segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAPITULO 29

Pelo caminho Luan me agarrava 
eu já até sentia falta daquela epoca *-* 
quando chegamos , eu olhei nda tinha mudado 
Luan logo foi se sentando no sofá eu tambem. 
Luan: Mãe vem cá,-ele gritou- 
Minha tia logo veio quando ele chamou 
Luan: te devo desculpas né ? dei bastante trabalho pra dona Marcia :x 
Marcia: tudo bem meu querido. oque importa é que você esta aqui *-* 
Luan: posso te fazer uma pergunta 
Marcia: sim 
Luan: Vai deixar eu e Bru namorar ? *-* 
Bru: Lú, não é hora pra essas coisas 
Marcia: bru Minha querida, tudo bem. -ela olhou pra bruna- 
e depois voltou a olhar para o Luan
Marcia: Já que vocês se amam oque eu posso fazer :) 
Luan: isso é um sim ? 
Marcia: é 
Luan: Prometo que não te darei mais trabalho, só com os netinhos :) 
Marcia: netinhos ? -ela riu- 
Luan: é seus futuros netinhos né Bru ? ' 
Bru: se você ta falando *-* 
Marcia: sou muito nova pra ter netinhos *O* 
todos riram. 
Marcia: mais uma pergunta . 
Luan&Bruna: Fala -eles falaram junto 
Marcia: Vocês já tiveram algo mais além ? *O* 
Luan: hãn ? se agente já fez sexo  ? -ele riu- 
Marcia: é, 
Luan: sempre ' 
eu dei um tapa nele assim que ele falou 
Luan: Bru tapa de amor não dói ¬¬  KKKKKKKKKKKK
Marcia: tudo bem. vo fazer o almoço -ela foi saindo-. 
Luan: e você bru, vai aceitar namorar com esse gostoso aqi ? :s
Bru: hmm. dexa eu pensar. 
Luan ergueu uma das sombracelhas 
Bru: Siiiim *-* 
Logo um sorriso que formou no rosto mais lindo do mundo *-* 
eu estava confusa, 
Bru: Luan você ficou com alguma garota enquanto eu não estava ? 
Luan: sinceramente ? 
eu mordi meus labios, 
Luan: não , porque eu amo você. não seria tão estupido em ficar com outra querendo sentir você , só você 
Bru: eu te amo -eu sussurrei- 
Luan: eu te amo -ele gritou- 
ele foi me deitando no sofá, 
me beijando , passando sua mão por dentro do meu cabelo 
eu então afastei ele. 
Bru: Minha tia esta logo ali bobinho. 
Luan: não to aguentando amor,eu preciso te sentir por completa '-ele fez biquinho- 
então eu me agarrei a ele, 
ele se levantou , comigo agarrada nele 
e foi subindo as escadas até o seu quarto; 
enquanto ele subia até o quarto,eu me lembrei do que o medico disse 
sobre 'artes' 
eu ri. 
ele parou do nada olhou pro meu rosto 
Luan: ta rindo de que amor ? 
Bru: O medico disse pra você não fazer artes ' 
Luan: é, dane-se -ele riu- 
e foi entrando em seu quarto. 
e me colocou na cama. 
Bru: Luan respeite oque o doutor falou 
Luan: amor, não faça isso comigo 
ele começou a me beijar, 
e eu não conseguia negar aqueles beijos *-* 
ele segurou meu braços na cama, e começou a beijar minha barriga, meu pescoço 
e eu ja tava ficando arrepiada .
#TRANSAMOS.
eu fui tomar meu banho, enquanto ele andava nú pelo seu quarto 
assim que sai do banho me enrolei na toalha dele, 
dei um beijo nele e fui pro meu quarto, 
espero que minha tia não me veja assim -eu pensei- 
corri pro meu quarto,encostei a porta , 
e me vesti 'coloquei um vestidinho preto e branco' *-* 
e fiquei penteando meus cabelos, 
depois de alguns minutos ali, 
senti a mão quente do meu Luan, 
alisando minha barriga. 
então eu me virei pra encontrar seu olhar *-* 
Luan: Guto ,chamou agente pra, 'uma saida de casais' tá pronta ? 
Bru: não, já que agente vai sair vo fazer uma rapida maquiagem *-* 
Luan: pra que se arrumar tanto amor, você já é linda -ele sorriu-
eu olhei só pra ele , 
Luan: só to falando a verdade :) -falou enquanto sentava na cama- 
eu me aproximei, 
ele aproveitou e me puxou me colocando em seu colo, 
me enchendo de beijos. 
Luan: vamo logo :@ antes que eu te jogue nessa cama e rasgo sua roupa 
Bru: faça isso ' 
Luan: não me provoca '-' 
eu me levantei, e ele foi me puxando pra fora do quarto, 
descemos de mão dadas, 
Minha tia estava no telefone 
enquanto passavamos por ali 
Luan: Sai com o Guto -ele gritou- 
Bru: mal educado ¬¬ 
Luan: eu tambem te amo -ele riu- 
e fomos saindo, 
Bru: você não deveria estar saindo assim sabia ? você saiu do hospital hoje :x 
Luan: vou repeti novamente DANE-SE -selinho- 
Bru: onde vms encontrar eles ? 
Luan: Pracinha no centro ' 
fomos caminhando até o centro, 
chegando lá, 
Guto estava com a uma menina , eu não conhecia 
Bru: trocou a Mari? -eu sussurrei- 
Luan: não, é as menina que anda pegando -ele sussurrou- 
Guto logo viu agente vindo, 
Guto: chegou o casal Feliz :~ 
Luan: eae, :} pqp ta deixando a mari de lado msm hein O_O' 
Guto: Longa historia brother 
Bru: cadê ela ? 
Guto: ta na casa da tia dela õ/ 
Bru: Luan, quero maçã do amor *----* 
Luan: vai dividir cmgo ? 
Bru: Talvez, se você for bonzinho ' 
enquanto Luan  foi comprar a bendita maçã 
eu fiquei sentada no banquinho conversando com Guto, 
enquanto ele passava suas mãos por dentro da saia da menina :@ 
será que ele não tem vergonha de fazer isso, 
por aqui a essa hora cheio de gente passando e olhando -eu pensei- 
meu celular tocou era a Ana *-* 
Bru: Fala
Ana: Caaaaara, tenho que te contar 
Bru: oque '? 
Ana: to aqui com o professor bonitão na casa dele ' 
Bru: e a mulher dele ? 
Ana: trabalhando '-' 
Bru: filhos ? 
Ana: seilá :s aonde você ta ? 
Bru: com o Luan na pracinha do centro 
Ana: hmm não vo atrapalhar os pombinhos *-* 
Bru: ta, 
Ana: beeeijo 
Bru: teamo 
-ligação finalizada-
eu nem tinha percebido que Luan já tinha voltado, 
Luan: toma chata :}-ele me entregou- 
Bru: demorou porque ? -eu peguei- 
Luan: tive que andar pra caramba :x 
Bru: por isso que te amo -beijo- 
Luan: oque agente não faz por amor 
Bru: bobo 
enquanto eu comia a maçã, ele me olhava 
Luan: não vai dividir? 
Bru: vai me dá quantos beijinhos ? -biquinho- 
Luan: muitos muitos 
Bru: comece ' 
ele segurou minha nuca, e me beijou *-* 
Luan: huum que delicia. 
Bru: o meu beijo ? -euri- 
Luan: não, o gosto da maçã -ele riu- 
Bru: Patético -eu dei um tapa nele- 
Luan: bate mais,quando é de amor não dói ' 
eu abracei ele , 
Bru: te amo mesmo você sendo um idiota.
tava tão booom, até que a ultima pessoa, 
que eu queria ver apareceu '-' 
Diego: Já voltou do hospital Luan ' 
Lú, virou pra olhar , enquanto meus braços ainda, 
estava entre o pescoço dele *-* 
Luan: não cara, to ainda lá :) 
Diego: era pra você ter morrido 
Luan: serio? 
Diego: ai você não iria mais me atrapalhar com a sua priminha 
Luan: Namorada :) 
Diego: oque ? 
DIEGO OLHAVA COM UMA CARA IMPRESSIONANTE 
Luan pra provocar então me beijou. 
Diego: Já comeu ela tambem ? 
eu logo percebi que o Luan se irritou, 
eu tirei meus braços do pescoço dele, 
ele se levantou chegou até o Diego. 
Luan: Diego , vai procurar uma mulher  que a bruna é minha
Diego: kkkkkkkkk’ a bruna é MINHA :@
Guto percebeu que Luan estava nervoso 
Eu puxei ele 
Guto: Diego mete o pé mano . 
Diego: Cala boca, Guto vai lá com sua vadia :@ 
a menina que estava junto com guto se levantou para segurar ele 
Bru: esquece esse idiota 
Luan: dexa eu quebrar a cara dele ' 
Bru: não Luan, Vamos pra caaasa por favor.
Luan: Tudo bem , vamos ...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa que saudades q eu tava de leer essa fanfic mara!!!! posta mais amr!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaanw Leitoraa nova aki \õ
    Lii tudinho já , postaa mais Negaa !! :D

    ResponderExcluir