segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAPITULO 27



Gabi: você vai ficar parado ai ? 
Gabi subiu encima do Luan e começou a beijar o pescoço dele 
se esfregar, 
ele  então empurrou ela de lado. 
não da pra aguentar,mais a bruna nunca me perdoaria por isso -ele pensou- 
Luan: cara me desculpa, eu não posso fazer isso 
Gabi: hãn ?Porque não ? 
Luan: eu amo uma pessoa 
Gabi: e cade ela que não estar com voce ? 
Luan: ela esta longe, mais mesmo assim não posso fazer isso 
Gabi: ah gatinho, -continuo tentando beijar o Luan - 
ele ficava ali , em todo momento não fez nada. 
Gabi: ah , ' já vi que aqui não vai rolar nada mesmo. -ela falou enquanto colocava sua roupa- 
Gabi: essa menina ten sorte :) 
Luan então resolveu ir pra casa. 
Gabi voltou pra boate furiosa, 
e logo falou pro Guto que foi rejeitada Por ele 
Guto ficou chocado. 
Guto ainda namorava , Mariane mais sempre a traia '-' 
Chegando em casa , 
Marcia estava a espera de Luan
assim que ele passou pela porta 
Marcia: aonde você estava ? 
ele não respondeu e foi para cozinha. 
Marcia: Luan estou falando com você ? 
Luan : Me esquece mãe :/
ele foi subindo para seu quarto. 
e resolveu ligar para Bruna
Luan: Bruna 
Bru: Oi meu moleque *-* 
Luan: resolvi ligar, já que 1 mês que não nos falamos. 
Bru: ai amor, você fez bem. eu to tentando me ocupar o maximo pra não ter, 
que chorar enquanto lembrar de você 
Luan: meus pensamentos é só em você, não consigo fazer mais nada . 
Bru: não ta estudando ? 
Luan: não :\ 
Bru: Lú, eu queria tanto estar perto de você 
Luan: eu preciso de você bruna. 
Bru: é muito ruim ficar longe de vocêe agora  eu vo ter que ir durmi benzinho,  minha mãe ta mandando :/
eu te amo muiito 
Luan: eu tambem MINHA LINDA 
-Ligação finalizada- 
ele tomou banho, deitou e logo durmiu. 
SEMANAS DEPOIS . 
Bia, começou a ir direto na casa de Luan. 
ele começou a se juntar com Bia, 
começou a fazer coisas totalmente erradas 
todo dia durmia fora de casa sempre respondia sua mãe 
estava mais agressivo, TOTALMENTE DIFERENTE. 
Sua mãe ja estava se sentindo, 
bastante culpada pelo estado de seu filho. 
era de manhã, Marcia foi ao quarto dele. 
Marcia: não acredito, novamente Luan durmiu fora de casa -ela chorou- 
Logo Logo o telefone tocou 
ela desceu as escadas rapidamente e foi até o telefone. 
xx: Alô, você é a mãe de Luan Rafael Domingos Santana? 
Marcia: Alô, sim sou eu 
xx: Seu filho sofreu um acidente é melhor você correr até o hospital 
Marcia: oque ? ' em qual hospital ele estar ? 
ela pegou o endereço e saiu correndo. 
LUAN  TINHA SOFRIDO UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM BIA E OUTROS AMIGOS DELA 
Chegando no hospital, 
Marcia: Porfavor doutor. como esta meu filho ? 
Doutor: qual o nome dele senhora? 
Marcia: Luan Rafael
Doutor: ah, ele já foi atendido. me siga porfavor 
Marcia foi indo atras do doutor.
quando chegou no quarto que Luan estava, todo machucado 
Marcia olhou pra cama ele estava durmindo. 
Doutor: ele foi o unico que não sofreu nada muito grave, 
ele deu sorte, ele poderia ter morrido. 
Marcia: Oque ele ten ? 
Doutor: Bom, ele só teve algumas feridas causada pelo acidente 
mais ele esta bem. 
Marcia: ele vai durmi por quanto tempo ? 
Doutor: daqui a pouco ele acordará. 
Marcia se aproximou de seu filho, 
segurou na mão dele, 
e deu um leve beijo em sua testa 
em seguida Luan acordou. 
Luan: Mãe 
Marcia: Oi meu querido estou aqui :) esta sentindo algo ? 
Luan: só um pouco de tontura. 
Marcia abraçou ele. 
Luan: mãe preciso da bruna aqui, pede pra ela voltar porfavor ' 
Marcia: se isso vai fazer você se sentir melhor eu ligo 
ela discou o numero rapidamente. 
Marcia: Alô, 
Lucia: Alô, quem é ? 
Marcia: Oi minha irmã , sou eu marcia, preciso falar com bruna :\ 
Lucia: vou chama-la 
DO OUTRO LADO DA LINHA 
Lucia: bruna minha querida -ela gritou- 
Bru: to indo mããe, 
BRUNA ESTAVA ANOTANDO AS COISAS PARA SEU ANIVERSARIO DE 15 ANOS QUE ESTAVA PROXIMO. 
bruna pegou o telefone, 
Bru: Oi 
Marcia: bruna minha querida 
Bru: Oi tia *-* 
Marcia: Luan não estar bem. 
Bru: oque houve com ele ? 
Marcia: ele sofreu um acidente. 
Bru: OOQUE? 'deixa eu falar com ele ? 
Marcia: claro -ela colocou o telefone no ouvido de Luan- 
Bru: Luaaaaan, ' 
Luan: Bru, eu preciso de você perto de mim. volta porfavor 
Bru: não depende de mim amr ' 
Marcia: eu que devo pedir pra ela voltar, -ela pegou o telefone- 
Marcia: Bruna porfavor venha minha querida. Ele precisa mesmo de você 
Bru: tudo bem tia. até a noite estou ai diz pro Luan que eu amo ele , 
-ligação finalizada- 
Luan: oque ela disse mãe ? 
Marcia: ela esta vindo. e mando dizer que Te ama !

4 comentários: