segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAPITULO 28

BRUNA apenas pegou sua bolsa saiu de sua casa, com a roupa do corpo 
NO HOSPITAL 
Luan estava adormecido, 
SUA MÃE NÃO SAIA DE PERTO DELE. 
as horas se passaram, 
ele já estava a espera de bruna 
Luan: mãe, será que bruna não vai vir ? 
Marcia: ela va vim querido, :) 
Luan: será que ela desistiu de mim ? :\ 
Marcia: não diga isso , 
Bruna já estava nos corredores daquele hospital 
procurando em todos os quartos onde estava o seu amor, Luan Rafael. 
até que uma enfermeira parou ela 
Enfermeira: você esta bem ? 
Bru: sim, estou preucurando um paciente 
Enfermeira: nome ? 
Bru: Luan Rafael
Enfermeira: ah o , garoto do acidente, 
segundo andar primeiro quarto a direita 
MEU LÚ  JA ESTAVA FAMOSO POR AQUELE ACIDENTE TODOS SÓ FALAVAM DAS PESSOAS DESSE ACIDENTE *O*' 
Bru: ok obg, 
Bruna. correu e finalmente acabou achando o bendito quarto, 
que estava Luan assim que ela apareceu na porta 
Marcia&Luan olharam pra bruna 
Os olhos dele  brilhavam. 
Quando eu vi meu Luan ali naquela cama, 
cheio de coisinhas presas em seu corpo, 
e quando vi aquele rostinho Lindo sorrindo , 
eu não aguentei minha vista logo ficou embaçada de tantas lagrimas *-* 
Eu corri e abracei ele naquela cama. 
Bru: Lúu, -eu segurei nas mãos dele- 
Luan: eu pensei que você não ia vim 
Bru: porque eu faria isso ? eu te amo seu bobo -selinho- 
Luan mesmo sentindo dor, e deitado naquela cama 
colocou suas mãos no meu rosto e me beijou, 
eu ja sentia tanta falta do gosto dele *-* 
eu parei o beijo. 
Bru: você não deveria ser tão irresponsável :\ 
Luan: eu sei bruna, 
Bru: O medico disse que você poderia ter morrido, 
Luan: eu não poderia morrer,você precisa de mim igual eu preciso de você -ele sorriu- 
Bru: você vai ficar bem seu moleque ' 
eu me sentei e fiquei ali com ele.
Minha tia acabou entrando no quarto. 
Marcia: Bruna minha Querida você vai ficar né? 
Bru: sim tia , mais eu não trouxe nda apenas essa roupa do corpo 
Marcia: eu ja liguei pra sua mãe,e pedi para que ela traga até o aeroporto e eu irei encontrar ela 
Luan olhou pra mim e eu pra ele 
será que minha tia aceitou o fato de Luan&eu ' -eu pensei- 
Luan: Bru -ele sussurrou- 
Bru: Oi 
Felipe: eu te amo minha linda. 
Bru: eu tambem Lú, te amo muito ! *-* 
Minha tia apenas olhava agente, em silêncio 
Bru: a quanto tempo ele ficará aqui ? 
Marcia: 3 dias no maximo :) 
3 DIAS DEPOIS 
Hoje seria o dia que Luan iria sair daquele hospital, 
ele estava aguniado de ter que ficar naquela cama, 
agente já estava a espera do doutor. 
Luan: oque aconteceu com os outros que estavam no carro ? 
Bru: O medico disse que dos 4 que estavam no carro tirando você, 
só tinha sobrevivido 2 :@ 
Luan: Quem ?' 
Bru: só lembro da Bia a outra menina que estava esqueci o nome, 
Luan: e como ela esta ? 
Bru: pessima , 
Luan: assim que sairmos daqui vms passar lá ? 
Bru: não, eu não suporto olhar pra ela,talvez se ela não tivesse , 
feito aquela chantagem, nda disso estaria acontecendo :s 
Luan só me olhou. 
Bru: Luan eu sinto muito por ela esta pessima,se você quiser ir lá, pode ir mais eu não ¬¬' 
Luan: não , tudo bem :) 
nos beijamos por um breve minuto, 
O DOUTOR LOGO APARECEU 
Doutor: senhor Luan Rafael, você ja pode ir ,pra casa 
Luan: graças a deus 
Doutor: por enquanto evite fazer artes, aproveite a vida. 
Bru: ouviu né Sr.Luan Rafael ? 
Luan: ouvi sim Sra. Bruna -ele colocou suas mãos ao redor de minha cintura- 
e fomos para casa

Um comentário: