quinta-feira, 19 de abril de 2012

CAPITULO 32

Luan estava sem camisa 'como sempre' e uma bermuda branca,
com detalhes preto estava GOSTOSO como sempre *-*
Luan: Vamo logo , Guto já esta chamando lá embaixo.
Ana: vamo
nóis fomos saindo, ana desceu na frente
Lú&Eu descemos de mãos dadas *-*
quando saimos pela porta logo se esbarramos com minha tia.
Minha tia olhou pro carro e logo em seguida pra nóis
Marcia: haverá uma festa ?
todos riram.
Luan: Talvez dona marcia
Marcia: cuidado hein
ela foi entrando .
Lú me olhou e eu olhei pra ele.
Guto: anda logo seus lerdo.
Luan: você manézão -ele riu-
Guto: pergunta pra Mari se é :)
Luan: ela ficará com vergonha de responder :S
todo nós demos uma risada
e entramos no carro.
e logo o carro foi seguindo o seu destino
geral zuava, gritava :x
demorou um pouco e logo chegamos na cachoeira.
o barulho das aguas, caindo *-*
Todos nós fomos indo direto pra água.
enquanto eu tirava minha saia.
Luan: tirem o olho ( gritou ) :)
Bru: bobo ¬¬
ele me agarrou e me deu um rapido beijo
me pegou no colo e foi correndo até a agua.
fiquei o tempo todo agarrada com Luan dentro da agua
os meninos começavam a falar as bobagens deles como sempre
Guto: viu aquela gostosa do programa lá ?
Luan: nem exagera Guto.
Guto: pqp , você ta cego ou virou viado --'
eu olhei pra cara do Luan
Luan: Para com esse assunto a Bruna fica com ciumes.
Guto: parei.
a Tal putinha que o Luan tinha me falado que tava na pracinha com o Guto
estava lá tambem :x
eu via ela fazendo sinais pro Guto.
enquanto mari estava destraida
Guto: vo ali.
Luan já tinha até percebido pra que era :s
Lú&eu ficamos agarrados ali, por uma breve momento.
mari chegou perto de nóis,
Mari: viram o Guto ?
eu olhei pro Luan, eu não sabia oque falar, nem ele
Luan: ele tava aqui ainda agora
Mari: vo atras dele,
na hora que eu ia falar pra ela ficar.
ela já tinha sumido
Luan:Guto vai apanhar -ele riu-
Bru: Guto é muito cara de pau '
Logo Logo escutamos vozes alteradas,
Todos foram atras pra saber oque estava acontecendo
quando chegamos lá,
Guto estava tentando se explicar pra mari.
enquanto ela batia na putinha
Luan: oque eu disse -ele sussurrou-
e Lú estava certo em uma coisa, Mari bateu nos dois.
quem apanhou mais foi a garota,
eu fiquei até com dó.
Mari: Guto você acha isso legal , seu namorado ir pra praia com todos os amigos e passar essa vergonha Pegar o namorado com outra ?  '
Guto: não é nada disso Mari.
Mari: não sou cega. -ela falou enquanto virava pra sair dali-
Mari: outra coisa ,eu não quero que você nunca mais toque em mim,
preefiro que nem olhe na minha cara okay .
mari foi saindo dali. ela estava se segurando pra não chorar
Luan: deu mole hein garanhão
Guto: essas mulheres são tão bestas.
eu corri atras da mari.
Bru: mari -eu gritei-
ela parou virou pra mim e me abraçou :x
ela chorou bastante
Bru: você quer ir pra casa ?
Mari: não, eu vo ficar aqui até o fim, não quero estragar tudo :s
ela começou a chorar novamente.
Mari: ele ainda consegue mentir depois de eu ter visto com meus olhos
eu tentei ficar calada :x mais eu tinha que falar
nós sentamos num canto que tinha por ali.
Bru: Mari eu tenho que te falar.
Mari: oque ?
Bru: no dia que o Luan saiu do hospital e que nós fomos no parque
ele já estava lá com essa menina. eu só não contei porque o Luan disse que esse era assunto de vocês
Mari: cara algumas pessoas já tinha me falado,
Bru: tinha? '
Mari: mais eu pensei que fosse mentira ' fui idiota esse tempo todo.
Luan&Guto logo veio atras de nóis,
Lú me puxou pela cintura.
Luan: bru, vamos isso é assunto deles.-ele foi me levando-
Bru: Lú, o Guto não presta.
Luan riu.
Bru: ela gosta tanto dele, e ele faz isso com ela , logo aqui logo por perto
Luan: amor, esquece isso.
Bru: se eu fosse a mari, eu acabava com eles. Principalmente com o Guto.
Luan me olhou com uma cara de susto.
eu ri.
Bru: vo ficar queta :)
enquanto agente passava pelo mesmo lugar onde tinha acontecido a descoberta da traição,
logo mais a frente. Tinha uma garoto se pegando com essa garota
Bru: Lú me segura '
Luan: ta passando mal ?
Bru: olha lá -eu apontei-
ele riu
Luan: eu tinha te falado que ela era putinha.
Bru: quem é o garoto não consigo ver :s
Luan: Diego, acredita ?
e realmente era o diego que estava pegando ela,
ela não perdia tempo :x
Luan continuo me levando pra onde todos estavam.
Tudo parecia normal , todos continuavam lá na agua.
Luan se sentou no chão apoiando suas costas numa arvore
eu sentei na frente dele.
ficamos agarrados, ali
ele me falando altas coisas LIIIIIIIIINDA *-*
ele sabia me deixar mais apaixonada por ele.
ele acariciava meu rosto *-*
Luan: Se o amor que sinto por você for um sonho,
quero dormir para sempre. -ele sussurrou no meu ouvido-
depois que ele falo isso , meu coração começou a bater rapidamente
eu me virei encontrando seu lindo olhar ♥.♥
Bru: que fofo, onde você anda aprendendo essas coisas linda ? -eu sorri-
Luan: andei pesquisando -ele riu-
Luan: faço tudo pra ver minha namorada mais&mais apaixonada por mim '
Bru: te amo tanto *-* -eu botei minha mãos sobre seu rostinho-
Luan: não mereço beijo depois de ter feito uma mini declaração ? '
Bru: muitos muitos , -eu aproximei meus labios ao dele-
ele passou suas mãos entre minha cintura e me beijou .
Perto dele , eu me sentia totalmente protegida&apaixonada.
Bru: Lubs você é o namorado mais perfeito do mundo.
Luan: e eu sou um homem mais sortudo por ter você '
nos beijamos.
Luan: eei, mocinha seu aniversário ta perto hein 1 semana apenas .
Bru: aé '
15 de maio era a pior data pra mim, MUITOS ADORA O DIA DO SEU ANIVERSARIO mais eu não ¬¬
"eu lembro claramente meu pai voltando pra casa com meu presente
e acabou sofrendo o acidente que causou a sua morte"
Luan: porque esse desanimo ?
assim que ele me lembrou um filme passou na minha cabeça, eu vendo meu pai morrendo naquele hospital '
Bru: se esqueceu que essa data foi a que meu pai morreu :x
Luan: desculpe amor, eu não queria te fazer sofrer te lembrando dessa perda :/
ele me abraçou,
Bru: magina amoour *-* eu já estou bem
Luan: Jura ?
Bru: sim , foi apenas momento -eu sorri
Luan: então que tal irmos pra água?
Bru: Boa idéia '
Bru: que tal você me levar nas suas costas *-*
Luan: não acostuma
eu ri.
Bru: talvez,
eu subi encima da suas costas largas *-*
e ele foi me levando.
Ju: como você ta aguentando isso ae Luan ? -ela riu-
Bru: invejosa -eu dei lingua-
Bru: Lú me bota no chão,
assim que ele me colocou no chão, eu fui caminhando até a água ,
ele me puxou, e ficamos mergulhando
rolava alguns beijos embaixo da agua era tão perfeito. *-*
Logo depois quando olhei pra onde todos estavam juntos, brincando na agua
bem la no fundo eu vi o Guto vindo com suas mãos apoiadas no ombro de mari.
eles se sentaram um do lado do outro entre as pedras.

3 comentários:

  1. Maissssss, por favoooooor! tá bão de mais da conta!

    ResponderExcluir
  2. Será que eles se acertaram ? G.G
    Mas esse Guto éh muito cara de pau mesmo ><

    Posta mais moça :} 'hihi
    To amando de mais da conta essa web ;*

    ResponderExcluir
  3. vou postar sim, tods as vezes em que eu tiver tempo eu posto (: vou postar 2, 3 capitulos de uma vez para compensar o tempo que eu fico sem postar pode ser ? vocês conseguem ler ?

    ResponderExcluir