quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAPITULO 7


nóis se levantamos e fomos para casa,ele me agarrava pelo caminho , quando cheguei minha tia estava subindo pro andar 
de cima e Luan estava na cozinha comendo algo 
eu não perdi a oportunidade de que ele poderia ouvir então logo falei 
Bru: TIIIIIIIIA 
-ela parou- Marcia: sim ? 
Bru: Di, pode Durmi aqui hoje ? ja que amanhã ele vai junto conosco pra praia 8) 
ela ja conhecia o DIEGO , antes DI&LUH eram amigos e minha tinha nem imaginava que eles estavam a ponto de ser INIMIGOS 
ela me olhou meio que pensativa. e eu tremi esperando o NÃÃO ' 
essa seria a minha oportunidade de sair ganhando nesse joguinho 
e então finalmente ela abriu a boca *-* 
Marcia: Pode sim meu bem. sendo que não fiquem até tarde acordados - ela foi indo- 
 logo em seguida ouve um pequeno estalo na cozinha um Belo barulho 
o Di me olhava como não queria durmi ali né :) 
Bru: Vem amor -eu puchei ele- 
Quando passei na porta da cozinha eu vi que o Luan tinha jogado um copo bem na parede acima da pia *-* 
e então ele me olhou eu dei um grande sorriso pra ele, 
e fui pra sala com Di ficamos sentados lá , se beijando trocando carinhos , logo depois quando olhei pro lado vi o Luh no outro sofá olhando pra nóis; 
eu continuei beijando o Di enquanto ele passava sua mão pelas minha costas e beijava meu pescoço 
Luan não aguentou *------* 
Luan: é melhor eu deixar o casalzinho sozinhos, ISSO É PATÉTICO -ele ia se levantando- 
[e quando ia andando até a porta, não acredito que ele esta tocando na Minha Bruna '-ele pensou- 
eu e Di, estava agarradinhos no sofá assistindo o filme que passava 'Se eu fosse você 2' 
o unico som era da tv e de nossos risos com algumas partes do filme , ou as leves pisadas do Luh pelo chão da casa 
eu via , Luanpassar direto pela porta da sala inquieto , até que ele subiu pro seu quarto '-' 
ligou seu pc , entrou no msn varias janelinhas subia ao mesmo tempo. ja fazia algumas semanas que Luan não entrava em seu msn 
porque só tinha tempo pra biscate da BIA '
em uma das janelinhas estava a CADELA falando. 
Biazinha: OOOOOOOI amr, 
Luan: Oi , Linda 
Biazinha: Porque não atendeu meus telefonemas ? :\ 
Luan: eu nem sabia onde estava meu celular hta. :) 
Biazinha: e porque não retornou minha ligação assim que chegou 
Luan: que ligação ? :O 
Biazinha: eu liguei a tarde sua priminha tinha falado que voce não estava , 
Luan: não deu, linda -ele mentiu- 
amanhã minha mãe vai pra praia afim de ir ? 
Biazinha: CLARO DELICINHA, *-* 
Luan: arrumar as coisas amanhã assim que resolver o horário vo te ligar ok ? 
Biazinha: ta, amor *-* 
Na outra Janela Guto falava com ele 
GUTO STRIKER: eae, mano 
Luan: eae rapaaaiz
GUTO STRIKER: Porque saiu de lá sem avisar ?
Luan: ah po, eu tinha vindo ver se a Bruna tinha chegado 
GUTO STRIKER: eae.. 
Luan:  e ae, que ela não tinha chegado ainda. fiquei esperando até que ela chegou com o DIEGO 
e depois ouvi ela pedindo pra ele durmi aqui x.x' 
GUTO STRIKER: KKKKKKKKKKK 
Luan: não é pra ri cara ' 
GUTO STRIKER: relaxa mano. 
Luan: to saindo cara, abç 
GUTO STRIKER: flw 
-Luan esta offline- 
então ele desligou o pc. 
e ja ia saindo do quarto... 
passando pelo corredor 
dá de cara BRUNA&DIEGO no maior chamego. 
Bruna só olha pra ele com um olhar fatal :) 
Diego não olha pra cara de Luan
e então eles entram no quarto de Bruna 
Luan, desce vai pra sala ver um pouco de tv. 
No quarto,Bruna estava botando o pijama 
enquanto DIEGO MEXIA NO PC 
ela saiu do banheiro , DIEGO Logo olhou 
Diego: uaau :9 
ele comia ela com os olhos, bruna deu um leve sorriso 
Bruna: não gostou :/ 
Diego: claro que gostei 
Diego se levantou do pc, foi até a bruna e puxou ela pela cintura e deu um belo de um beijo nela 
Bruna levantou uma de suas pernas e colocou na cintura de diego. 
Diego beijava, toda a perna de bruna subia subia, e beijava a boca dela 
Bru: DI, vai até a gavetinha do banheiro e pega uma camisinha.
bruna sentiu a que alguem estava observando ela e o Diego
então olhou pro lado e lá estava o Luan ' 
SIM ELA TINHA CONSEGUIDO OQUE QUERIA , 
o rosto do Luan era de raiva e ao mesmo tempo de ciumês :\  
Luan saiu dali, e não acreditava no que tinha visto 
chegou até voltar pra ver se realmente verdade, :) 
e então foi para seu quarto 
deitou na cama e pela primeira vez chorou por uma menina *---* 
Luan ficou ali deitado na cama pensando durante um bom tempo, 
enquanto no quarto :) 
os dois ainda estavam naquele fervo.
Depois de muitas horas de amor a bruna e o Diego foram dormir
Luan ainda estava acordado, em seu quarto . e ele não iria durmi sem antes ver se aquele teatrinho no quarto ao lado tinha acabado :* 
Luan estava espumando de tanto ciumes de Bruna e de tanta raiva de Diego. 
então ele chegou na porta do quarto de bruna ainda estava um pouco aberta. olhou bem e Diego e Bruna estavam durmindo como duas crianças que estava cansada de ter brincado o dia todo. 
Luan: eu te mato seu porra ' -ele falou baixinho- 
e então ele fechou a porta cuidadosamente pra não acordar eles. 
e foi para seu quarto :) logo durmiu tbm.
Hoje era o dia de agente ir pra tal praia passar alguns dias INDETERMINADOS :) 
MARCIA ja estava de pé, ja tinha arrumado as coisas para a tal pequena 'viagem' 
então estava fazendo um suco de frutas e algumas torradas, 
Luan desceu as coisas e foi até a cozinha e se ofereceu para colocar o suco em cada copo :) 
Luan: mãe , posso te ajudar sevindo o suco ? 
Marcia: claro meu bem. 
Luan pegou a jarra de suco e serviu os 4 copos que estavam na mesa. 
no primeiro copo do canto esquerdo , ele colocou a doze de um remedinho, que logo faria um efeito inacreditavel 
Marcia gritava Bruna e Diego para descer para o café 
Marcia: querido eles ainda estão durmindo ? - enquanto servia as torradas- 
Luan: deve ta mãe -ele sorriu- e depois se sentou do lado direito 
depois de algum tempo, Diego desceu primeiro 
Diego: BOM DIA 
Marcia: Bom dia meu bem,sente-se para tomar o café -se sentou- do lado de Luan
Diego: ah claro :) to com bastante fome -ele riu- 
e se sentou no lado esquerdo logo onde o Luan tinha botado o tal remedinho ele deu uma golada no suco e comeu as torradas 
Bruna desceu, 
Bru: Bom dia, :) -sentou- 
Marcia: Bom dia , 
Luan: Bom dia amor ;p 
Bruna apenas sorriu pra ele, 
vamos ver agora quem pode com quem fdp -ele pensou- enquanto olhava pra Diego 
Luan: que hrs vamos ? -ele falou olhando pra sua mãe- 
Marcia: assim que acabarmos de tomar o café 
Luan: hum, -ele saiu da mesa- 
Luan mal tinha tocado no seu café da manhã ,ele saiu da cozinha 
e foi até a sala pegou seu celular e ligou para Bia :x 
chamou , chamou e ninguem atendeu. Luan estranhou , mais tentou novamente 
depois do segundo toque Bia atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário