segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAPITULO 3


entrei dentro de casa , fui na sala e vi que tinha uns filmes encima do sofá olhei pra tv estava em 'pause' 
fui até meu quarto jogar minha mochila lá. quando abri a porta,
Luan: demorou hein ;p 
Bru: tbm acho :) -sorri-  
Luan: tipo, aluguei uns filmes pra nóis ver TOPA ? 
Bru: oque eu recebo depoois ? *-* 
Luan: tudo que voce quiser mais,antes , :) 
ele nem esperou eu responder. segurou meu rosto e me deu um beeijo , enquanto sua mão percorria por todo meu corpo 
eu queria que continuasse e fosse mais alem , mais ele parou. ele queria me deixar loca obvio' 
Luan: depois a recompensa :) -me puxou até a sala- 
ele sentou e eu deitei  apoiando minha cabeça em sua perna.ele me fazia carinho enquanto assistiamos o filme. 
 
na metade do filme eu não aguentei me levantei, ele me olhou :* 
Bru: pra que esperar o filme acabar ? ' 
ele sem nem pensar me empurrou pro sofá e mais uma vez transamos.
Depois cada um subiu pra seu quarto, tomamos nosso banho . coloquei um shortinho coladinho uma top e desci pra fazer 
algo pra comer antes que minha tia chegasse. 
enquanto eu estava no fogão cozinhando senti aquelas perfeitas mãos , grudando na minha cintura e aquele cabelo molhado pingando no meu ombro 
Luan: a melhor de todas, -ele disse- logo depois mordeu minha orelha e foi pra sala  
eu continuei ali, preparando um macarrão .servi e me sentei 
Bru: Luuh , ja esta na mesa :) -eu gritei- 
Luan: to sem fome,  
seu celular tocava sem parar ele antendeu , falou algumas palavras e então pegou sua camisa e ja ia saindo pela porta. 
Bru: onde vai ? :\ 
Luan: vo da uma volta amor , daqui a pouco to ai :) 
ele saiu. 
eu fiquei ali né,terminei de comer arrumei a cozinha e deitei no sofá da sala tirei um longo cochilo ,enquanto eu durmia minha tia chegou 
ela subiu tomou banho , desceu comeu algo, e veio ver se eu ja tinha acordado, 
eu ja estava sentada no sofá pensando,
Marcia: Oi querida :) 
Bru: Oi tia  
Marcia: como foi essa noite sem mim em casa ? 
Bru: ah tia foi normal como sempre OTIMA,a senhora nem imagina 
Marcia: cadê Luan?  
Bru: a tia, ele saiu ja faz algum tempinho :)  
ela só deu um sorriso.  
Recebi um telefonema, era a jú ficamos varias horas no telefone. 
 
-ligação finalizada- 
Marcia: quem era querida ? 
Bru: Juliana tia :) 
Marcia: ah sim , porque não convida qualquer dia elas pra vim pra cá passar uma tarde? 
Bru: era pra isso que ela me ligou , ela não vai poder vir -eu sorri- 
fiquei com minha tia vendo tv e ouvi o barulho da porta de abrir 
era o Luan todo suadinho *-* 
ele passou pela sala indo direto pro seu quarto 
Luan: eae, mãe  
Marcia: Oi meu filho vá direto tomar um banho  
Luan: é oque estou fazendo mãe. 
eu continuei olhando pra tv enquanto minha tia falava com ele. 
ele então sumiu em um breve segundo 
minha tia me acompanhou no que eu estava vendo. 
então resolvi da uma saida , e tomar um sorvete.  
Bru: Tia, vo tomar um sorvete por ai, 
Marcia: sim , querida se cuida 
Bru: sempre tia :) -eu sai- 
assim que sai na porta Luan desceu as escadas e foi falar com sua mãe 
Marcia: Bru , acabou de sair  
Luan: hm com quem mãe ?  
Marcia: não sei , mais saiu sozinha daqui 
Luan: ah,espero que não tenha ido encontrar o diego ' 
Marcia: oque vc disse ? 
Luan: ah eu perguntei como foi sua saidinha com as amigas? 
Marcia: ah foi bom filho ri bastante com velhas amigas -deu um bj no rosto dele- 
Luan: mãe to cheio de fome  
Marcia: vá comer , quer que eu faça algo ? 
Luan: não, pode deixar dona marcia eu faço :) 
enquanto ele ia pra cozinha , 
Marcia: aonde o senhor estava pra chegar en casa todo imundo daquele jeito? 
Luan: rlx mãe, eu tava jogando bola com os mlks 
_________
eu estava caminhando até uma pracinha perto de casa ,pra tomar o bendito sorvete  
sem querer tropecei num buraco, 
Bru: Porra , ' buraco estúpido 
enquanto eu me ajeitava depois daquela bela cena :) quando levantei pra continuar seguindo até a sorveteria eu escuto alguem chamando meu nome  


amores outra coisa ,eu sei sim que o nome da mãe do Luan é MARIZETE , mais isso é só uma história, o unico nome REAL é o do Luan, os outros nem tem importancia, o da bruna mesm, quero que vcs imaginem que sejam vocês ! bjs , espero que estejam gostando, ALGUÉM TEM UM PALPITE DE QUEM A BRUNA ENCONTROU ? 

2 comentários: