domingo, 13 de novembro de 2011

CAPITULO 2


eu ja estava em casa de pijama e vendo tv  
Minha tia tinha saido com uma amiga e só viria no outro dia a noite  
Luan acabou chegando com uma cara não mt boa. eu chamei ele.  
Bru:  Luuh ! -eu gritei- ele me ignorou foi até a cozinha pegou uma fruta  
e subiu pro quarto dele , eu segui é claro :)  
-bati na porta- continuo o silêncio 
Bru: Luan abre a porta porfavor 
Luan: Pra que garota ? 
ele estava nervoso dava pra perceber pelo seu tom de voz e eu estava adorando ver ele se ruendo de ciumes. 
ele abriu a porta e eu logo dei uma abraço nele, ele se afastou de mim 
Bru:Poxaa. Luh
Luan:oque voce quer bruna ? '  
Bru: EU, QUERO VOCÊ *-* -fiz biquinho- 
assim que terminei de dizer. coloquei meu dedo indicador na boca dele 
impedindo que ele disse-se algo ' 
Bru:LUAAAAAAN acorda. EU QUERO VOCÊ A-G-O-R-A *-* 
em questão de segundos , ele me puxou pra dentro do seu quarto. 
me pressionou pela parede e começou a me beijar um beijo apaixonado e ao mesmo tempo selvagem :9 
ele tocava cada parte do meu corpo , eu ja estava aguniada querendo senti-lo por COMPLETO 
então , ele me deitou na cama subiu encima de mim e logo de primeira tirou minha blusa e e tirou a a parte de baixo do meu pijama , e logo em seguida tirou minha calcinha com os dentes (   E VOCÊS JÁ SABEM NO QUE DEU (66’  )
eu deitei , e em seguida ele deitou atras de mim trocamos varios bjs e até que, adormecemos. 
acordamos no outro dia , quer dizer eu acordei.'rs' 
fiquei ali lembrando da noite que eu tive. até que me liguei que tinha aula hoje , rapidamente fui até o luh e acordei ele entre beijinhos 
Bru: Bom -selinho- Dia -selinho- Dorminhoco -selinho- 
ele me puxou e ficamos ali nos beijando 
Bru: Luh temos aula anda levanta, 
ele continuava ali me bjando e ignorando oque eu tinha falado x.x'
Bru: Luaan , não faz isso cmgo , é seerio daqui a meia hora temos que esta na escola  
ele só riu, e acabou se levantando , foi para seu quarto tomar banho e se arrumar 
fui tomar meu banho tbm , coloquei meu uniforme e desci. Luan ainda estava no banho 
então fui até a cozinha preparei dois sanduiches , ele logo logo desceu. 
foi até a cozinha 
Luan: demorei mais cheguei e_e' 
sentou-se para comer seu sanduiche  
Bru: até que enfim , meu cheiroso *O* -eu ri- 
comemos o sanduiches peguei a mochila e quando eu ia saindo pela porta ele me agarrou e me beijou *-* 
acabei desgrudando dele , e fomos pra escola 
Na escola :) 
eu cheguei , logo vi o Diego ele ia vindo na minha direção eu olhei pro luh e seu olhar estava junto ao meus tããão liiiiiindo 
Diego: Bru :) 
Bru: Oi Di :) 
o Diego ia me da um bj só que não deixei pois eu sabia que o Luh estaria me olhando nesse momento então olhei pra trás e o Luan não estava mais lá 
-fui andando até a minha sala- cheguei entrei falei com as minha amigas 
Ju: Bru *-* -me deu um bj na buchecha- 
Bru: oi minha cat *-* 
depois de um minuto , diego entra na sala de aula , 
e a aula toda ficou olhando pra mim tentando entender minha expressão e o modo que eu agi ontem e hoje ;@ 
assim que bateu o sinal do intervalo.eu sabia que ele viria até mim e sem duvida eu estava certissima, 
Ju&ANA: Bru ? vms. 
Bru: vão indo enquanto eu arrumo minha coisas aqui -pisquei- 
Ju&ANA: ok ok. 
Diego esperou elas sairem da sala e veio até mim 
Diego: oque houve Bru? -me olhando- 
Bru: nada Di *-* -abaixei a cabeça- 
Diego: voce ten certeza ? voce esta bem ? -levantando meu rosto- 
Bru: absoluta. estou otima Di :) -sorriso-
-ele se aproximou- passou as mãos pela minha cintura me pressionando pra cima dele e me beijou um beijo meio que selvagem, :s o beijo dele era doce doce, como mel 8) 
eu não poderia estar ali com o Di aos beijos,a qualquer momento alguem poderia ver. 
-eu me afastei- daquele maravilhoso corpo , ele me puxou novamente prendendo meu braço na parede da sala  
terminamos nosso beijo entre selinhos, ele só me olhou :) 
Bru: é, preciso ir lá as meninas tão me esperando :s 
Diego: ok -selinho- 
eu fui andando , preucurando as meninas , fui perto de uma grade que tinha atras do colegio pra verse elas estariam lá, 
e eu senti que alguem tava me seguindo  
Diego de novo , que meerda :@ , -eu falei baixinho- eu iria virar para perguntar o porque ele estava me seguindo e assim que virei.. 
meu rosto ficou colado com o do Luan,aquele hálito deliciooso *-*, me assustei e eu senti um frio na barriga  
Luan: nossa sou tão feio assim ? 
-cara de assustada- Bru: não seu bobo , *-* -selinho- ele foi me encostando na grade e pressionando nossos corpos. ficamos agarradinhus ali durante uns 5 min 
igual um casalzinho *-*  
Luan: ouviu algum barulho? 
Bru: não :@ 
ficou um breve silêncio , até que eu ouvi o tal barulho era de alguem se aproximando, 
Luan: alguem esta vindo :\ -ele disse no meu ouvido-  
ele me deu um rapido beijo e foi saindo. 
eu fiquei lá esperando até da tempo pra ninguem percebe algo :x 
enquanto eu olhava ele indo vi que era a , 
a Bia biscate ' 
Falando com a voz mais irritante do mundo. 
Bia: AMOOOOOOR , to te preucurando a maior tempão, onde estava meu gatinho? -colocando seus braços entre o pescoço dele- 
Luan: por ai Bia, por ai ^^ 
Bia: porque voce está tão frio cmgo ? ontem saiu do cinema estranho nem um beijo me deu ' 
Luan: desculpe tá ? eu estava com uma dor de cabeça -deu um selinho nela- 
Bia: sim meu gatinho claro que te desculpo :) vamos lá nos meninos e saiu puxando ele.
depois de ter visto aquela cena patética! 
eu acabei conseguindo sair de lá . e voltei a preucurar a Ju e Ana . 
elas estavam no pátio corri pro lado delas 
Bru: aonde voces tavam cara ? 
Ana: agente foi na cantina e ficamos aqui :) e voce porque saiu de tras do colegio? -assustada- 
Bru: Longa historia depois conto pra voces. 
Ju&Ana: hmmmmmmmmmm , ta né :) 
Ju: porra meu, aquela idiota da bia parece que nunca teve namorado parece chiclete não desgruda do Luan '-' 
quando ela disse NAMORADO eu juro que senti uma pontada de ciume :l , mais tudo bem eu poderia te-lo sempre que eu quisesse. 
Bru: é, 
Ana: eita bru, cê ta meio distante hein , as duas deram uma risada sorriso 
Bru: vamos pra sala ?  
Ju&Ana: vamos :) 
 
Fomos pra sala. 
durante a aula só pensei numa unica coisa , 'Luan*-*' 
a aula passou bem rapido e fui interrompida entre meus pensamentos 
Ju: bruna, menina -cutucando- 
Bru: ah, oioi 
Ju: nossa, levante vms. 
Bru: a aula já acabou? 
Ju: a mt tempo :) -risos- 
eu me levantei e logo saimos da sala  
a escola estava completamente vazia já só tinha algumas pessoas zuando na frente da escola. eu deveria ter saido de lá 15 min depois 
enquanto estavamos caminhando , 
Ana: bruuu, conta agora ? 
Bru: ah , oque ? 
Ju: o porque saiu detrás da escola ?  
Ana: sem mentir queremos saber de tudo 
Bru: ah, tá né 
contei , que eu tinha transado com meu primo (LUAN) e o pq sai detras da escola.  
Ana: putz, e foi bom ? 
Ju: ainda duvida ana ? -ela riu- vms combinar o Luan é mtu gostoso .
Ana: e ai, Bru? 
Bru: não tenham duvidas foi otiiimo.  
então finalmente cheguei na esquina da minha casa 
Bru: amooures to indo, apareçam di noite ai :) -dei um bj no rosto- de cada uma 
sim , claro -elas disseram juntas-  
__________________________________
AMORES PRA QUEM PEDIU CAPITULOS MENORES , NÃO DA ! PORQUE É MUUUITA COOOISA AI SE EU COLOCAR CAPITULOS MENORES, VÃO DA MUUUITOS CAPIITULOS, AI VAI FICAR RUIM ! BJS , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO !

2 comentários: