quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAPITULO 11


eu então resolvi tomar um banho. 
Minha aparência estava pessima 
Peguei um top laranja e uma saia que estava porcima da minha cama 
tomei um banho, coloquei a roupa , arrumava meu cabelo olhando no espelho , 
Marcia: Bruna to saindo, ah ten visita aqui menina !!! -minha tia falava enquanto saia- 
Bru: Ta, to indo 
e então desci, não era quem eu pensava que era *O*. 
era as Meninas Ju&Ana 
eu fui indo em direção a elas. 
Bru: Oi amiigas *-* - dei bj na xexa de cada uma- 
Ju&Ana: Oi amor -elas disseram juntas- 
Ju: você sumiu, te liguei varias vezes mais ninguem atendia, não tava indo na escola 
Ana: nem o Luan :) 
Ju: é 
Bru: ah fizemos uma pequena viagem de 3 dias -eu sorri- 
Ju&Ana: ' e porque não nos avisou ou ligou ? 
Bru: ah seilá 8), lá estava tão bom 
Ju&Ana: hmmmmm *-* 
Lá fora, 
Luan estava sentado em um canto, 
e viu quando Diego chegou. 
e então ele não perdeu tempo pra fazer as piadinhas. 
Luan: eaê, DIEGO oque era aquela dor era dor de barriga ? 
Diego:  o medico disse que alguem teria provocado aquilo botado algo na minha bebida ou comida 
Luan começou a rir então Diego desconfiou. 
Luan: Quem manda comer as coisas que vem de um inimigo :) -ele riu- 
Diego: engraçado. então foi você né que botou o remedio' 
Luan: Parabéns , voce acertou :) -se levantou- 
Diego então vuou encima do Luan. 
enquanto eu conversava com Ju&ANA 
Ju: depois quero saber tudinho amiga 
Bru: claro 
enquanto elas duas conversavam ANA ouviu um barulho estranho vindo de fora 
Ana: Gente algo esta acontecendo lá fora , xô ver 
Ju&Bru: vá , 
Quando ana olhava pela janela em frente a casa estava cheio de vizinhos e estava rolando uma briga 
Ana: Gente esta rolando briga aqui fora -ela gritou assustada- 
Juliana&Bruna&Ana foram até a porta e quando abriu viu aquela cena 
Diego e Luan quase se matando :@ 
Luan dava chutes no estomago de Diego.


e Diego dava socos na cara do Luan
as meninas ficaram apavoradas, 
a frente da casa estava bem cheio. 
Todos olhava ninguem se metiana briga, #_# 
Ju&Ana: seus amados estão brigando -ela riu- 
Bru: sem brincadeiras porfavor ' 
OS MENINOS ESTAVAM BEM MACHUCADOS 
Bru: Parem com isso já ' alguem separa . -ela gritou- 
Ninguem se mexeu. e a Porrada continuava ... 
Todos que rodiava a briga, 
ficou com medo de se meter e acabar se machucando tambem. 
até que um individuo que estava entre aquelas pessoas, resolveu separar. 
Era o Guto, o Tal amigo do Luan, :) 
GUTO entrou no meio da briga e segurou ele
e logo depois outro individuo desconhecido agarrou o DI 
Guto , ainda estava segurando Luan , eu corri para aquele meio 
Luan estava mtmtmt machucado, Diego tambem. 
eu corri pra ver como ele estava, passei a mão em seu rosto. 
Luan: eu estou bem -ele tentou sorri- 
quando virei meu rosto em direção a Di, ele estava me olhando 
Diego: Bruna, eu aqui machucado e você corre pra ajudar seu priminho ? 
Luan: Logico ' -após falar ele gemeu de dor- 
Diego: cala a boca , você é o grande culpado de tudo isso ' AAI POHA MEU BRAÇO -ele gemeu- 
COMEÇARAM A DESCUTIR MESMO SENTINDO DOR '-' 
Luan: ah , agora eu sou o culpado ? Quem veio igual cachorra no cio pra cima de mim foi você :) 
Bru: CALEM A BOCA -ela gritou- DIEEEGO vá embora ' 
xx: ele não pode sair nesse estado -alguem entre a multidão disse- 
MINHA TIA NÃO ESTAVA EM CASA. ENTÃO NÃO TINHA NENHUM CARRO PRA PODER LEVA-LOS PRA UM HOSPITAL 
resolvi chamar a ambulância, a unica coisa que tinha passado na minha cabeça no momento ' 
Peguei meu celular disquei fiquei uns minutos no telefone falando e logo desliguei. 
eu andei até perto do Luan 
Bru: Luh,fica quetinho não fala nda. a ambulância esta a caminho.
DIEGO OLHAVA PRO LUAN COM MTMTMT ODIO 
quando a ambulância chegou foi logo guiando eles para dentro, 
enquanto eu entrava junto com eles Ju&Ana ainda estavam paradas em frente a minha casa 
eu estava sentada do lado de Luan , enquanto a ambulância estava a caminho do hospital eu ouvia eles reclamando da dor :@ 
Luan: obrigado por ter vindo cmgo, Bru 
Bru: eu sempre vou estar com você. -eu dei um bj no rosto dele- 
Diego olhou com uma cara de 'EU ESTOU BOIANDO NESSA PORRA ¬¬' 
Chegamos no hospital, eu fiquei junto dele a todo momento que agente estava naquele hospital :* 
Luh , só sorria pra mim :) 
e então acabaram sendo atendidos por um medico na mesma sala. 
enquanto o medico cuidava de cada um , fazendo curativos *o*.. 
Um chingava o outro, eu ja estava vendo a hora do medico se extressar com eles , 
parece que eles nem sentiam aquela dor, enquanto estavam discutindo 
eu só ficava ali sentindo a dor por eles mesmo só de ver , :\ 
enquanto o medico fazia o curativo, DIEGO fazia uma cara de DOR MTA DOR, e o Luan implicava :) 
Luan: Reage seu Boiola FDP ' -ele riu- 
Diego: Tu vai ver o Boiola na proxima :) 
Luan: ta me desafiando para o segundo ROUND ? -ele sorriu- 
Diego: entenda como quiser 
EU NÃO AGUENTEI ELES TINHAM ACABADO DE QUASE SE MATAR E JA QUERIAM DE NOVO . 
Bru: Oque ? ' vocês acaba de sair de uma patética briga -Luan interrompeu- 
Luan: Bru, amor fica fora disso. 
Bru: Luh, fica queto. 
Diego: Bruna, é entre eu e ele. 
Bru: não , seus ESTÚPIDOS ¬¬ 
eu contava os minutos, para que eles estivessem longe um do outro. 
eu estava com medo de que eles jogassem o coitado daquele medico pela janela, e caissem na porrada ali mesmo de novo. SHAISHAUHSUAS' 
Medico: pronto Luan, ja esta tudo bem pronto pra outra :) 
Luan: OOOPA , Claro -ele sorriu- 
Bru: Porfavor , não fale isso nem brincando :/ 
Diego ainda continuou lá. 
Mais a vontade dele era Vir bem atras.
Luh passou suas perfeitas mãos pela minha cintura enquanto iamos saindo pra fora do hospital 
eu apoiava minha cabeça em seu ombro 
Bru: Nunca mais faça isso ouviu.-eu olhei pro rosto dele- 
Luan: ja estou bem Bru :) -selinho- 
Bru: e´serio Promete pra mim , que nunca mais vai brigar logo porcausa de mim ' 
Luan: Bruna , se for preciso eu vou Brigar por você todos os dias :) 
Bru: Prometa Luan , *-* 
Luan: Talvez, minha linda 
Bru: Luaaan -fez bico- 
Luan: Quer um bjinho amor ? *-* Ta PROMETO -ele cruzou os dedos enquanto falava- 
Ja estavamos fora daquele hospital GRAÇAS A DEUS *O* 
então pegamos um ônubis, 
enquanto estavamos sentados , 
eu tomava bastante cuidado mt cuidado pra não machucar meu Luan. 
Luan: bruna , para de me olhar assim, eu estou bem JURO 
Bru: ten certeza ? 
Luan: absoluta. não sou igual seu ex namoradinho 
Bru: ele nunca foi meu namoradinho ' 
Luan: não ? 
Bru: não ' 
Luan: mais ele provou a minha BRUNA 
Bru: e você a biscate estamos kits :) 
Luan: Biscate ?' 
ELE  NÃO SABIA QUE EU CHAMAVA A BIA DE BISCATE :O' 
ALIÁS NINGUEM SABIA, SÓ EU&EU MESMA SAHUSHAUSHAUS' 
Bru: sua namorada :) 
Luan: ex :) 
Bru: hãn ? 
Luan: é isso mesmo é uma longa a historia. -começando a contar- 
ele contou que tinha terminado com a Bia e e eu exigi o Porque *-* 
assim que ele terminou de me contar. naquele momento não tinha como evitar, 
e acabamos nos beijando Foi um beijo cuidadoso, 
eu tava com medo de machuca-lo, mais do que ele ja estava 
mesmo assim , ele passou sua mão na minha nuca me puchando mais pra perto dele. 
Luan: eu não quero ir pra casa, não agora ' 
Bru: você precisa ir, não insista

Nenhum comentário:

Postar um comentário