quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAPITULO 5


disquei o numero. logo de primeira ele atendeu com uma voz de quem tinha acabado de acordar. 
Diego: alÔ, 
Bru: Oi Di 
ele conhecia minha voz mt bem .  
Diego: Oi amor. eu ja esperava essa ligação. 
-euri- 
Bru: te acordei ? voce esta com uma voz de quem acaba de acordar :s 
Diego: Bem, + - . mais não importa  
Bru: ah , eu liguei pra dizer que amanhã se você quiser vim . pode vim 
Diego: eu sabia Linda que horas posso ir? 
Bru: a hora que voce quiser . 
Diego: as 8 da noite estarei ai 
Bru: ta , vo deitar agora. bj 
Diego: bj 
-ligação finalizada- 
 
eu sei que o Luan era o tal garanhão pegador . mais ele não podia fazer isso ele sabia que eu tava gostando dele  
mais ja que ele queria brincar cmgo 
ok entrarei nesse jogo tosco  
e então desci e fui até a cozinha beber água, na hora que eu estava voltando minha tia estava lendo que acabou adormecendo por ali mesmo 
então resolvi acorda-lá 
Bru: Tia, - cutucando ela- 
ela acordou meio assustada axando que tinha acontecido algo 
Marcia: Oque .. Oque houve ? 
Bru: nda tia, só te acordei porque vc tava durmindo ai entre os livros -rindo- 
Marcia: obg , amor o Luan chegou ? 
eu nem tinha percebido que ele tinha saido. 
Bru: nem sei tia. vamos pra cama 
Marcia: sim meu bem, obrigada por me acordar amanhã eu estaria com uma bela dor nas costas 
Bru: nda tia. 
nóis subimos ela foi para seu quarto e eu fui para o meu. 
apaguei a luz , deitei pensei um pouco e acabei durmindo. 
Luan estava pelas ruas com a Bia, 
Bia era o tipo putinha provocadora , dava dava até cansar --' 
e o Luh como era bobo , não resistia e acabava comendo. 
ele e ela estavam totalmente bebâdos. enquanto eles tavam em um muro perto de uma escola de dança que tinha por perto.eles se roçavam naquele muro. 
Bia: ai , minha delicinha como euteamo -falava entre os bjs- 
Luan só mordia os labios. e pressionava mais a biscate nele, ele ja estava ficando todo excitado.
ele começava a deslizar sua mão pela bunda dela e apertava 
então bia disse, 
Bia: amor, hoje não da -biquinho- 
Luan: Porque ? 
Bia: to naqueles dias. 
Luan: fazer oque né :s 
eles continuaram ali nos amassos e então Luan decidiu parar antes que ele ficasse mais excitado então ele continuou nos beijos 
Bia: amor , eu bebi mt axo melhor eu ir pra casa antes que eu faça uma besteira -risos- 
Luan: é né vamos 
Logo foram andando.  
Bia estava com uma sainha curtissima , branca Luan ficava doido com aquilo e então. 
ele segurou no braço de bia e deu uma juntada daquelas (66' 
Bia só deu um suspiro, e beijou Luan. em seguida ela pulou encima dele e envolveu suas pernas pela cintura dele 
rolando varios bjs , ela não queria fazer nda pelo menos pelo menos no estado que ela estava. 
Bia: Deeeelicinha, não não -ela desceu de cima- outro dia hoje não :\ 
ele só beijou ela, ela estendeu sua mão e ele a pegou. e foram andando 
a rua estava bem deserta aliás ja era bem madrugada :x 
Bia morava umas 3 ruas depois do Luan
então ele levou ela até a porta de sua casa,ele tentou entrar pra dentro da casa de bia mais ela não deixou 
Bia: não amor, eu ja disse outro dia -selinho- 
e logo entrou. 
Luan voltou pra casa, no caminho pensava na sua priminha Bruna. 
mais ele sabia que não poderia ser nada diferente com a prima a mãe nunca aceitaria isso; 
Luan: isso é impossivel -ele disse baixinho-  
mesmo ele passando mt tempo com bia.  
e bia fazia oque ele gostava que era sexo  
mais mesmo assim , quando ele não estava com bia. logo pensava em bruna lembrava do seu corpo perfeitamente, dos seus beijos e etc, 
derrepente, 
uma Linda menina que acabava de vim de uma balada , viu que ele tava estranho então resolveu perguntar  
xxx: Hey,voce esta bem ? -assustada-
Luan: estou, -ele olhou-  
xxx: Prazer me chamo Mariane. eu vi voce estranho pensei que tivesse passando mal ou algo assim então resolvi perguntar :S, mais ja que voce esta bem vou indo -ela foi andando-  
Luan: obrigada
Mariane: nda. '   
ele foi andando enquanto perdeu a menina totalmente de vista e acabou chegando em casa.  
estava um silencio todos estavam durmindo. Luan jogou sua blusa por cima do balcão da cozinha e foi subindo as escadas  
ele chegou perto da porta do quarto de Bruna, botou a mão , tentou abrir mais estava trancada ele não insistiu e foi para seu quarto.  
Tirou totalmente sua roupa.   
e foi para o banho. terminou e logo caiu na sua cama totalmente pelado. *O*  
Ja estava de dia , então como marcia tinha durmido preucupada com Luan resolveu ir ao quarto dele  
chegando lá a porta estava aberta ao extremo então ela entrou quando olhou estava Luan completamente Nu encima da cama  
rapidamente ela chamou ele .  
Marcia: Luaaaaan Raaafael Dooomingos Santana:@' -dando varios tapas nele-  
ele acordou ,   
Luan:  mãe dexa eu durmi -virou pro lado- e voltou a durmi  
sua mãe insistiu.  
Marcia: Luaan Rafael , eu estou falando com voce . olhe pra mim agora  
Luan: oque é mãe ? -ele olhou-  
Marcia: voce ja viu seu estado ?  
Luan: que que ten mãe ?  
Marcia: sua prima esta no quarto ao lado; vá colocar uma roupa agora  
até parece que ela nunca me viu pelado :) -ele pensou-  
Luan: mãe eu estou bem assim , posso durmi agora ?   
Marcia: coloque um lençol pelo menos e tranque a porta   
e então ela saiu do quarto e foi fazer o café da manhã  
enquanto Luan voltava a durmi  
era Sabádo , estava um belo DIA *-*  
o sol invadia o quarto de Bruna, então depois de virar de um lado para o outro  
bruna resolveu levantar , ela se olhou no espelho seu cabelo estava bem bagunçado  
Bru: nossa , uma bruxa se apossou do meu corpinho -ela riu-  
e logo foi para o banheiro , escovar os dentes , depois de sair do banheiro fez um rabo de cavalo no cabelo.  
trocou de roupa botou um shortinho verde, uma blusinha rosinha bebê e desceu para o café. 
foi para a cozinha e logo viu aquela blusa, amarela jogada porcima do balcão *-* 
ela chegou perto , pegou a blusa cheirou e deu um belo suspiro  
Bru: ele sabe ser cheiroso ooown *-* -ela disse baixo- 
sua tia olhou quando ela falou  
Marcia: oque vc disse querida ? 
Bru: nda tia só pensei alto -sorriso- 
ela então largou a blusa, e deu um passo 
Marcia: esta com fome ? :x 
Bru: mta tia , parecendo uma leoa faminta por sua caça -ela gargalhou- 
Marcia: nossa, ja esta quase pronto as panquecas  
Bruna se sentou na mesa a espera da sua caça as panquecas HAUHSUAHSU ' 
Marcia: pronto :) -falava enquanto servia bruna- 
Bru: obg , tia o cheiro ta bom hein , e começou a comer  
sua tia tbm sentou-se ao lado de bruna e começou a comer  
Marcia: vai fazer oque hoje meu bem ? -enquanto comia- 
Bru: de dia nda tia, só a noite que um menino vai vim aqui :) 
Marcia: namorado ? 
Bru: talvez tia, -levantou- e ja tinha cabado e não queria tocar no assunto namorado por enquanto. 
lavou seu prato. 
foi até a porta, ficou olhando para o céu algum tempinho 
Luan estava descendo pelas escadas chegou na cozinha e falou numa voz meio rouca , 
Luan: mããe, me da uma remedio pra dor ? -andando até a geladeira- 
bebeu 3 copos de aguá sem parar.  
Marcia: dor? :O



vcs viram como a bia ta levando o Luan pro mal caminho ? até fazer ele beber ela ta fazendo -.-  APARTIR DE HOJE VOU FAZER 2 CAPITULOS POR DIA, PQ A HISTÓRIA É MT GRANDE, ENTÃO VAI FICAR MELHOR, ESPERO QUE VCS NÃO DESISTAM DE LER POR ISSO .. 

Um comentário: