sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CAPITULO 14


Eu e Mari fomos indo em direção em nossa sala e entramos. 
DIEGO NÃO ESTAVA LÁ , graças a deus :) 
Mariane sentou lá com umas amizades que ela tinha feito, e eu fui sentar junto com Ju&Ana 
eu me sentei atras de Ju e ao lado de ana 
a aula toda, Ju me perguntava algumas coisas entre elas a 'Briga' que apavorou ela :x 
Ju: ai menina eu fiquei boba com aquela briga,como foi lá no hospital ontem ? -ela sussurrou- 
Bru: ah foi, meio irritante.-sussurrei- 
Ju: Porque ?'-ela sussurrou- 
Bru: Luh&Di pareciam uns bichos. enquanto o medico cuidava deles, um ficava implicando com o outro 
NESSA HORA O PROFESSOR, ME CHAMOU A ATENÇÃO. :@ 
o professor era super Bonitão, a ana dava maior mole pra ele. 
aliás, todas as meninas da sala babava por ele *O* 
menos eu :) preferia meu Luan *-* 
Professor: senhorita Bruna, Silêncio porfavor 
Bru: ah merda que mico ¬¬ - eu surrurrei- Desculpe prof :x -eu falei- 
ele continuo dando a aula , mais a conversa entre eu&Ju ainda continuava 
Ju: Dois garotos brigando pelo amor de BRUNA *-* -ela riu- 
Bru: ah cara, -euri- 
logo o sinal para sair pro intervalo tocou *O* 
eu logo me levantei e fui andando com Ju para o pátio enquanto Ana ficava fazendo umas coisas que tinha pendente 
A ESCOLA TOOODA JA SABIA DA BRIGA :S 
enquanto eu andava com a Ju pelo corredor da escola passamos por um grupinho de amigos da sala do DI 
xx: PUTZ O DIEGO DEVE TA BEM QUEBRADO PORCAUSA DA BRIGA, NEM VEIO PRA ESCOLA -todos do grupo riu- 
Ju: ta vendo ali , Diego é o assunto de hoje na escola -ela riu- 
EU NÃO AGUENTEI E TAMBEM RI.
eu e Ju paramos perto de uma parede que tinha perto da cantina, ficamos ali. 
Ju estava encostada na parede e eu, 
estava de costas pro nda, conversando ainda sobre a briga. 
do outro lado , Guto&Mari estavam num beija beija que meu deus *o* 
Luan vinha vindo, como sempre Lindo naquele corredor da escola, *-* 
ele chegou por tras 
me dando beijinhos no pescoço e me empurrando pra parede da cantina 
Ju: uuui olha o casal *o* 
ele riu. 
Luan: Guto chegae -olhando pro lado- 
eu escondia meu rosto no ombro de Fê, 
ele não ligava se alguem iria falar algo ou não. 
Guto logo chegou com a 'namorada' dele mariane :) 
ficaram ali do nosso lado tbm trocando bjs e caricias 
eu ainda escondia meu rosto no ombro do Fê. 
enquanto ele acariciava minha nuca 
nessa mesma hora Bia, passa com umas amigas, 
xx: Olha ali Bia,o Felipe dando uns pega na menina lá. -uma delas falou- 
Bia olhou, 
será que é a idiota que ele esta gostando -ela pensou- 
xx: Bia quem deve ser ' 
Bia: não sei. mais vou descobrir ' 
Bia lançou um olhar onde Felipe estava.e foi andando com as amigas até a sala 
Guto percebeu que Bia estava olhando. 
Guto: ae, garanhão sabe quem estava com o olhar focado aqui ? 
Felipe: Quem ? -dava bjs no rosto de bruna- 
Guto: Bia 
Felipe só riu. 
EU GELEI NA HORA QUE ELE FALO O NOME DA BIIISCATE :@ 
Bru: Oque ? -eu olhei pro rosto de Guto- 
Guto: é , Bruna :) 
Ju: relaxa, bru -ela riu- e saiu andando. 
ainda bem que eu estava com meu rosto grudado no ombro do meu Fê -eu pensei- 
Felipe: No que esta pensando bru ? 
Bru: nada :) -eu sorri- 
Guto: eai,mané se você gosta da sua prima porque não namoram ? *O* 
Felipe: nossa familia nunca aceitaria isso :s 
Bruna ficou queta. 
Mari: eles vão ter que aceitar&entender, vocês são tão lindos, 
e da pra perceber que se amam 
Na hora que mariane falou isso, eu me achei DHIAHIDHUIASHIAHD'

5 comentários:

  1. maiis maiis maiis amoor eu to amandooo veyy nao consigoo parar de olaar de leer mtt boom

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah quero maaais! posta negaa! e ve se troca o Fê pelo Lu né! kk' nao esquece! kkk'

    ResponderExcluir
  3. AMORES DESCULPEM, EU TROQUEI KKKKK - FELIPE/FÊ = LUAN . MIL DESCUULPAS ! bjs SAARAH !

    ResponderExcluir