quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAPITULO 6


ele virou para ela   
Luan: é mãe , dor de cabeça. 
Marcia: viu quem manda encher a cara -falou enquanto pegava o remedio- 
ela deu o remedio e foi arrumar a cozinha 
Luan tomou o remedio e quando ia indo em direção a sala viu a Bruna na porta olhando -se aproximou- 
chegou bem perto , parecia imã 'rs' 
Luan: pensando em mim amor ? 
Bru: não seu besta pensando numa coisa bem melhor. 
Luan: eu e voce agarradinho ? -ele sorriu- 
Bru: enganado, todos os meus pensamentos estão no DI -ela disse enquanto virava- sua cabeça dueu mais ainda depois disso (H)' ( cabeça do luh )
ele olhou com uma cara de nojo. e foi para a sala deitou no sofá , e durmiu pra ver se passava a dor. 
Bruna riu bastante e então foi pra sala ver televisão. 
sua tia estava vindo atrás. mais antes ela foi no telefone ligou para uma amiga e marcou um programinha 
logo em seguida foi até a sala 
eu estava sentada observando o Luh durmindo era mt mais lindo 
Parece um anjo , tão lindo *-* -eu pensei- 
minha tia me olhou,  
Marcia: Bruna, marquei um programinha com umas amigas -ela disse enquanto sentava do meu lado- 
Bru: pra onde tia ?  
Marcia: casa de praia de uma amiga ' 
Bru: que massa tia. 
Marcia: vão querer ir ?  
ela falava , mais não tinha percebido que Luh estava durmindo 
Bru: eu quero tiia *-* , posso chamar alguem ? 
Marcia: claro , como quiser -ela sorriu- 
Bru: que dia tia ? 
Marcia: amanhã meu bem . 
Bru: ok -eu sorri- 
Marcia: Luan , e voce ? 
Bru: ele esta durmindo tia. 
Marcia: ah , :s  
ela continuo assistindo tv. o dia passou bem rapido 
o telefone tocou eu imaginei que fosse a Ju, ou alguma amiga da minha tia  
-atendi o telefone- 
Bru: alô. 
Bia: Oi,quem é ? 
Bru: bruna , com quem voce deseja falar ? 
Bia: com o Luan priminha :) 
Bru: ele não está :) -eu olhei pro lado- 
minha vontade era vomitar só de ouvir a voz dela de cachorra no cio ' 
e então desliguei , sem ela responder ;p 
Luh dormiu praticamente o dia inteirinhu. 
pra mim o dia passou num passe de mágica 
Luan acordou levantou , viu que eu estava ali. logo ali  
nem falo nda só subiu tomou banho fez oque tinha pra fazer. colocou uma bermuda preta estava sem camisa , e desceu as escadas 
enquanto ia indo na cozinha. falava no celular. 
Luan: uma partida daqui a pouco jaé ? 
xxx: jaé , cara  
Luan:  guto e fala com os mlks ae  
Guto: valeu cara. 
-ligação finalizada- 
eu não falei nda que a biscate tinha ligado :)
Pra mim o amigo GUTO era estranho , nunca tinha visto ele 
ele olhou pro relogio e ia em direção a porta e logo saiu. 
nem liguei, eu subi calmamente pra escolher uma roupa 
enquanto eu fechava a porta. -abri meu guarda-roupa- 
Bru: que roupa eu uso ? -mexendo- 
Fiquei um belo tempo escolhendo e nda. 
meu telefone toco, e sair correndo pra atender cheia de roupa na mão 
Bru: alô, alô 
Diego: Oi minha linda 
Bru: ah , ooi di *-* ja esta na hora ? ' 
Diego: não não , só liguei pra ouvir sua voz :) 
Bru: bobo, -euri- to escolhendo roupa :) 
Diego: voce fica linda de qualquer jeito *-* 
Bru: hmmmmm, hoje eu vo ficar mais linda ok *-* 
ele riu. 
Diego: ta amor, vo tomar banho bjs. 
Bru: ok, bj 
-ligação finalizada- 
eu continuei preucurando algo pra vestir e até que achei um vestido super lindo decotado 
minha mãe tinha me dado no meu aniversário *-* não era nem tão grande nem taõ curto era coladinho 
ele era um azul claro com florzinha rosa entre o decote . 
tomei um banho rapido , coloquei o vestidinho 
fiz uma rapida maquiagem , deixei meu cabelo com um rabo de cavalo mesmo 
me perfumei totalmente, 
-olhei no espelho- 
Bru: é da pro gasto *-* 
desci as escadas , sem fazer barulho pra não acordar minha tia que cochilava no sofá 
e então fui até a cozinha escrevi um bilhete dizendo: Tia, deixei esse bilhete 
porque não quis te acordar, eu sai com o tal menino 
que eu te falei, voltarei mais tarde. bjs BRU
Pendurei na geladeira e sai na porta , esperando o Di 
do outro lado da rua, estava o Luh com uns amigo 
um menino falou com ele , e ele virou pra me ver 
eu só vi a cara dele de bobão , babando 
Guto: cara , essa que é a sua tal prima ? (66' ela é mt gostosa, se fosse eu ja teria traçado :x 
Luan: cala a boca Guto ' -ele me olhava- 
e então veio andando perto um deles gritou 
xx: isso aê, mulequê 
Luan: onde voce vai Bruna ? 
Bru: algum lugar priminho, ' 
antes dele responder , o Di apareceu e veio vindo 
Luan encontrou meu olhar em direção ao Di 
Luan: você esta toda linda pra ele ? -ele me olhou- 
Bru: e pra quem mais seria ?-pisquei- 
Luan: Pra mim '-colocou sua mão no meu rosto- 
Diego ja estava atras do Luan então 
eu sai por baixo dos braços dele, e fui ao encontro do diego. 
-me aproximei e dei um bj nele- 
o Luan só me olhou com seu precioso olhar matador 'rs' 
xx: UUUUUUUUUUU depois dessa hein , garanhão, melhor irmos jogar bola :) 
Luan saiu andando  , pegou a bola da mão de un dos amigos dele e foi indo. 
e eu Diego fomos andando tambem. Diego provocava o Luan tambem . 
depois que o Di começou a andar cmgo , e me dar varios pega, a amizade deles ja tinha se tornado ODIO 
eu adorava né, eu e ele fomos andar pelo shopping , eu tava com mta vontade de comer pipoca *-* 
Bru: Di, quero comer pipoca :) 
Diego: hm , não quer outra coisa -ele riu- vamos lá comprar ' 
nóis fomos comprar a pipoca.sentamos num banco que tinha na praça de alimentação , ele brincava com meus cabelos enquanto eu comia a pipoca 
e então ele me olhou. botou as mão na minha perna , e me deu um beijo :) 
eu retribui o beijo. 
logo depois eu decidi ir pra casa. 
Bru: vamos pra casa ? 
Diego: ah , ja amor ' 
Bru: lá agente vê um filme 
Diego: hum. ok vamos

2 comentários: