segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAPITULO 25


Bruna: Porque voce me deu essa pulseira. 
Luan: Porque eu peguei uma coisa intima sua -ele riu- eu quero que você lembre totalmente de mim,enquanto eu lembrar de você senhorita. 
Bruna: intima ? 
Luan: uma calcinha, pra poder lembrar do seu cheiro *-* 
Bruna: meu cheiro já esta grudado em você isso não basta ? -selinho- 
Luan: não -ele riu- 
eu então resolvi ligar pra Ju&Ana *-* 
peguei meu celular e disquei o numero. 
Bru: alô , Ju 
Ju: Oi amor. 
Bru: preciso que você venha aqui agora, correndo se possivel 
Ju: ok, to saindo daqui 
-ligação finalizada- 
em seguida eu liguei pra Ana 
chamou , chamou e ninguem atendeu. 
Talvez ela não estivesse em casa seilá ' 
Eu queria passar , 
minhas ultimas horas com todos que eu amasse ao meu redor! 
Resolvi escrever uma carta para Ana contando o pq tive que ir. 
logo em baixo destacado eu escrevi 
' EU AMO VOCÊ DEMAIS, SUA AMIZADE E DA JU FORAM AS MELHORES *-* 
MANTEREMOS CONTATO bjs Bruna'. 
Ju, acabou chegando bem rapido, 
já entrando no meu quarto viu aquela mala encima da minha cama. 
quando eu vi ela meus olhos se encheram de lágrimas eu corri pra abraça-la 
Ju: oque esta acontecendo aqui? 
Bru: minha tia descobriu o meu relacionamento com o Luan e achou melhor eu passar um tempo com minha mãe 
Ju: ai não,como ela descobriu ? -ela chorou- 
Bru: isso não importa agora amor *-* -eu beijei seu rosto- 
Ju: quanto tempo ? 
Bru: não sei :l a qualquer momento minha mãe me vai me ligar mandando eu ir para o aeroporto 
Ju: isso só pode ser um pesadelo 
Bru: posso te pedir um favor ? 
Ju: todos. 
Bru: entregue essa carta a ana diz que eu amo mt ela -eu entreguei o papel- 
nos abraçamos, Luan estava com suas mãos meu redor 
eu abracei os dois, e acabei chorando. 
Bru: Pareeem eu não posso chorar ' vo acabar borrando a maquiagem *-* 
Todos riram .


meu celular acabou tocando. 
era minha mãe, eu já sabia oque era, 
Luan foi pegando minha mala , 
enquanto eu ia descendo com a Ju 
Ele  iria me levar , até o aeroporto. 
antes de sair pela porta, eu olhei bem por todos os cantos da casa *-* 
Minha tia veio me abraçar. 
Marcia: eu sempre vou te amar minha querida. 
Bru: eu tambem tia. 
eu novamente abracei Ju. 
e fui indo de mãos dadas com o Lú , o taxi já estava a nossa espera. 
Dentro do carro, 
TALVEZ O MOTORISTA ATÉ TIVESSE ENJUADO DE TANTO VER BEIJOS&BEIJOS 
ele segurava nas minhas mãos, e beijando meu cabelo 
eu ficava olhando seu rosto, seus olhos, seu cabelo TUDO 
Chegando no aeroporto 
Luan&eu ia de mãos dadas, naquele corredor do aeroporto 
ele me dava varios bjs. 
Minha mãe estava lá parada olhando para seu relogio. 
ela estava um pouco diferente MAIS LINDA. 
Seus cabelos castanho, olhos verdinhos *-* 
Minha mãe se chamava LUCIA 
ela logo veio me abraçar, 
Bru: mãe -eu falei enquanto abraçava- 
Lucia: Minha Pequena *-* 
ela olhou pra Luan 
Lucia: Oi meu sobrinho -abraçando ele- 
Luan: eae Tia, ta gata hein *O* 
ela riu. 
Lucia: tudo bem , vms meu bem já esta na hora 
ESSA SERIA A HORA MAIS DIFICIL ' 
Luan me abraçou. 
Luan: eu vou te esperar meu amor -ele sussurrou- 
Bru: será ? ' 
Luan: Claro, amor de primo não acaba nunca *-* eu te amo Minha LINDA -ele sussurrou- 
eu beijei ele. 
Bru: promete que vai se cuidar ? 
Luan: prometo :) 
Bru: outra coisa. 
Luan: Diga 
Bru: Promete, que não vai ficar com raiva de sua mãe ? :\ 
Luan: Talvez '-' 
ele me apertou sobre seu corpo, cheirando meu pescoço demos o ultimo bj 
e logo fomos se afastando. 
eu fui indo agarrada com minha mãe, 
na saida do aeroporto pra poder pegar o avião. 
eu acenei pra Luan *-* 
ele ficou ali até o avião decolar . :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário