quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CAPITULO 1


Bruna , 14 anos cabelos claros ,corpaço de da inveja  
a qualquer uma *-* 
após a morte de meu pai , minha mãe decidiu se casar com um IDIOTA e eu odiava 
ter que ver ele ocupando o lugar do meu papi :\ 
então minha mãe resolveu me mandar pra casa da minha tia, SIIIM EU AMEI A IDEIA 
lá tinha o GOSTOZINHO do meu primo Luan 17 aninhos cabelo escuros arrepiado, saradinho  

Acabei chegando na casa da minha TIIIIIA QUERIDA *-*  
Chegando eles já estavam a espera da BRUNA ' siim eu rs ' 
- toquei a campainha - e MINHA TIA VEIO LOGO ME ATENDER. 
Marcia: BRUNA MINHA QUERIDA *---* 
Bru: OOOOOI TIA MÁRCIA ' 
logo o Lú {LUAN } veio me cumprimentar -me olhou da cabeça aos pés- 
-me deu 3 beijinhos na bochecha e suspirou no meu pescoço- 
Sim, eu me arrepiei com aquilo :s 
Márcia: Nossa Bru como você esta grande meu bem , esta Linda - Dei um sorriso pra ela - 
Luan: Linda nada , Ta GOSTOSA ! ;@ 
-ele me olhava diferente um olhar de desejo- 
Marcia: BRUNA, minha querida seu quarto é logo após o corredor , você deve ta louca pra um banho né? 
Bru: Siiiim tia, e como ' to indo então !  
Marcia: TEN TUDO QUE VOCE PRECISA NO GUARDA-ROUPA :) 
ENQUANTO EU SUBIA AS ESCADAS PARA O QUARTO -eu gritei- 
Bru: Obrigadaa Tia *-* 
Minha Tia -deu dois tapinhas no ombro do Luan- 
Marcia: Sr. Luan Rafael respeite a sua PRIMA , ouviu ? - olhando pra ele - 
Luan: Claro , mãe Claro PORRA MINHA PRIMA É MT GOSTOSA SEM CONDIÇÕES 
ENTREI NO QUARTO ELE ERA TOTALMENTE LIIINDO *-* TUDO ROSA E BRANCO 
-Joguei minha coisas pelo chão- e logo fui tomar um banho já era de nooite 
'enquanto lá em baixo'.. 
MINHA TIA ESTAVA NA COZINHA PREPARANDO O JANTAR 
Marcia: meu filho, vá até lá encima e chame sua prima  
Luan : oopa, Claro mãe -sorrindo- nem queria (6'
Luan logo foi entrando no meu quarto  
HMMM ELA ESTA TOMANDO BANHO :9 -disse baixinho pra si mesmo- 
e Logo que sai do banheiro avistei aquela DELICIA lá em pé encostado perto da porta olhando algumas fotos  
minhas espalhadas 
Bru: OQUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI ?  
Luan: aah ,vim te avisar que o jantar já esta na mesa 
Bru: só vo por uma roupa e ja desço ,Pode me da licença agora? 
-ele foi chegando perto de mim- 
Luan : ta né , -olhando pra toalha com um olhar de ' CAI SUA TOALHA DESGRAÇADA'- 
-e foi saindo do quarto-  
ME TROQUEI RAPIDAMENTE E LOGO DESCI PELAS ESCADAS ATÉ A COZINHA 
Logo que apareci na porta da cozinha logo encontrei o olhar do Luh todo em mim :s 
-dei um sorrisinho pra ele- 
-ele deu uma mordidinha nos labios-  
-eu ri por dentro- e logo me sentei logo ao lado dele 
comemos e conversamos , eu senti algo passando pela minha perna. 
e era a MÃO do Luan , Passando pela minha perna e subindo pela minha coxa  
-fui arrumando um jeito de tirar a mãozinha dele- e CONSEGUI 
Marcia: Minha , querida amanhã é seu primeiro dia de aula :) 
Bru: é tiia :) 
Marcia: ENTÃO ACHO QUE O MOCINHO E A MOCINHA DEVE DURMI CEDO CERTO.
LUAN ODIAVA TER QUE DURMI CEDO PORCAUSA DE ESCOLA , MAIS PRA ELE NÃO IMPORTAVA ESTUDAR 
Bru: é Tia. Bem lembrado estou subindo -dei um bj no rosto dela- e subi. 
Logo depois , Luh também já estava subindo e indo para o quarto dele mais quem disse que ele ia pro quarto dele ?' 
ASSIM QUE COLOKEI MEU PIJAMA ' um mini shortinho e uma blusa branca' Bateram na porta.. 
Bru: QUEM É ? 
Luan: Abre ae bruninha :) 
-abri a porta- ele olhou por todo o meu corpo 
Luan: Nossa , assim eu passo mal priminha ' 
Bru: Oque é Luan ? Minha vontade era Jogar ele pra dentro do meu quarto e fazer tudo que tinha direito 
Luan: nda priminha nda ! se eu ti pego acabo com voce todinha :9  
E LOGO FOI ANDANDO PARA SEU QUARTO 
eu pensei nossa como voce é burra bruna um primo tão GOSTOSO e voce se faz de dificil eu mereço  
-fechei a porta , deitei na cama e logo adormeci.
dia seguinte :) 
ACORDEI COM MEU CELULAR DESPERTANDO. 
Fui pro banheiro escovei os dentes , pentiei o cabelo me arrumei botei uma calça jeans coladinha  
uma blusinha e logo sai do quarto . 
Luan ainda não tinha acordado eu acho. a casa estava um silencio minha tia ja tinha ido trabalhar :) 
então resolvi ir até o quarto do Luh e acorda-lo (6' 
a Porta estava encostada parecia que ele ja até sabia que eu iria lá 
assim que cheguei na porta olhei aquela coisa maravilhosa deitada na cama durmindo *--* 
Bru: Luh '-cutucando ele- 
-Luan logo olhou-  
Luan: uui se toda vez eu for se despertado por uma coisa dessa, iria acordar tarde só de proposito -sorriso safado- 
SIM ELE CONSEGUIU ME DEIXAR SEM GRAÇA :s 
-me aproximei e logo puxei o coberto- ele tava de cuequinha branca UUUUI 
ele me puxou com aqueles braços e cai encima dele :x 
ele foi me alisando e eu logo acordei daquele sonho  
-sai de cima dele- 
Bru: Luh , levanta ja esta quase na hora do colegio :x SIM EU QUERIA AQUILO MAIS QUE ELE 
Luan: ah porra ' -fez aquela carinha de criança pidona- 
-foii se levantando- e sussurrou perto do meu ouvido. 
Luan: voce não sabe oque te espera priminha ' 
-eu ri- 
TOMAMOS NOSSO CAFÉ E FOMOS PRO COLEGIO 
Logo fiz amizades com algumas meninas lá e se ajuntei a elas 'ANA&Ju' 
xxx: PORRA LUAN
Luan: e ae Diego  
Diego: QUEM ERA AQUELA DELICIA COM VOCE ? FICANTE ? { sim , o Luan era o tipin GARANHÃÃO, PEGAVA TOOOODAS } 
Luan: po , não por enquanto '
Diego: COMO ASSIM ? ME APRESENTA ENTÃO -rindo- 
Luan: Minha prima cara . te apresenta é o crl ' 
Diego: se ela é sua prima não custa nda mandar pro seu AMIGO aqui. 
Luan: Cara vamos pra aula , É MELHOR  
E O TAL AMIGO DO LUH ERA DA MESMA SALA QUE EU , E ASSIM QUE ELE ENTROU LOGO ME AVISTOU 
Diego: ah , cara não acredito hoje é meu dia de sorte -ele disse baixinho- 
Professor: ALGUM PROBLEMA ALUNO ? 
Diego: não senhor. 
ELE SENTOU NA CADEIRA ATRAS DE MIM FICOU MANDANDO INDIRETA A AULA TODA 
ATÉ QUE O SINAL TOCOU  
FUI ANDANDO ATÉ QUE ELE PUCHOU MEU BRAÇO 
Diego: eer. oi :) 
Bru: a , Oi 'ELE ERA LINDO OLHOS AZUUUIS DA COR DO CÉU *-* cabelo loiro encaracolado pele bronzeada FORTINHO' 
Diego: Me chamo DIEGO sou amigo do seu primo Luan 
Bru: hm prazer me chamo Bruna  
Diego: Prazer só na cama gatinha ;)' -ele olhou fixamente para meus seios-  
NO MESMO MOMENTO QUE ELE DISSE O LUAN PASSOU PELA PORTA DA SALA E VIU EU CONVERSANDO COM O DIEGO 
-ele veio na minha direção- 
Luan: Bruna oque esta fazendo aqui sozinha com ele ?' 
Bru: ele só veio me comprimentar Luh rlx. 
Diego: Po, mano ja que voce não queria apresentar e eu cai logo na sala dela resolvi fazer o serviçinho :) 
LUAN OLHOU PRA ELE COM UM OLHAR MATADOR ;@' 
Bru: Porque não queria Luh ? 
Luan: Diego fica na sua não perguntei pra voce bls. 
Luan: ah , bruna o diego é safado. 
-ele passou a mão pela minha cintura- 
Luan: Vamos lá pra fora  
Bru: é vms! 
LUAN OLHOU NOVAMENTE PRA DIEGO  
Luan: cuidado hein mano , não quero voce de gracinha com minha prima , jaé? 
Diego: flw mano eu ainda pego sua priminha  
LUAN  FOI ME GUIANDO ATÉ O LADO DE FORA DA SALA TODOS OLHAVA PRA MIM COM CARA DE : 'nossa voce pegou o mais garanhão e gostoso da escola' 
ATÉ QUE VINHA UMA MENINA NA NOSSA DIREÇÃO
xxx : LUUUUUUUUUUUAN RAFAAAAEL  ' Pode me explicar oque esta acontecendo ? -ela estava falando num tom alto- 
Bru: Quem é essa Luh ? -eu sussurrei- 
Luan: uma peguete rlx. -sussurrou- 
-eu logo me afastei dele- aliás ele era meu primo :)  
A MENINA ME OLHAVA COM UM OLHAR DE VOCE  JA ESTA NO MEU CADERNO DA MORTE '-' 
Luan: Bia , abaixa o tom  
Bia: ta , AGORA TO ESPERANDO .. 
EU ESTAVA DE LONGE OBSERVANDO TUDO ' 
Luan: Bia ela é minha prima , e eu não tenho nda serio com vc . não sei praque isso tudo 
Bia: ok. é só sua prima -ela deu um bjo nele- e ele retribuiu. 
PARECIA QUE ELA IGNORAVA O FATO DE QUE ELE NÃO TINHA NDA A SERIO COM ELA . 
MAIS PORQUE EU ESTAVA FALANDO NISSO ? SENTINDO UM CERTO CIUME? ELE ERA APENAS MEU PRIMO :$ 
ate´que a aulas tinha terminado , acabei indo pra casa e o Luh ficou lá no grude com a tal peguete. 
Cheguei em casa . tomei um banho e deitei no sofá fiquei vendo PADRINHOS MAGICOS HAUSHAUHSU ' é eu amava ! 
acabei caindo no sono! 
ACORDEI COM MEU CELULAR TOCANDO .. 
Bru: alô ? 
xxx: Oi filha :) 
Bru: oie mããe  
Mãe: Tudo bem por ai ? 
Bru: SIM SIM TUDO OTIMO 
Mãe: é preciso resolver uma coisa boneca mais tarde eu ligo Bjs filha te amo 
-ligação finalizada- 
me levantei e a primeira coisa foi ver se o luh tinha chegado :S 
ELE AINDA NÃO TINHA CHEGADO e ja era meio-dia  
en questão de segundo ELE ENTRA PELA PORTA *-* 
Logo o sorriso se formou pelo meu rosto e foi quebrado assim que olhei atras dele ' SIM ERA A TAL PEGUETE DELE 
Luan: eae priminha, ' 
Quando eu vi ela&ele me espumei de tanto OOODIO  
ENQUANTO IAM SUBINDO PARA O QUARTO DO LUH ELA DISSE. 
Bia: Oi Priminha :} - ela piscou-
MEU SANGUE FERVEU NAQUELE MOMENTO SERÁ QUE ELE TAVA NAMORANDO COM ELA ? :x 
Bru: oi biscate -minha cara estava emburrada- 
SUBI PRO MEU QUARTO E FIKEI NO PC minutos depois.. escutei um barulho  
SAI DO MEU QUARTO E FUI DIRETO NA PORTA DO LUH TENTANDO OUVIR ALGO E EU NÃO ESTAVA ENGANADA 
ERAM GEMIDOS ALTOS . tudo bem fui pro meu quarto deitei na cama e derrepente uma lagrima desceu pela minha bochecha '  
Bru: eu não posso está gostando dele não posso :\ -falei num sussurro- 
ADORMECI ALI. ACORDEI COM ALGUEM SE DESPEDINDO . 
apareci na escada e era o Luh 
ele me olhou e logo veio na minha direção 
Luan: ei , porque essa carinha ? 
Bru: nda Luan essa é minha carinha de sempre por dentro eu estava me desabando  
Luan: não é não , oque houve ? é porcausa da Bia no colegio falando daquele jeito? ou voce esta com ciumes do seu priminho :) 
-ele me puxou pra perto dele-  
eu dei um leve suspiro derrepente eu&ele estavamos aos bjs um bjo calmo e ao mesmo tempo delicioso *-*
ele foi me empurrando pro meu quarto , trancou a porta me deitou na cama carinhosamente 
beijava meu pescoço -eu tava ficando arrepiada- eu passava minhas mãos pelas costas dele 
ele fazia sua mão percorrer pelo meu corpo até minha bunda -deu aquela apertadinha que tava me deixando loca- 
até que eu parei ele me olhou ; 
Luan: oque foi Bru ? 
em apenas 1 min viajei completamente pelo tempo , e o luh continuava ali me olhando sem entender 
Brú:  duas coisas luh 
Luan: Diga..  
Bru: éé, você é meu primo :\ 
Luan: e qual o problema ? você quer eu tambem , não adianta ignorarmos nossos DESEJOS 
-eu sorri pra ele- 
Luan: qual a segunda ? 
Bru: eu-eu-eu sou viiirgem :l  
ele deu uma gargalhada básica  
Luan: sem problemas é assim que eu gosto :9 
ele tornou a me beijar começou a levantar minha blusa :x começou a tirar meu sutiãn 
até que ouvimos o barulho de uma porta ERA MINHA TIA CHEGANDO 
Bru: axo que é miiinha tia , luh saia daqui DROOGA JUSTO AGORA CHEGOU ALGUEM ' 
ele me deu um rapido beijo  
Luan: depois agente continua priminha ' 
ele desceu pra ver tv 
Marcia: Querido, cadê a Bruna ? 
Luan: seilá mãe 
Bru: to aqui tiiiia no pc -eu gritei- 
entrei no meu orkut e logo vi que o Diego amigo do luh tinha me adicionado no orkut 
tá aceitei ele, entrei no meu msn e ele tinha me adicionado tbm *O*
ALGUMAS SEMANAS TINHAM SE PASSADO.. 
 
e depois daquele dia eu e Luh não tinha tido nossa continuação.(6' 
e agora eu tinha novas melhores amigas *-* ANA e Ju 
a biscate da Bia continuava vindo aqui em casa E EU ODIAVA CADA VEZ MAIS ' 
ja era fim de semana , as meninas tinham marcado algo pra fazer a noite. Eu ja tava com uma certa imtimidade com o DIEGO  
todos os dias conversavamos por msn e na escola  
assim que entrei no meu msn subiu a janelinha 
Ju: BRUUUUUUUUUUUUUUUUU *-* 
Bru: Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela *-* 
Ju: shooping hj a noite jaé ? 
Bru: ok, ammr  
na outra janela eu atva conversando com o diiiego 
Di: oi gatinha 
Bru: oi ammr 
Di: topa da uma volta cmgo hj a noite ? 
Bru: ah , as meninas marcaram shopping hj a noite :l 
Di: que mal sorte ' 
Bru: não quer vim com agente ? 
Di: ah claro claro ,te pego as 8 :) 
Bru: siiiiiim  
-Diego esta offline-  
Desliguei o pc e ja era 7 hrs. logo fui tomar banho e me arrumar . 
Coloquei uma saia jeans curtinha *-* uma blusa tomara que caia e uma rasteirinha 
me maquiei . -me olhei no espelho- EU ESTAVA LINDA ADMITO ' 
quando eu ia passando pelo corredor dei de cara com o Luan ele estava Lindo como sempre *-* sem camisa :9 ,  
Luan: uaau , pra quem é isso tudo :) 
Bru: pra voce que não é seu IDIOTA -eu tentava tratar ele mal pra ele não percebe q eu gostava um pouco dele- 
Luan: nossa , menina agressiva -ele me pressionou na parede- 
e eu delirei
e Logo ouvi alguem gritando meu nome. 
Marcia: BRUUNA , ten um menino te chamando aqui  
Bru: to descendo tia 
-Luan  me olhou estranho- e antes de eu sair ele tentou me roubar um bj só que não conseguiu 
eu desci rapidamente , Diego me viu parecia que ele estava hipinotizado hauahuahau'  
Diego: como sempre gata -ele foi me da um bj no rosto e acabou indo na boca- FOI BOOOOM *-* 
agente rimos e eu olhei pro lado e quem vejo .
sim era a biscate da Bia ela deve está indo atras do luh  
acabamos indo agarradinhos o shooping era perto  
Luan estava na porta mais não viu o meu bj com o DIEGO  
Bia: MEU GOSTOSO -beijando-  
Luan: oi   
Bia: amr sua prima ta pegando o Diego ?  
Luan: Oquee ? -o olhar dele mudou totalmente-  
Bia: é eu vi eles aos beijos ali  
Luan: hm não acredito   
Luan e ela acabaram indo e eu não estava enganada que eles iriam sair e era no shopping que eles iriam e no mesmo lugar que nóis no cinema  
ele sentou numa fileira atras e mim *-* eu estava amando ele vendo eu e Diego dando varios amassos e eu via ele só de olho  
nem dava atenção pra biscate.  
derrepente o DI me olhou   
Diego: seu primo ta namorando a Bia né ?  
Bru: tá ? -olhei assustada- nem sabia :) -voltei a beijar ele-  
o filme acabou e nem notamos eu e diego dando altos beijos saimos pra fora e logo atras veio o Luan com a biscate   
Diego tinha ido no banheiro e a biscate tinha ido matar a fome dela.  
Luan: Qual é de voce e Diego , BRU ?  
Bru: ah que qui tem ? voce ten sua namorada certo ? qual o problema de eu e Diego?  
Luan: bru, voce não pode fazer isso :\ voce não pode namorar ele  
Bru: porque não ? eu tambem não queria que vc estivesse com a biscate queria tanto te dizer que te amo   
a hora que ele ia me responder o DI apareceu  
Diego: vamos amor ?  
Bru: sim claro -selinho-  
LUAN  FICOU LÁ IGUAL UM POSTE  
Bia: AMOOR *.*  
Luan: qui é ?  
Bia: nossa  
Luan: Bia preciso ir pra casa  
-ele saiu andando sem nem da um tchau-   



ESPERO QUE ESTEJEM GOSTANDO, TODO DIA IREMOS POSTAR UM NOVO CAPITULO :D

2 comentários: