quarta-feira, 4 de abril de 2012

CÁPITULO 30

eu me virei pro Lú
Bru: você esta bem ?
Luan: não '
Bru: oque esta doendo ?
Luan: Minha boca ;p
Bru: Moleque -eu ri-
Luan: Me beija logo ¬¬ -ele riu-
eu fiquei na pontinha dos pés *O*
então ele me apertou sobre seu corpo&me beijou *-*
Logo depois, viramos abraçados e entramos pra dentro :)
Minha tia ainda ficou parada lá,
na porta conversando com uma vizinha.
Bru: Lú, ele poderia ter te matado :x
Luan: você ficou com medo ?
Bru: Claro, seu idiota
Luan: chata -ele me beijou-
eu fui puchando ele, e fomos indo pro meu quarto.
eu ajoelhei na minha cama ,
enquanto ele olhava suas costas no espelho.
Bru: ta machucado benzinho ?
Luan: não não,
ele foi se aproximando da cama,
e sentou do meu lado
Luan: então quer dizer que minha namorada ficou com medo '
Bru: Luan, para de brincar com coisas serias
Luan: ah bru. -me dando um tapinha na testa-
eu me aproximei,de seu rosto
Bru: eu não ia conseguir ficar longe de você novamente -selinho-
Luan: você não ia ficar '
Bru: quem me garante que não ,
o diego é um LOUCO hoje eu tive a certeza disso.
ele riu.
Bru: eu não to rindo, eu tenho medo do diego agora,
Luan: eei, não precisa ter medo seu namorado esta aqui *-*
Bru: Meu namorado machão -eu ri-
Bru: só oque eu não engoli foi aquilo que ele falo :x
Luan: oque ?
Bru: sobre eu&você
Luan: ah bruna, você acreditou naquilo -falou enquanto ia se levantando-
Bru: não, eu não acreditei -eu segurei em seu braço-
Luan: será ? -ele olhou fixamente nos meu olhos-
Bru: eu só queria ouvir da sua boca ,o NÃO só isso
Luan: Bruna, eu não falei aquilo, tu acha que eu arriscaria minha vida,
tentando ocupar minha cabeça que estava dominada por você, Brigaria com a minha mãe,'só pra te comer' como ele disse ?
Bru: não Lú, por isso que eu pensei na hora,
que era impossivel isso ser verdade você fez tanta coisa pra gente ficar junto.
Luan: eu não sou tão estupido assim, eu te amo eu sempre te digo isso.
Bru: eu sei, eu tambem te amo *-* -eu coloquei minha mão no seu rosto-
Bru: eu te amo meu namorado, -eu beijei ele-
Luan, foi passando suas mãos nas minhas costas,
Foi um beijo apaixonado doce , enfeitiçado.
enfim tudo misturado SDUIAUDIAUDUAIDS'
fomos parando nosso beijo,
ele botou suas duas mãos segurando em meu cabelo
Luan: Eu -selinho- Te -selinho Amo -selinho-
eu abracei ele bem forte.
Bru: vai tomar um banho amor -eu falei em seu ouvido-
Luan: só se você ir comigo. *-*
Bru: Ah, eu to com fome. se eu for tomando banho vo querer outra coisa '-'
Luan: a fome é mais importante que seu namorado ?
Bru: Lú, para de graça
Luan: eu te fiz uma pergunta senhorita Bruna. -ele sorriu-
Bru: não não é, mais se você quiser ter uma namorada,
desmaiada é só falar ta.-eu fui me levantando-
Luan: Bru, espera -colocando a mão na minha nuca-
Luan: eu vo tomar um banho rápido e depois agente desce - ele encostou sua testa na minha-
Bru: ta *-* -selinho-
enquanto Luan ia tomando banho eu resolvi colocar meu pijama.
sentei na cama e fiquei esperando,
eu estava morrendo de fome, e parecia que ele ficava naquele chuveiro,
pra me irritar mesmo.
ele acabou saindo ¬¬
Luan: vamos sua Gulosa
Bru: não sou Gulosa
Luan: Minha gulosa e acabou. -ele pôs seu dedo indicador no meus labios-
e fomos descendo as escadas.
quando chegamos na cozinha,
me sentei em encima do balcão enquanto ele estava mechendo na geladeira
Luan: oque quer comer?
Bru: não sei :\
ele , veio vindo na minha direção, se enfiando entre minha pernas
Luan: ta de graça cmgo né ? -ele mordeu meu pescoço-
Bru: não amor -eu sorri-
eu ja estava arrepiada,
Luan: ii já ta toda arrepiadinha
Bru: você me faz arrepiar *O*
ele riu. e me beijou
Luan: Porque eu fui me apaixonar logo por você sua chata '
Bru: o destino quis assim. :) -eu beijei ele-
Luan: pois é -ele mordeu meu labio-
Bru: vo comer um sanduba enorme :@
Luan: e depois ver um filme '
Bru: agarradinhos ? *-*
Luan: e com direito a varios beijinhos. -ele piscou-
ele se afastou de mim.
Luan: te espero lá
Bru: tá :)
eu fui indo até a geladeira Peguei tudo que dava pra colocar em um sanduba.
ele ficou enorme *O*
eu sentei e comi tudo bem rapido :s
Luan já me esperava na sala. fui indo até ele
ele estava todo esticado naquele sofá,
quando ele me viu.
Luan: deita aqui -batendo no lugar ao lado dele-
eu fui indo, me deitei.
ele me agarrou.
Bru: que filme é ?
Luan: Terror, não precisa ter medo -ele riu-
eu apenas sorri.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! tava morrendo de saudadesssssssss! QUERO MAAAAIS! BORA SARAH!

    ResponderExcluir
  2. Pooooooosta mais aaaawn ' Amoo essa web :3 'HIHIHIII

    ResponderExcluir