quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAPITULO 8



Bia: alô, 
Felipe: Oi minha Linda :) 
Bia: AMR *-* 
Luan: ja esta pronta já já iremos sair daqui ? 
Bia: ain , amor :\ 
Luan: aconteceu algo? 
Bia: infelismente , não vo poder ir :( estou com uma dor insuportavél '-' 
Luan: que pena amor -ele riu por dentro- 
Bia: eu queria tanto ir com voce não sabe como estou louca pra você ser meu novamente 
Luan:ah , olha que assim eu fico hein ;p 
Bia: nãão ! -ela gritou- vai e se divirta delicinha 
Luan: não precisa gritar. to indo 
Bia: tudo bem , amor te amo se cuida -ela riu- 
-chamada finalizada- 
Luan tentava não parecer alegre de que Bia , não iria :) 
aliás em poucas horas, DIEGO estaria fora do caminho dele :x' 
Marcia ja estava a horas chamando Luan , enquanto botava suas coisas no carro 
Marcia:  LUUUUUUUUUUUAN . só falta voce com suas coisas e por no carro querido 
Luan: a mãe to indo 
Luan estava rindo atoa. 
Marcia: o Porque da alegria ? 
Luan: tristeza msm :\ -ele fingiu- 
Marcia: não é oque pareçe, mais porque a tristeza ? 
Luan: Bia não vai poder ir conosco, ela não esta beeem 
ASSIM QUE ELE DISSE BRUNA PASSOU POR ONDE ELES ESTAVAM E OUVIU 
e não perdeu tempo de provocar seu priminho 8) 
Marcia: iixi, que pena meu querido ¬¬ -saiu andando- 
Bruna soltou uma leve risada, chegou perto de Luan. 
enquanto sua tia ia pegando algumas coisas 
Bru: que peninha Luh' 
Luan: cuidado hein priminha , cuidado ' -segurando no queixo dela- 
Bru: hmmmmmmmm -fez biquinho- 
ele a soltou , e foi levando suas coisas para o carro 
Bruna ficou ali imovél , 
oque ele quis dizer com o 'CUIDADO' -ela pensou- 
na sua mente tinha um ponto de interrogação pra pergunta de bruna , 
ela revirou os olhos, e foi andando até o carro. :s 
sua tia vinha logo atras, entrou dentro do carro 
Marcia: Bruna , entre logo meu bem 
Bru: ah sim tia -disse enquanto ia sentando- 
ela sentou bem no meio entre Luh&Di, eles ja estavam na estrada. Di estava cochilando ao lado 
Bru: oque você quis dizer com o 'CUIDADO'? -ela sussurrou-
Luan: você vai ver priminha, aguarde -ele falava enquanto olhava pro lado de fora do carro- 
Bru: para de graça e fale agora Luan ' 
Luan pegou seu mp4 , e colocou o fone no ouvido, 
e deixou Bruna falando sozinha. 
a vontade de bruna era pegar Luan pelo pescoço, 
apertar apertar, até ele implorar ' 
Bruna estava com bastante raiva dele. 
Luan acabou tirando o fone do ouvido 
Bru: Você gosta de brincar né priminho -ela disse baixinho- 
ele mordeu us labios :) 
então tá, você vai ver -ela pensou- 
ela foi aproximando sua mão até o membro de Luan e apertou com bastante força e em seguida apertou as bolas dele. 
Luan deu um pequeno impulso, . parecendo que tinha sentido uma pequena corrente elétrica, percorrendo pelo seu corpo 
Luan:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.  :@ -ele gritou- 
Marcia na mesma hora olhou, 
Bruna estava quase se infartando de tanto riir :) 
Diego, acordou mais não ligou e voltou a durmi ,  :) 
Marcia: que isso meu filho ? -assustada- 
Luan: AAAAAAAAI. -ELE GEMEU- 
Marcia: Luan  oque houve ? 
Bruna: nossa Luan quer ir no banheiro ? -ela riu- 
ele só olhou pra cara de Bruna, 
Luan: nada mãe. sem querer bati aqui , nda demais. 
Marcia: nossa, ok meu querido 
Luan: voce me paga '-ele falou no ouvido- de Bruna. 
Bruna ficou com um certo medo, ela viu que seu primo estava com bastante odio misturado com dor :@ 
Luan não sentia tanto odio, dela alias, ele amava sua prima. :l 
MAIS BRUNA NÃO ESPERAVA OQUE ACONTECERIA A POUCAS HORAS , 
Bruna: é , Luan' como eu vo te pagar ? de prazer? -ela sussurrou pra ele- 
Luan  só deu uma piscadinha, 
Bruna se contorceu :x ela estava com medo de seu primo 
em 2 horas eles acabaram chegando na praia ERA LINDA mtmt linda. 
eu estava com medo de que o meu priminho poderia aprontar a qualquer momento. 
então fiquei grudada no DI. 
Di me olhava estranho , mt estranho :x 
Diego: Bruna ,voce esta bem ? 
Bru: to sim amor. -bj- 
Diego: voce ta estranha
Bru: amor , promete que não vai sair de perto de mim nem 1 minuto ? -ela disse baixinho- 
Diego: prometo amor. mais poque isso agora ? -deu um beijou na testa- 
Bru: nda nda amor, *-* 
eles se beijaram , e o Luan ficava só observando. :$ 
esta acabando seu tempo , Priminha -ele pensou- 
Marcia foi encontrar as amiga na casa, e levou as coisas, 
os outros continuaram na praia. 
depois de um breve momento. 
Diego estava passando mal mt mal , ele botava a mão na barriga e gemia de dor 
Luan só ria caido na areia. 
Bruna entrou em panico *O* 
bruna não sabia oque fazer, não sabia oque estava acontecendo. 
Diego: pqp , que dor :@ 
Bru: amor, oque esta acontecendo ? ' 
Diego: não sei Bruna não sei 
No mesmo momento marcia ja tava vindo , pra ver oque estava acontecendo '- 
Marcia: oque esta acontecendo ? -ela berrou- 
Bru: TIIIIIA , não sei . ele disse que ta com mta dor -eu dei um bjo nele- 
Marcia: vamos levar ele pra casa ele precisa de um medico , 
minha tia foi guiando diego até o carro. 
ele entrou, e minha tia logo levou ele. 
eu olhei pro lado e vi o Luan rindo mtmtmt então ja imaginava :@ 
-fui andando até ele- 
Bru: Luaaaaaaaaaaaaan Raaafaaael ... ' -eu gritei- 
ele só ria , 
eu me agachei perto dele na areia. 
Bru: Fooi você né ? -eu gritei- 
Luan: ele mereceu ' 
Bru: oque voce fez com ele ? ' 
Luan: nadinha, só botei um remedinho na bebida dele. 
Luan: ele ten que saber que quem manda nessa porra sou eu e não ele ' -ele gritou- 
ele me puxou para seus braços. 
Bru: EU TE ODEIO LUAAN ' 
Felipe: ten certeza? 
Bru: porque você fez isso Luan? ' 
Luan: Porque EU TE AMO, satisfeita? 
eu fiquei sem reação. eu não esperava que ele me falasse isso *------* 
ele me beijou, era um beijo Romântico, 
Luan: você não sabe o quanto eu esperei pra sentir você junto novamente do meu corpo -ele disse entre o beijo- 
eu continuei beijando ele sem dizer nda. 
ficamos ali durante um tempo ouvindo o barulho do mar, e vendo as ondas se quebrando durante algumas pedras enormes que tinha
naquela linda praia *-* 
Luan me fazia varios carinhos, em algumas horas meus pensamentos estava no Di. 
Como o Di deve estar -eu pensei- 
Logo o Luh reparou minha cara pensativa e me interrompeu. 
Luan: bru, no que esta pensamento. -me deu um bj- 
Bru: sinceramente, to pensando no di. :S 
Luan: oque?', eu aqui te fazendo carinho e você pensando naquele bobão ¬¬ 
Bru: calma Luh , -ela esticou um de seus dedos- 
e contornou a boca de Luan *--* 
Luan então ficou na mesma posição , 
e voltou a olhar pro rosto de Bruna. 
Bru: eu estou preucupada. talvez esse 'JOGUINHO' tenha chegado longe demais,o Di saiu daqui pessimo voce sabe mt bem disso 
Luan: é eu sei :) to nem ai, 
Bru: Luh , tenha piedade porfavor :\ 
Luan: ele ficará bem bru ,rlx. -ele sorriu- BEM LONGE DE NÓIS :) -ele pensou- 
Bru: espero , ' 
Luan: a bru,se é pra voce ficar assim porcausa daquele idiota, Porque não foi com ele então ? 
ela não respondeu. 
Luan: eu estou falando com você , amor -ele segurou acariciou a buchecha dela- 
Bru: Porque.. 
Luan: Bru, lembra da primeira noite de nóis dois? eu pedia pra você confiar em mim, mais parece que você só finge confiar :z 
ela então lembrou daquela noite, a OTIMA NOITE QUE TEVE COM LUAN 
Bru: eu quero ficar com você Luh. eu confio em você sei que o Di vai ficar bem :) 
Um sorriso logo apareceu no rosto dele. 
eles trocaram alguns bjs, enquanto Luan se distraiu olhando o mar 
Bruna acabou cochilando.

QUE ROMANTICO *-* SERÁ QUE OS DOIS VÃO FICAR JUNTOS ? OU O DIEGO/BIA VAI ATRAPALHAR ? :X  CONTINUE ACOMPANHANDO E VOCÊS VERAM :D

2 comentários: