quando chegamos na porta , Tinha uma Linda 'Twister' Prateada *-*
eu olhei pra ele.
Bru: Luan de quem é ?
Luan: Minha ué, :)
Luan: evite perguntas tá ?
Bru: tudo bem.
ele foi subindo na moto, e eu subi logo depois
me agarrei a ele. enquanto ele corria naquela coisa,
a máxima velocidade.
Meus cabelos voavam entre o vento,
Luan: você vai gostar -ele me olhou enquanto falava-
com toda aquela velocidade não demoramos muito pra chegar no lugar que ele queria.
ele foi desligando a moto, e logo descendo.
assim que eu desci, ele me deu um abraço ,
Luan: vem comigo ? -ele estendeu a mão-
Bru: eu vo cntg até o Fim do mundo *-* -eu segurei sua mão-
ele foi me puxando, o lugar era estranho
Quando fui chegando mais perto, eu vi que era um Barco, cheio de flores de tudo quanto era cor por dentro jogada.
eu sempre tinha falado pra ele que achava muuito romântico , essa coisas de fazer passeio em barco entre dois *-*
ele foi me guiando,
entramos no barco.
Luan: esse será o melhor aniversario *-* -ele falou no meu ouvido-
Bru: só de estar com você aqui é o suficiente.
ele colocou suas mão em meu rosto,
e me beijou um beijo supeeer apaixonado *-*
Luan: eu te amo minha nega -ele sussurrou-
Bru: eu te amo muito muito muito.
LUAN, REALMENTE TINHA MUDADO ELE NÃO ERA MAIS AQUELE GARANHÃO METIDO A PEGADOR.
Luan: vamos ficar aqui agarradinhos até o Pôr do sol *-*
ele tocou em meu queixo, e me deu um selinho.
eu estava toda boba, o primeiro namorado tão tão romântico *-*
o celular dele começou a tocar,
eu tive que atender já que ele estava ocupado colocando o barco para se mover *-*
eu peguei o celular e atendi .
Bru: Alô,
Ju: Oi Bru, cadê o Luan?
Bru: ta aqui
Ju: Posso falar com ele rapidinho ?
Bru: ah claro, -e eu dei o celular pro Luan-
Luan: Quem é ?
Bru: Ju :)
Luan então atendeu
Luan: fala ju
Ju: Lú, olha estamos montando uma festinha surpresa pra Bru *-*
ta todo mundo aqui organizando , eu sei que ela não gosta de festa mais seilá;
Luan: é segredo ?
Ju: sim ela tem que pensar que nóis esquecemos.
Luan: ah ok.
Ju: de noite assim que eu tiver terminado e todo estiver aqui te darei um toque pra traze-la.
Luan: Flw, Ju
Ju: bjs
-Ligação Finalizada-
eu olhei pra ele ,
Bru: oque ela queria ?
Luan: me pedindo uns cd's emprestado amor :)
Bru: e oque era segredo ?
Luan: segredo ?
Bru: é Luan, você disse no celular *O*
Luan: ah , porque ela disse pra mim que tinha jogado foras uns cd's da Ana sem querer, e pediu pra mim não contar.
eu não sei de onde tirei isso, mais espero que ela acredite -ele pensou-
Bru: eu tinha pensado que ela tinha ligado pra me dar os parabéns, mais acho que ela esqueceu
Luan: não fique assim, você mesmo disse que não queria que ninguem te lembra-se
Bru: mais eu pedi e você não me escutou, acho que ela deveria ter feito o mesmo '
Luan: ah amor para de drama -selinho-
euri.
Bru: Porque eu me sinto tão bem perto de você? -eu sorri-
Luan: Porque, você é loucamente apaixonada pelo gostosão aqui '
Bru: Convencido, -mostra lingua-
Luan me agarrou , e deu um beijo no meu pescoço
enquanto agente ficava cheio de chamego por ali.
as hora passaram rapidamente..
o telefone dele começou a tocar ,
ele atendeu rapidamente.
Ju: Pode trazer ela Lú inventa algo ai
Luan: ta
Ju: todos já estão aqui *-*
Luan: ta bom
-Ligação finalizada-
oque eu vo inventar -ele pensou-
Luan: bru ,
Bru: Oi amor
Luan: Ju não esta passando muito bem e precisa de você lá
Bru: Oque ela ten ?
Luan: não sei ,
Bru: Oque você esta esperando vamos '
Luan: Vamos,
Luan logo foi encostando o barco,
Pegou na minha mão e fomos indo em direção a moto *-*
Bru: ela esta muito mal ?
Luan: ela só me disse que não estava bem e que precisava de você lá só isso
Luan subiu na moto, e logo em seguiida eu subi.
Me  agarrei nele.
chegamos bem rapido..
Lú desceu da moto, e pegou na minha mão me ajudando a descer
a casa tava em silêncio eu me assustei :x
Bru: tudo parece tão calmo será que tem alguem ai mesmo?
Luan: vamos ver né
ele foi entrando, tava tudo totalmente ESCURO.
Derrepente uma luz se acendeu e todos começaram a cantar Parabéns.
Tinha varias bolas douradas pendurada pela parede
Na mesa, tinha Um bolo enorme , varias bebidas ao lado.
Todas as pessoas que eu amo reunida *-*
Luan me abraçou
Luan: Parabéns de novo meu amor -ele sussurrou-
Ana veio vindo na minha direção, colocou um chapeuzinho de festas em minha cabeça
Ana: Parabéééns amooor *-*
Ju, vinha logo atras
Ju: Parabéééns princesa *-* pensou que eu esqueceria uma data tão importante -ela beijou minha buchecha-
Bru: eu fiquei preocupado sua besta'
Ju: oque Luan inventou ?
Bru: que você não estava bem e que precisava de mim aqui :x
todos riram.
eu abracei o Luan
Bru: seu bobo, idiota .-.
Luan: eu tambem te amo amor -selinho-
Mari: Me da licença Luan ? desgruda dela -ela riu-
Luan: pqp, sempre tem uma pra atrapalhar.
Luan me soltou,
Mari: Parabééns Caat *-* -ela me abraçou-
Foi um abraço meio que quero te deixar sem ar SDUAIDUIAUDAUID'
Bru: Mari se você quiser me matar avisa antes pra mim poder dá o ultimo beijo no Luan
Mari: ah desculpa, empolgação :x
enquanto eu estava recebendo varios abraços,
o telefone do Luan tocou, ele atendeu.
Luan: Alô,
Marcia: Oi meu bem ,
Luan: eae mãe.
Marcia: Liguei pra dá os parabéns pra Bru *-* cade ela ?
Luan: ta aqui recebendo uns abraços calma ae,
Luan: Bru, sua tia no celular
eu peguei o celular de sua mão,
Bru: oie, Tia *-*
Marcia: parabéns meu amor :) Julio tbm ta te mandando parabéns
Bru: obrigada *-*
Marcia: Que barulho, onde vocês estão ?
Bru: ah fizeram festinha surpresa
Marcia: ok aproveite minha querida, vo desligar manda bj pro Luan
Bru: ta, beijos
-ligação finalizada-
fui me aproximando do Lú,
Bru: Lú, minha tia mandou bjs :)
Luan: eu quero bjs de você '
Bru: oown, *-*
ele abraçou minha cintura, me levantando
Bru: IDIOTA ' -eu beijei ele-
Luan: Chatona -ele mordeu meus labios-
Ju: ah Paro com o grude ae ¬¬ -ela gritou-
Luan parou de me beijar e olhou pra Ju
Luan: ah , que é jú
Luan: ôôô, Caiovm da uns pega na Ju
Caio: ela ta de doce m -ele olhou pra Ju-
Ana: HOJE A BRU É NOSSA,
Mari: vai desgrudando Luan :)
Luan: só empresto por 5 minutos.
euri.
Luan me largou.
e Ana foi me puxando,
enquanto CAIO prendia Ju na parede :x
Ana: Vem bru, eu quero comer Bolo -ela riu-
Bru: Corta ae, cara -peguei uma bebida-
e fui andando de volta pros braços de Lú *-*
Luan: viu ana estragadora de prazer, ela prefere o NAMORADO
Bru: 
Luan: Oi amor *-*
Bru: Me dá um beijo que só você sabe dar '
Luan: OPA '
ele colocou suas mãos , na minha nuca e me beijou
sua lingua já passeava por toda minha boca.
um beijo de tirar totalmente o folêgo :}
em seguida , ele foi mudando o ritmo para um beijo calmo *-*
Bru: Ta Lú, stoop deixa sua namorada se recompor -eu falei entre o beijo-
Luan: Você que pediu um bj que só eu sei dá então não reclama
eu virei de costas pra ele, ele colocou sua mão na minha barriga
e ficamos olhando pra Ju&Caio.
Caio pressionava Ju na parede *O*
Luan: Isso ae Caio, Pega ela de Jeito. -ele gritou- (risos)
Bru: Concordo -eu gritei-
Caio:[/] Ju, para de graça fica cheia de neurose aê.
Ju: Para caaio '
Caio: ainda ta dando sorte que to correndo atras de ti.
Ju: aé legal :)
Caio , segurou os braços de Ju e beijou ela.
ela tentava virar o rosto mais, ela queria muito mais que ele. *O*
Caio então parou de beija-la
Caio: quer mais né -ele piscou-
Ju sorriu.
e Caio tornou a beijar ela,
Eu&Luan, estavamos vendo aquela cena :)
Luan: Isso aê Caio representa , Faz ela pedir bis :)
Luan: calmae, Bru deixa eu passar
Luan saiu de tras de mim e foi até a mesa, e pegou  um pedaço de bolo
veio voltando pra tras de mim novamente.
Luan: Bru , olha pra mim
eu olhei,
no mesmo momento ele pegou seu dedo cheio de glacê, e passou em toda minha boca
Bru: aai Luaaaaaaaaaan 'Limpa agooora
Luan: calma amor *-* -ele riu-
no mesmo momento começou a lamber todo glacê da minha boca.
assim que ele terminou eu me virei,
Luan: ah não foi tão ruim assim , sua boba '
Bru: não, -eu ri- só não quero ficar melada amor :)
Luan: hmmm -ele mordeu os labios-
Caio veio vindo na nossa direção
Caio: Manow; chega ae rapidinho
Luan foi saindo de tras de mim ,
Luan: fala ae rapaaiz
Caio: po, já que você disse que sua mãe ta viajando e blablabla descola um quarto pra mim levar a Ju lá '-ele sussurrou-
Luan: Ta loco ? A Bruna não vai gostar disso, e se minha mãe ficar sabendo... -ele sorriu-
Caio: ah que isso,  a Bruna não vai reclamar, eu vo ta com a amiga dela, é pq na minha casa não tem quartos e tals ...
Luan:  Então ta liberado né cara, c me deve uma .-.
Luan  veio vindo voltando pro se lugar atras de mim
ele me deu um selinho, eu olhei pra ele.
Bru: oque ele queria ?
Luan: nada demais amor, apenas um quarto pra ele e sua amiguinha .-. -ele riu-
Bru: ah -eu ri-
ficamos ali, alguns minutos.
Luan: vamos indo ?
Bru: vamos :)
Luan: estamos indo cambada -ele gritou-
Ana: aah para, ta cedo ainda '
Bru: já olhou pro relógio -eu sorri-
Ana: aé, -ela me deu um bj na buchecha-
Bru: Obrigada por vocês ter feito essa pequena comemoração pra mim *-* amo vocês
todos sorriram .
Luan foi colocando sua mão na minha cintura e fomos saindo.
Logo atras vinha Caio&Ju agarrados tbm O:
Luan, subiu na moto e eu tambem ,
Luan: vocês vão correndo ? -ele olhou pro Caio-
Caio: não , muié minha não anda a pé '
a Ju olhou pra ele.
Caio: Meu carro ta ali -ele apontou-
Luan: ué trocou?
Caio: é
Luan: Muito massa cara
EU ODEIO PARTICIPAR DE UM ASSUNTO QUE EU SIMPLISMENTE NÃO SEI NADA ._.'
Bru: a conversa ta boa mais vamos né
Luan: vamos :)
Luan ligou a moto e logo saímos dali
lá atras Caio&Ju subiam no carro,e em questão de segundos ,
Caio já estava ao nosso lado na mesma velocidade que Luan *-*
eu nem fiquei surpresa por termos chegado bem rapido :s
Luan, desligou a moto e me ajudou a descer
Caio fez a mesma coisa, e assim que Ju desceu da moto,
ele foi empurrando ela pra dentro da casa.
Eu&Luan apenas olhamos e fomos indo atras.
Caio subiu as escadas ainda agarrando ela,
e por pouco não derruba um quadro que tinha ali

* CAPITULO BASTANTE GRANDE NÉ ? PARA COMPENSAR O TEMPO Q FIQUEI SEM POSTAR, ESPERO QUE GOSTEM (:  DEIXEM COMENTÁRIOS ? IAUHSIAHSUA *-*  BEEEEEEEEEEEEEIJOS LEITORES LINDOS s2 

2 comentários: