sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CAPITULO 10



Luan sabia que teria que ir embora. então começaram a catar suas roupas e se vestirem,sua mãe poderia ter um treco. 
por causa da pequena mentirinha dele 'rs' 
se sentaram um do lado do outro na areia por um breve minuto . ficaram trocando caricias 
Luan: medrosa, é melhor agente ir né ? 
Bru: é , -deu um bj- 
os dois se levantaram e foram indo de mão dadas *-* 
enquanto andavam, Bruna parou pelo caminho 
pulou emcima de Luan , abraçou bem apertado. encheu ele de beijinhos. 
enquanto Luan girava com ela em seu colo *-* 
Bru: Luan, perto de você me sinto completa. *-* 
ele sorriu, deu um beijo nela , ela desceu e continuaram andando até a casa. 
chegando lá, sua mãe estava tranquila. sentada em uma poltrona que tinha entre a cozinha e a sala 
Marcia: até que enfim , crianças :) 
Luan: esta tudo bem né Priminha -ele olhou pra bruna- 
Bru: sim , claro ' é vo tomar um banho , l *o* 
Marcia: vá meu bem , 
Bruna foi indo para seu quarto. 
Luan foi indo em direção, a seu quarto tbm 
Marcia: Querido. -ela chamou- 
Luan: diga mãe -ele parou- 
Marcia: seu celular tocou bastante durante o tempo que vc estava fora. 
Luan: ah mãe, depois eu vejo -falou enquanto ia indo para o quarto- 
Ja era tarde, então marcia subiu para durmi.
Bruna ja tava de pijama, e ja descia as escadas indo até a cozinha 
preparou uma coisa bem rapida ,e sentou-se para comer. 
Luan descia a escada. 
Bruna logo viu aquela coisinha linda sem camisa como sempre, com seu corpinho sarado 
descendo as escadas ele só se aproximou e beijou Bruna. 
Bruna: Luan aqui não, seu idiota -rindo- 
Luan: ta né -selinho- e foi indo para sala. 
ele sentou e foi ver quem era que estava ligando pra ele. 
tinha 15 chamadas perdidas. ele se assustou e quando foi ver , 
a maioria da ligação era de BIA 
ele apagou todas a ligação, e não retornou. deitou e ficou assistindo um seriado que passava na tv. 
Bruna estava indo para sala. e deitou-se no outro sofá 
Luan olhou, 
Luan : Bru, deita aqui comigo *-* 
Bru: só deitar ok ? 
Passaram 3 dias bem rapidamente. 
hoje estava um dia chuvoso. a chuva batia na janela do quarto de Bruna. 
mais ela ignorou e continuou durmindo, 
Marcia estava de pé , na porta da casa olhando a chuva que caia sem parar 
um dia de Frio, era bem cedo. 
o celular de Luan começou a tocar 
Marcia: quem será Ligando tão cedo assim ' -ela foi indo até o celular- 
viu que no estava aparecendo 'chamada de Bia namorada' 
antes de atender ela logo cutucou Luan que estava durmindo. mais ele nem se mexeu' 
e então ela atendeu 
Marcia: Oi bia, 
Bia: Oi sogrinha :) 
Marcia: o Luan esta durmindo. 
Bia: pode acordar ele pra mim sogrinha ? 
Marcia: vo tentar, -ela cutucou - 
Marcia: Luan sua namorada no celular. '-' 
No mesmo momento ele pegou o celular , e sua mãe saiu do cômodo. 
ele então respirou fundo.  
Luan: Oi bia 
Bia: Oi minha delicinha , meu tudo to morrendo de saudades *-* 
Luan: hum Bia, voce esta melhor ? 
Bia: siiim , estou que dia voocê volta ? 
Luan: hoje a tarde Bia. aqui esta chuvendo bastante e minha mãe odeia tempo chuvoso 
Bia: não vejo a hora de beijar voocê todinho , 
ele só riu. 
Bia: eu te amo, vo desligar bj 
Luan: bj 
-ligação finalizada-
no quarto de bruna :) 
O vento que assoprou a cortina da janela do meu quarto acabou me acordando. 
fiquei uns minutos na cama sentada, olhando a chuva que batia na janela. 
logo depois fui pro banheiro, fazer minha higiene 
deixei meus cabelos solto 
tirei meu pijama e botei uma jardineirinha jeans *-* 
bateram na porta , 
Marcia: Bru esta durmindo ainda ? 
Bru: não tia, ja estou bem acordada -ela riu- 
Marcia: maais tarde vms embora 
tava tão bom aqui longe de tudo e de todos , oque é bom dura pouco :) -ela pensou- 
Bru: ta tia, 
Marcia: é senhorita bruna, vá catando suas coisas que tão jogadas por ai 
Bru: Tia,eu sei que sou uma menina mt organizada -ela riu- 
Marcia: eu sei disso :) 
Bru: viu meu celular por ai ? 
sua tia deu uma gargalhada. 
Marcia: não meu bem. -deu um bj na testa dela- 
e saiu do quarto. 
Bruna, procurou o seu bendito celular até dentro da lixeira no banheiro 
SHAUISHASHASH' mais não achou. 
ela então desceu, para perguntar para Luan se ele tinha visto o desaparecido. 
quando ia descendo as escadas, viu o ele perto do balcão 
quando ela chegou mais perto. 
Bru: Luh, viu meu celular ? -abraçou ele- 
Luan olhou pra ela com uma cara ¬¬ 
Luan: é esse aqui,-mostrou a ela- esta cheio de mensagens do seu namoradinho 
Bru: ele não é meu namorado ._. e ,eu não mandei voce fuxicar ' -ela pegou- 
eles trocaram uns olhares durante algum momento. 
Bru: aonde voce achou ? 
Luan: eu achei ele jogado aqui no chão da cozinha 
Eu lembrei do dia que agente chegou
que ele me jogou no balcão, 
talvez meu celular caiu naquele momento -eu pensei- 
sai dali . eu fui pro quarto,cheguei sentei na cama pra ler as msg 
uma delas era 'amor, eu ja até imagino o pq passei mal naquele dia, EU MATO ELE ' to com sdds ' bruna ficou boiando ali. 
então bruna rapidamente respondeu a msg de diego Dizendo ' estou voltando pra casa, estou saindo daqui agora bjs' 
eu apaguei as msg e organizei as minhas coisas ,
tudo direitinho enquanto eu arrumava o tempo passou bem rapido e nem percebi 
Marcia: BRUNA, desce já estamos indo -ela berrou- 
Bru: To descendo -eu gritei- 
Peguei minhas coisas e fui descendo, olhei procurando o Luan 
ele ja estava no carro, 
minha tia colocou minhas coisas juntos com a deles e logo em seguida entrou no carro e eu tambem. 
Luan estava ouvindo seu mp4. e cantando a musica bem baixinho 'É uma dessas garotas que mexe com a gente,Todas são iguais mas essa é diferente..♪' 
eu só tinha conseguido ouvir a parte 'Todas são iguais mas essa é diferente' então fiquei curiosa em saber se era a que eu estava pensando. então resolvi perguntar 
Bru: Luan, oque voce esta ouvindo ? -eu falei enquanto tirava o fone do ouvido dele- 
ele olhou pra mim e me deu um fone , enquanto o outro estava grudado no ouvido dele. eu ouvi é eu estava certa *-*. 
o fio do fone era bem curto então eu teria que grudar nele 
e quem disse que eu não queria isso. 
Luan: chega pracá, muié :@ o fio é curto demais. 
fiquei ali grudada com ele. 
eu olhava pra ele, enquanto ele estava com a cabeça baixa. 
Eu estava lá, me relaxando do lado daquele PEDAÇO DE MAL CAMINHO (6' 
enquanto minha tia dirigia :) 
chegamos bem rapido. e quando o carro virou na esquina algo me chamou atenção. 
era uma menina virava de costas com seus cabelos longos ruivos 
até a cintura , uma blusinha preta e uma bermudinha jeans. 
quando foi chegando perto eu a conhecia , 
era a BISCATE ._.' no mesmo momento. 
eu desgrudei do Luan. ele olhou meio estranho. 
Luan: cansou de ouvir ? 
Bru: cansei ' 
eu entrei , e fui na cozinha coloquei minhas mão no balcão e olhei pro chão 
Bru: Como eu sou BURRA, IDIOTA, Passamos momentos Lindos lá *-* ele dizia que me amava e só fingia pra pode matar sua carencia por sexo ' eu sou uma troxa -eu falei baixinho quase chorando-
Lá fora , Luan estava conversando com Bia, 
ele queria falar algo serio com ela mais ela sempre fugia do assunto. 
Bia: Delicinha , vms lá em casa ? *-* quero matar minha saudades por completa -sorriso- 
Luan: não Bia '-' 
Bia: Porque não amor ? 
Luan: Bia, me desculpe mais eu preciso te falar uma coisa :s 
Bia: fala amor. 
Luan: é que ,eu to gostando de outra menina. 
Bia: OQUEEEEEEEEE ? ' você esta querendo terminar é isso ? 
Luan: é , pensei que ia ser dificil pra entender mais voce é esperta 
Bia: Quem é a idiota LUAAAAAAAAAAAAAAAAN? 
Luan: Bia não importa, só oque eu quero é te dizer que terminamos por aqui entendeu ? 
Bia: como pode isso depois de 3 dias estar gostando de outra pessoa , como pode ? 
Bia: Luan , eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA por você e você me diz que esta gostando de outra ? -ela gritou- 
Luan: é a vida bia :) 
BIA PODERIA SER A TAL BISCATE GALINHA E SAFADA MAIS ELA ESTAVA MESMO APAIXONADA POR ELE :@' 
Luan não estava nem ai, oque ele queria era acabar com tudo aquilo! 
Bia chorava bastante e dizia que era impossivel esta acontecendo aquilo :) 
Meu celular começou a tocar, eu tentei ignorar mais a pessoa insistia 
eu corri pra atender era o DIEGO :~ 
Bru: Alô. 
Diego: Oi amor. você esta bem ? 
Bru: claro porque não estaria. 
Diego: seilá, sua voz parece de choro :s 
Bru: impressão sua :) -eu menti- 
Diego: Que dia cê volta ? 
Bru: eu ja voltei Di, ja estou em casa 
Diego: Preciso trocar uma idéia com seu primo Daqui a pouco estou ai, 
ele nem esperou eu responder e desligou :x 
COMO ASSIIIM ? ' ELES NÃO ERAM TÃO AMIGOS PRA TROCAR IDÉIA 
eu achei estranho, e me lembrei da msg que diego tinha mandado em um parte dizia 'EUMATOELE'

2 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !

    ResponderExcluir
  2. aah vai continuar née? ta muuuuuito boa essa história!

    ResponderExcluir