quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAPITULO 31

ficamos ali assistindo,
Luan estava assistindo o Filme,enquanto eu estava durmindo em seus braços
em seguida minha tia apareceu na porta da sala
e foi se aproximando do sofá,
Marcia: Luan , não quero que se repita oque aconteceu hoje -acariciandoo cabelo de bruna-
Luan: mãe, é sempre ele que provoca. e a senhora sabe não tenho sangue de barata
Marcia: eu não pedi explicações , eu só quero que não se repita
Luan: tudo bem dona marcia
Marcia: e leve a Bruna pra cama,
Luan: nem percebi que ela tinha durmido
Marcia riu. e foi indo em direção as escadas
Marcia: ouviu né ? -ela falou enquanto subia-
Luan: Já to levando
Luan colocou bruna em seus braços *-*
e foi subindo as escadas, assim que chegou na porta,
ele deu um chute para que ela abrisse.
foi entrando,e colocou bruna na cama.
sentou na beirada, e acariciou a buchecha dela por alguns minutos,
Luan bocejou e resolveu ir durmi tambem.
se levantou da beirada da cama , deitou atras de bruna,e abraçou ela.
logo logo adormeceu.
as horas passaram rapidas como sempre,
Logo a luz do sol invadia meu quarto.
o maldito celular despertava,
eu abri meus olhos,
Logo quando olhei pro lado, estava lá meu PRINCIPE durmindo.
Lú já estava irritado de escutar aquela coisa apitando sem parar,
então passou sua mão pela mesinha ao seu lado
e jogou meu celular longe contra a parede, e voltou a durmi
eu olhei sem reação. só vi cada parte dele se quebrando e caindo no chão
rapidamente
Bru: Luaaaaan, você quebrou meu celular '
ele abriu seus olhos, olhou pra mim
Luan: Fica com o meu.
eu olhei com uma cara de raiva
Luan: ah eu ja estava irritado com esse treco apitando.-ele me puxou-
Luan: amor, muda essa cara só é um celular -ele acariciou minhas buchechas-
eu comecei a ri do nda.
Luan me olhava com uma cara de 'que Maluca'
Luan: você esta bem ? -ele ficou me olhando-
Bru: estou, só fiquei impressionada em ver você jogando ele contra aquela parede :x
ele riu.
ficamos nos olhando entre alguns minutos.
e o celular dele começou a tocar.
ele começou a procurar , até que finalmente achou no chão.
Luan: ah essa hora Guto liga ¬¬
ele então atendeu.
eu olhava ele falando no celular, totalmente distraido.
axo que ficou uns 20 minutos ali. até que ele desligou
Bru: oque ele queria ?
Luan: não era o Guto, era a Mari
Bru: Mari ?'
então eu olhei pro lado e vi meu celular todo quebrado.
Luan: a galera da escola marcou pra ir pra cachoeira. depois do almoço
Bru: Todos ?
Luan: exatamente. '
eu não posso ir , o DIEGO concerteza estará lá :s -eu pensei-
Bru: Lúh, eu não quero ir
Luan: Porque ? ' você adora quando a Galera toda se junta
Bru: aaah. :x
Luan: oque bru ?
Bru: o diego vai estar lá amor ,
não quero vocês briguem de novo igual uns cachorros.
Luan: sem noção isso que você ta falando.
eu mordi meus labios.
Luan vo ter que prometer é isso ?
Bru: você não cumpriu na ultima vez
Luan: eu prometo que mesmo que eu ficar com raiva vo segurar a linha :s
Luan: cara não acredito que você irá perder oque você mais gosta,
porcausa daquele idiota ._.'
Bru: tá eu vou.
o sorriso logo apareceu no rosto dele
Luan: eu sabia '
Lú se levantou, subiu encima de mim
eu fiquei olhando pra ele.
ele se aproximou e me beijou.

2 comentários: