quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAPITULO 12


Luan: ah bru, você esta junto cmgo nda com oque se preucupar. -ele sorriu- 
Quando ele sorria ficava mais perfeito ainda *-* 
eu não podia negar oque ele estava me pedindo, seu sorriso era como um feitiço. 
Bru: AAAAAI, ta mais depois iremos pra casa . 
Luan: como quiser, PRIMINHA :) 
ele me beijou. 
e acabamos chegando onde ele queria , 
era no parquinho perto de casa. *-* 
onde eu tinha ficado a primeira vez com DI 
enquanto desciamos do ônibus, 
Luh me abraçou , e segurou minha mão envolvendo nossos dedos. 
AQUELE MOMENTO ESTAVA SENDO PERFEITO EU&LUAN PASSEANDO PELO PARQUINHO DE MÃOS DADAS 
ele logo percebeu, que eu não queria estar ali . 
Luan: você parece que não gostou da idéia de vim para cá 
Bru: Gostei :) 
Luan: Bru, você não sabe mentir, -ele riu- Da pra ver isso nas suas bochechas que ficam rosadinhas quando você estar nervosa ' 
Bruna riu, e tentou fugir do assunto 
Bru: Luan,eu queria poder parar o tempo e congelar esse momento pra smp *-* 
ele riu. eu tambem ri :) 
Luan, se virou pra mim , olhando bem fixamente nos meus olhos 
Luan: Com nossos labíos junto ' -me beijou- 
Bru: bobo. -falei entre o bj- 
e então sentamos em um dos bancos que tinha no parquinho. 
sentei ao lado dele, fazendo carinho no cabelo dele *-* 
Derrepente eu senti meu celular vibrando *O* 
eu tinha esquecido que tinha botado em modo de Vibrar. 
Eu peguei o celular, olhei e o nome era desconhecido eu me assustei. eu não sabia quem estava me ligando 
nem imaginava.  
Luan: Quem é Bru. 
Bru: não conheço o numero. 
Luan: atenda então :) 
Bru: é oque vou fazer -eu ri- e então atendi o celular 
não dava pra ouvir direito.
Bru: Alô, quem é ? 
Marcia: Oi meu bem , sou eu sua tia 
Bru: fala tia. 
Marcia: suas amigas me disse da Briga.e oque todos comentam é sobre ela eu estou preucupada, como esta o Luan? 
Bru: ta bem tia, ele esta bem quer falar com ele? 
Marcia: seria um alivio meu bem. 
enquanto sua tia estava na linha, 
bruna tentava convencer luan de atender; 
Bru: Luh, sua mãe -dando o celular- 
Luan: não vo atender :) 
Bru: Luh fale com ela agora -botou o celular no ouvido do Luan- 
Luan: eai mãe 
Marcia: eai mãe ? eu estou aqui apavorada e voce diz 'eai mãe' 
Luan: não é pra tanto dona marcia. 
Marcia: venha para casa voce precisa de cuidados querido 
Luan: mãe estou em boas mãos. não fique preucupada, 
a ponto de dar um treco porfavor 
Marcia: pra voce é facil falar né mocinho -ela suspirou- 
Luan: mãe é serio, daqui a pouco estou ai, bj 
-ligação finalizada- 
Luan: Minha mãe ta igual você, eu digo que estou BEM e vocês ignora -ele riu- 
Bru: Luh,você não entende oque agente sente por você. você é um BESTA :) 
Luan: e oque vc sente por mim ? 
Bru: AMOR *-* -eu ri- 
Felipe: tem uma musica que se identifica mtu com você amor 
Bru: qual ? 
Luan: Esquecir de te esqucer I_I' -ele piscou- 
Bru: ah eu amo taaanto :) 
Luan: e eu como fico ? 
Bru: ooown eu tambem TIAMO mtmtmt,você é uma parte de mim bobinho *-* -mostrando lingua-  
Luan me deu um beijo. e eu até me esqueci que tinha que te cuidado :s 
Luan : devagar Bru. 
Bru: Ops!-selinho- desculpe amor, mais porque a musica se identifica cmgo ? ' 
Luan: burrinha, *-* Você é diferente das outras,apesar de ser minha priminha só Minha -ele sorriu-
nos beijamos por um certo tempo, 
Bru: vamos indo , ? 
Luan: assim, vms dona marcia deve ja ta arrancando os cabelos *O*' 
euri. 
Luan&Bruna se levantaram , e foram andando agarrados até a sua casa, 
que não era tão longe :) 
Chegando lá, Marcia ja estava na porta a espera deles :) 
Luan: olha lá ela. -risos- quando vejo ela assim me esperando na porta de casa me lembro de quando eu era moleque. 
e se atrasava em chegar em casa pra fazer as refeiçoes 
Bruna riu. 
Bru: mais voce ainda é um moleque :) 
Luan: Porque eu ainda seria um moleque ? ' 
Bru: Porque briga por coisas patéticas. 
Luan: concerteza, você é PATÈTICA -ele riu- 
Bru: aé? te faço voltar pro hospital novamente heein -deu um tapa nele- 
Luan:  bru. essa doeu :S 
Bru: dane-se ' 
Luan: EU ADORO VER VOCÊ NERVOSA, as vezes lá no hospital eu provocava seu ex namoradinho pra poder ver você nervosa *-* -selinho- 
Bru: PAAAARA ' ele nunca foi meu namorado 
Luan: Ta, desculpe é o DIEGO :) 
Fomos andando chegando perto da minha tia. 
ela olhava atentamente para o céu 
acho que ainda não tinha visto , 
agente vindo logo ao lado. Parecia que ela estava distante bem distante 
Luan: Dona marcia, estou aqui . Porque esta olhando para o céu? 
eu via o olhar dela de preucupação, :x 
Marcia: Pedindo a deus pra te dá mais Juizo 
ela abraçou Luh com mtu cuidado igual eu *-* 
sua mãe beijava no rostinho LINDO dele. 
Marcia: você esta bem , alguma dor ? 
Luan: estou bem mãe ja disse 
Marcia: você esta me dando mais trabalho agora, sabia ? 
Luan: não não estou mãe. 
Marcia: ah esta sim. porque brigou com seu amigo Diego ? 
Luan: Mãe diego foi meu amigo , até o dia que ele mecheu com a Bru.

3 comentários: