segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAPITULO 26


No avião eu pensava na possibilidade de ficar sem ele, sem seu cheiro, seu toque 
talvez eu não iria agüentar tanto tempo longe do meu Luan, Minha mãe ficou abraçada comigo desde de o momento que sentamos naquela poltrona até a hora que saimos *-* 
Luan, então foi saindo do aeroporto , indo para casa. 
ele ficou somente em silêncio sem dizer nda, assim que chegou em casa 
foi indo direto ao quarto de bruna,assim que ele abriu a porta 
Luan: Bruna minha Bruna, 
Luan entrou no quarto sentou na beira da cama, 
pegou a copia da foto dele&Bruna abraçados na festa 
e ficou ali olhando a foto 
Minha vida não valeu mais no mesmo momento que aquele avião decolou. 
talvez ela volte a valer depois que ela voltar. -ele pensou- 
Marcia estava atras daquela porta observando, 
foi entrando e colocou suas mão no ombro de seu filho. 
Marcia: Meu querido, ela voltará só me dê um tempo pra entender tentar aceitar isso 
Luan: Quanto tempo mãe ? -ele gritou- 
Marcia: não sei 
Luan: você ten noção do que é ser separado da pessoa que você ama ? do que te faz bem ? 
ela ficou em silêncio. 
Luan: eu não aceito seu silêncio dona marcia. em 2 semanas eu to assim piorando cada dia,imagine daqui a meses , anos '-' 
Marcia, foi saindo do quarto 
e uma lagrima foi deslizando sobre o rosto de Luan. 
seu telefone tocava sem parar. 
mais ele resolveu não atender ninguem , 
somente Bruna *-* 
1 MÊS SE PASSOU 
DESDE DE QUANDO BRUNA FOI EMBORA NUNCA MAIS , 
SE FALARAM NEM POR TELEFONE/INTERNET 
Luan, estava durmindo. até que seu celular tocou 
ele demorou um momento até que levantou seu braço até a mesinha que estava seu celular 
era um numero desconhecido, então ele atendeu
Luan: alô, 
Guto: eae, brother.
Oque houve com você cara ? não vai mais na escola, nem na rua te vejo mais 
Luan: ah cara sem vontade de fazer essas coisas. 
Guto: a Bruna vai voltar cara, você não pode ficar ai deixando sua vida passar vamo curtir 
psso ai de noite pra te buscar. 
Luan: não cara 
Guto: sem essa brother. 
-ligação finalizada- 
algumas horas se passaram, até que chamaram na porta. 
Luan: Já vai -ele gritou- 
assim que ele abriu, era a Bia 
Luan: oque você quer aqui Bia? já não ta satisfeita por estragar minha vida ? 
Bia: Luan, me desculpe :x 
Luan: você conseguiu que eu sentisse bastante odio por você. 
Bia: eu pensei que você.. 
Luan interrompeu. 
Luan: que eu fosse ficar com você ? NUNCA garota, 
Bia: poxa Lú, eu vim aqui pra te pedir desculpas você me trata assim 
Luan: é assim que você merece ser tratada, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA BIA. 
Bia: oque eu devo fazer pra minimiza esse Odio que voce fala que senti por mim ? 
Luan: nada que você fizer vai fazer esse odio diminiur 
Bia: nada ? você esta sendo injusto cmgo ' 
Luan: Bia vai embora, essa sua cara de menina boa não combina com você 
Bia: tudo bem  -deu um bj no rosto dele- 
ele limpou imediatamente. e fechou a porta, 
sentou no sofá da sala e ficou vendo tv, 
a sala trazia muita lembranças boas, todos os lugares *OO* 
a noite chegou bem depressa, luan foi tomar banho. 
e Logo depois desceu, sua mãe não estava em casa. 
Logo depois do banho Luan desceu e continuou assistando tv 
depois de alguns minutos, alguem batia na porta.
Luan foi indo abrir. 
Guto: eae, cara vamo que vamo 
ele olhou pra fora, e no carro que Guto estava tava cheio, 
de meninos&meninas 
parecia até festa dentro daquele carro. 
Luan: eu não vo ir cara
Guto: oque para , você esta sozinho em casa 
-empurrando ele pra fora- 
Luan  acabou indo, quando entrou no carro, 
tinha bastante meninas Lindas, sensuais 
Logo depois o carro foi seguindo o caminho. 
algumas meninas provocava o Luan, mais ele tentava não se distrair 
acabaram chegando no lugar. 
A NOITE ESTAVA PERFEITAMENTE LINDA 
era uma boate, lá dentro estava bem cheio musicas eletronicas bebidas Mulheres, 
Luan então tentou se diverti, dançando. 
Luan dançava zuava, mais seus pensamentos estavam em bruna 
Guto então foi puchando ele 
Guto: quanto tempo tu ta sem pegar alguem ? 
Luan: desde de quando bruna se foi 
Guto: 1 mes ? 
Luan: isso ae 
Guto: oque não acredito vamos libertar o garanhão dai. 
vo te apresentar uma menina toda gostosa 
 DESDE QUE BRUNA SE FOI SOMENTE ELA, 
TINHA O BEIJADO OU TRANSADO PELA ULTIMA VEZ  COM LUAN
Guto então veio vindo com uma menina, 
ela era um pouco bronzeada,era uma Linda menina, cabelo liso mais ou menos até a bunda.seu corpo era perfeito, 
ele apenas acompanhava o ritmo,e Pôs suas mão na cintura de Gabi 
Gabriela: eu não mordo tá -ela sussurrou- 
Luan riu. 
GABRIELA TINHA ACHADO LUAN BEM ATRAENTE, 
Gabi então foi chegando mais perto e colando seu corpo no dele
Luan já suspirava, olhando pro corpo de Gabi 
Mais ele sabia que não poderia fazer nada, ele amava bruna *-* 
somente a Bruna. 
Gabi: vms sair daqui ? -Puxando ele- 
Perto da Boate, algumas ruas depois Tinha uma quadra de esportes bem escura, havia algumas arvores 
Luan: pra onde estamos indo ' 
Gabi: confie em mim gatinho 
ela foi levando ele atras de algumas arvores enormes que tinham por ali,

Nenhum comentário:

Postar um comentário