sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CAPITULO 13


Marcia: Bru e diego não estavam em um clima de romance? 
Luan: mãe ainda vou ter a oportunidade de te falar sobre isso ok ? 
ela não respondeu, e foi entrando com seus braços entre ele, 
e logo foi sentando o Luan no sofá. 
Luan: mãe praque isso ? eu não quebrei minhas pernas, 
só estou um pouco dolorido ' 
Marcia: um poouco ? sei como sempre voce é igual seu pai, 
pode ta morrendo que diz que esta TUDO BEM :) 
Bruna vinha logo atras, e foi pra sala mais se sentou no sofá do outro lado :) 
Minha tia ja estava se recolhendo para durmi. 
enquanto subia as escadas Bruna&Luan ainda estavam lá na sala 
Luan: To cansadão -ele fez uma cara de dor- 
Bru: Luh , estou subindo pra durmi ja esta tarde. 
vem junto cmgo e voce vai para seu quarto. 
Luan: é, to caindo de sono. 
Bruna então sobe as escadas agarrada com ele. 
e cada um vai para seus quartos. 
Bruna toma banho bota o pijama e logo em seguida adormece. 
as horas voaram, acordei com minha tia batendo na porta igual louca 
Marcia: BRUUUUUNA -batendo na porta- 
eu acordei assustada :+ 
fiquei un tempo com os olhos fechados , a cama estava tão boa 
então levantei. rapidamente 
Bru: to indo tia to indo. 
eu abri a porta o mais rápido possivel. 
Bru: fala tia 
Marcia: você não vai pra escola , querida ? 
Bru: ah vo sim. 
Marcia: Luan já esta lá embaixo 
Bru: só vo tomar um rápido banho e ja vo 
Marcia: ok 
Minha tia saiu do quarto, e eu fui tomar meu banho. 
Luan ja estava na cozinha tomando seu café da manhã, 
enquanto sua mãe pegava as coisas para ir para seu trabalho 
Eu tomei meu banho bem rápiiido, e me arrumei. desci as escadas, 
ele ainda estava sentado na mesa comendo 
e minha tia ja tinha saido. 
eu cheguei perto dele, ele me olhou 
Bru: esta melhor ?-eu dei um bj- 
Luan: Sim, -ele me puxou para seus braços-
fiquei sentada no colo dele, nos beijamos 
Luan: não vai tomar seu café ? 
Bru: não estou com fome, vo pegar minha mochila 
Luan: ta -sorriu- 
Bruna levantou, pegou a mochila que ja estava na sala. 
Luan ja estava de pé, então Bruna puxou ele. 
Bru: vms ja estamos atrasados 
Luan: é né quem manda voce durmi tanto -ele cheirou meu pescoço- 
eu até me arrepiei. SAHAISIHAISH' 
fomos indo, demorou pra gente sair de casa, 
sempre ele me encostava em algum lugar e me beijava. 
enfim , acabamos saindo de casa. 
Fomos andando normal como primos *-* 
ele só botava seus braços entre meu pescoço 
Chegando na escola, 
Guto logo veio perguntando como seu amigo estava 
Guto estava com uma menina agarrada nele, 
ela era bem bonita combinava com a beleza de guto *-* 
Guto: eae, brother esta bem ? 
Luan: claro po, Tudo fica bem perto da bru :) 
Bruna fico sem graça, 
Guto ja sabia que seu amigo gostava da prima e blablabla. 
então ele captou a msg bem rapido 
Luan: e quem é essa ai com voce ? 
Guto: essa aqui, é Mariane ela começou a estudar aqui a pouco tempo 
MARIANE ERA A MENINA QUE PAROU LUAN AQUELE DIA.
Luan: acho que nóis ja se conhecemos :) 
Mariane: pois é. -ela sorriu- 
Bruna olhou com uma cara de 'hãn não acredito ' 
ELA JA IMAGINAVA QUE LUAN JA TERIA CATADO ELA CONCERTEZA 
Luan logo reparou o olhar de Bruna 
Luan: Bru, não é nda do que esta passando pela sua cabecinha 
Bruna: tudo bem :) 
eles foram indo para o pátio da escola não tinha ninguem no pátio, 
só nóis msm. 
Logo eu vi que teria que esta na sala de aula 
Bru: to indo pra sala gente 
Luan: Já ? ' 
Bru: é, meu bem *-* 
MARIANE ERA DA MESMA SALA QUE BRUNA *O* 
Mari: é eu tambem - ela deu um bj no Gu- 
Luan me deu um bj no cantinho da boca *-* 
Luan&Guto: vai lá , te espero na saida -eles falaram junto- 
todos nóis começamos a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário