sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CAPITULO 24


e logo ela foi pro quarto.
Luan estava muiiito triste, aquele era um outro LUAN RAFAEL que eu conehcia quando eu cheguei aqui
era o garanhão, agora é o menino apaixonado AMANDO *-*
bastante tempo com ele era o suficiente.
Luan: só de pensar que amanhã não vo ter você aqui comigo '
Bru: não vms pensar nisso não agora *-*
eles se abraçaram,ja estava de noite
ELES TINHAM PRATICAMENTE FICADO O DIA TODO NAQUELE QUARTO.
Bruna, logo adormeceu,
Luan  não conseguiu durmi,
mesmo tentando não parava de pensar que BRUNA iria ir embora a algumas horas
ele ficava ali dando beijinhos , fazendo bastante carinho nela
acabou abraçando Bruna bem forte
Luan: Bruna, antes eu era aquele moleque
que ficava com uma ficava com outra,
sem relamente saber oque era o amor foi só você aparecer
que eu me tornei um homem de verdade EU TE AMO -ele sussurrou-
depois disso ele conseguiu durmi um pouco,
as horas não passaram muito depressa.
Luan acabou abrindo os olhos, olhou pela janela e viu que ainda era noite.
então decidiu ficar acordado de uma vez mesmo se tivesse sono.
Ja estava amanhecendo,
ele  ainda estava acordado , observando bruna durmindo
quando bruna acordou , Luan estava adormecido ao seu lado,
com as mão dele em seu cabelo
ela tirou as mãos dele cuidadosamente,
e foi escovar os dentes.
enquanto ela estava no banheiro,
ele Ja tinha aberto os olhos, procurando por bruna
não acredito que eu dormi e não vi bruna indo embora NÃO NÃO NÃO ! -ele pensou-
Luan: Bruna -ele gritou-
Bruna: estou no banheiro Lúh já estou indo.
ele respirou, parecia estar aliviado.
Bruna , foi indo em direção a ele na cama,
deitou com seus labios em direção ao dele *-*
Luan: pensei que você tivesse ido embora. -selinho-
Bruna: não amor eu nunca iria sem ver seu lindo Olhar pela ultima vez *-*
-se beijaram-
Luan  riu.
Bruna foi se envolvendo entre os braços dele,
e ficaram ali em silencio apenas trocando caricias.
as horas iam se passando,
até que Bruna resolveu ir fazer as malas.
primeiro ela escolheu qual roupa iria colocar,
e logo depois começou a tirar todas as suas roupas e botando na mala
Luan, ficava ali ao lado dela.
enquanto ela botava as roupas na mala, ele se sentia mais triste ainda.
Bruna acabou terminando.
foi pegando a roupa, e indo pro banheiro.
Luan: vou tomar banho tambem ,
assim que você acabar eu estarei aqui de novo *-*
Bruna apenas beijou ele,
foi um beijo intenso,
Luan tocava cada parte de meu corpo, só pra senti-los pela ultima vez '
eu abracei ele,
ele foi logo indo tomar seu banho.
e eu tambem,
assim que terminei Luan estava lá sentado na minha cama , de cabeça baixa.
eu sai secando meus cabelos, e parei em frente a ele.
eu estava com uma calça jeans,
e uma blusa branca com um laço rosinha ,
ele apenas pegou na minha cintura,
com suas perfeitas mão e me puxou perto dele,
eu olhei pra baixo pra poder olhar seu rosto.
eu não cansava de dizer o quanto ELE ERA LINDO *-*
trocamos alguns beijos,
então continuei terminando de me arrumar.
Luan: Já volto -ele me deu um beijo-
Bruna: ta, -eu sorri-
eu não sabia oque ele teria ido fazer ,
esperava que não fosse nenhuma bobagem :s
ele nem demorou muito.
e logo apareceu,
ele estava com algo em sua mão parecia um presente
ele apenas sorriu, e me entregou o embrulho *-*
Quando eu abri, era uma Foto que agente tinha tirado na festa *-*
Eu&Ele abraçados *-*
Luan: é pra você sempre lembrar de nóis dois, dois nossos momentos.
Bruna: seria impossivel esquecer, bobinho
Luan: antes ten outra coisa, *O*
Bruna: oque ?
ele abriu sua mão e era uma pulseira,
que ele tinha desde de quando era moleque SDAUIDUAIDUIAUD'
Luan: pega
Bruna: não amor isso pertence a você.
ele foi pegando meu braço e colocando sua pulseira.

AMORES, QUEM ESTIVER GOSTANDO COMENTE AI , OU SE TIVER ALGUMA CRITICA, QUALQUER COISA , COMENTE ! NÃO CUSTA NAADA ! PRECISO TER UMA NOÇÃO DE QUANTAS PESSOAS LEEM , PQ SE FOR MAIS QUE 10 DEPOIS DESSA WEB, EU VOU CRIAR UMA CONTINUAÇÃO BEM LEGAL ! ENTÃO, POR FAVOR, QUEM LEER , COMENTE !
obrigada, espero que estejam gostando !

10 comentários:

  1. Eu tô amando amoor ! Tá perfeito ;') Postaa maiis aiii táá ! *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa tadinhooooooooos! posta maaaais! tá perfeitooo! :'D

    ResponderExcluir
  3. To amando mais por favor não tira o Luan de perto da Bruna :/ fico triste pelos dois
    POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. AMOOOR POSTAAAAAAA MAIS POR FAVOOOOR .. MAS NAO SEPARA A BRUNA E O LUAN,TO TRISTE POR ELES...ELES SE AMAM MERECEM FICAR JUNTOS PRA SEMPRE.....

    ResponderExcluir
  5. eu to acompanhando td desdo começo e ta mt boa de ler...uma dica cria alguma coisa bm ruiin pra biscate da bia kkk .....

    ResponderExcluir