sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CAPITULO 9


Luan fazia carinho no cabelo de bruna. 
ele ficava observando ela durmindo a brisa batendo no rosto dela 
fazendo seus cabelos vuarem. ja estava anoitecendo , 
Marcia ainda não tinha chegado após ter levado Diego pra casa 
Luan então resolveu acordar Bruna. para eles irem pra casa #_# 
Luan: acoorda, Minha Branca de neve 
Eu despertei após ouvir o 'MINHA BRANCA DE NEVE' tão fofo *-* 
a cada minuto que eu passava junto com ele, me apaixonava cada vez mais. 
e então eu abri meus olhos. ele estava me olhando com aquele rosto perfeito, aquela boca Linda que por enquanto era minha. 
Bru: aai, acabei cochilando. -ela riu- Minha tia retornou ? 
Luan: não sei, talvez . vamos pra casa 8) 
Bru: sim, 
Luan deu um beijo em bruna, se levantou e puxou ela com bastante cuidado. 
Bruna então se envolveu nos braços de Luan 
ele a abraçava bem forte 
algumas vezes enquanto andava Luan brincava com a prima. 
bagunçava o cabelo dela etc. 
Luan: PERFEITA até com cara de sono e com o cabelo bagunçado -brincando- 
Bru: AAAAAAAH , Luh não faz isso. ' para de me zuar 
Luan: é verdade amor. você é linda. MINHA LINDA só minha *-* -selinho- 
BRUNA voltou a se envolver nos braços de Luan e então, 
eles foram andando até a casa 
do lado de fora a casa era bem iluminada de longe você já poderia identificar ela :@' 
MARCIA AINDA NÃO TINHA VOLTADO ;* 
então eles estavam totalmente sozinhos :O' 
Bru: To com fome Luh. 
Luan: muita ?-bico- 
Bru: muita muita muita -ela sorriu- 
eles então foram andando em direção a cozinha, 
Bruna abriu a geladeira e pegou um refri que tinha lá 
enquanto Luan pegava um pacote de Bolacha. 
eles se sentaram para comer. 
Luan: Bru, -falava enquanto mordia a bolacha- 
Bru: diga.
Luan: acredita , que estou apaixonado pela minha propria prima ? 
os olhos de Bruna brilharam como uma estrela coberta de purpurina prata *-* 
Luan riu, 
Luan: Talvez eu seja um bobo , acho que ela esta apaixonada por um ex amigo meu :x 
Bru: LUAN, EU TAMBEM TE AMO, eu sempre quis te dizer isso. 
Luan: não diga mais nda meu amor *-* 
Luan puxou bruna da cadeira chegou perto de um balcão que tinha na cozinha 
Derrubou tudo que tinha encima dele, algumas malas, comidas, bebidas. 
eles dois deram uma rápida risada , 
Luan pegou Bruna pela cintura e colocou ela sentada encima do balcão, 
e começou a beija-la. 
Luan: EU-TI-AMO,-selinho- Minha Bruna *-* -ele disse- 
Bruna: Meu Luan *-* -selinho- 
entre beijos e mais beijos eles esqueceram que a qualquer momento, alguem poderia chegar. 
mais esqueceu tudo e curtiu o momento.  – transaram –
Logo o Luan ouviu um barulho e quebrou o clima
Luan: Bru, eu não queria mais tive que fazer isso,alguem chegou se você não quer se pega. trate de correr pra algum lugar , enquanto eu visto a roupa. 
Luan, se escondeu atras do balcão pra vestir sua roupa. 
era sua mãe e uma amiga. 
Marcia: Meu deus :O, oque aconteceu por aqui ? -ela disse a amiga- 
Marcia: LUAAAAAAAAAN, -ela gritou- 
Luan então se levantou com uma cara, 'de eu não fiz nda' HUAHUAHAU' 
MARCIA IMAGINAVA O PIOR. 
Luan ficou pensando numa resposta , e sua mãe ficou parada olhando impaciente 
Marcia: Fala , meu filho :@ 
Luan: mãe , um maniaco entrou aqui. 
começou a quebrar tudo, mais não roubou nda. 
Marcia só olhava ele , PASMA. 
Luan: é dona marcia, e eu acabei me escondendo atras do balcão, ATÉ NA PRAIA EXISTE ESSES TIPOS DE RIVALIDADE ' -ele riu- 
no mesmo momento ela ficou preucupada 
Marcia: Cade bruuuuna ?  
Luan: ela esta bem mãe, talvez -ele pensou- 
Marcia: eu quero saber onde ela esta. 
Luan: trancada no banheiro :x 
Marcia abraçou Luan, 
enquanto ele abraçava sua mãe. ele ria por dentro, 
a cozinha ,e a sala estavam verdadeiramente revirada cheia de coisas, 
comidas jogadas pelo chão. então Marcia resolveu ir limpar. 
Bruna tomava seu banho , pra ver se passava o fogo que consumia ela . 
em minutos depois. Bruna saiu do banheiro indo na cozinha, 
Bru: meu deus, que bagunça :x -ela disse- 
Luan  logo veio falando antes que bruna inventasse algo que não fosse de acordo com oque ele tinha dito para sua mãe. 
Luan: éé, eu tava falando isso com a minha mãe. sobre o maniaco,Bru 
Bru: ah, é o maniaco. Tia morri de medo. ' 
e então bruna subiu pro quarto. 
botou um belo biquini uma bermudinha basica, e ia indo até a cozinha. 
Bru: Tia to indo na praia. 
Marcia: tudo bem meu bem, mais. 
Bru: Mais ?
Marcia: mtu cuidado , e não demore :) 
Luan logo foi pra perto de Bruna. 
Luan: Pode deixar mãe eu cuido dela. né priminha '-ele olhou pra bruna- 
Bru: e como -ela suspirou- 
Luan: vai indo. vo tomar um banho e ja vou -ele piscou- 
ela saiu, enquanto sua tia estava limpando oque o maniaco tinha feio HOHO² e Luan ja estava pronto pra tomar seu banho. 
Bruna foi caminhando até a praia. 
ficou parada em pé olhando o mar o mais longe possivel *-* 
ela estava ali , a alguns minutos. 
Luan, chega bem devegar. 
Luan: cuidado com o maniaco priminha ' -sussurrou- 
Bruna , levou um susto quando sentiu alguem por tras, mais ja sabia que era o Luan. 
aliás, ela ja conhecia o Cheiro irresistivel *-*que  era  o dele, :p
Bru: nossa,  voce merece um prêmio por mentir tão bem ç_ç -ela riu- 
Luan: ah , muitos anos de pratica sabe como é né ? -ele riu- 
Bru: se fosse eu, acho que eu teria ficado até sem voz. 
Luan: ah medrosa. -pegou na cintura dela- 
Bru: eu não sou medrosa, apenas não consigo mentir na cara de pau -botou seus braços entre o pescoço dele- 
eles se beijaram , 
e ficaram ali agarrados olhando as estrelas que tinham no céu *-* 
Luan então foi levando bruna pra tras de uma pedra enorme que estava a vista deles 
mais eles não poderiam fazer nada, demais por ai. 
para bruna, mais Luan não podia se conter ele queria . e tinha que ser ali naquele momento 
Luan começou beija-la, tirando a roupa de Bruna. 
- e aconteceu mais uma vez –

Nenhum comentário:

Postar um comentário