quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAPITULO 21


Bru: Porfavor Parem agora :@ -eu fui puxando o Luan-
Luan vinha agarrado atras de mim ,
segurando minha cintura e me empurrando para a multidão de casais.
Todos na multidão, estava bem agarrado com seu par,
sussurrando ou beijando tanto faz *O*
Luh só falava algumas coisas,
no meu ouvido enquanto dançavamos bem lentamente *-*
Bru: Luan você me prometeu, que não iria brigar por coisas PATÉTICAS.
porfavor cumpra a sua palavra
Luan: eu não vou brigar , mais se ele quiser vim :)
eu sorri.
a musica tinha acabado.e só tinha agente e alguns outros casais
no meio daquele enorme pista ^^
Todos estavam bem destraido :@
então Luh, tomou uma atitude,
enquanto ele acariciava minha buchecha,
e me olhava com aquele olhar INESPLICAVEL
ele vai me beijar, não bruna boba ele não seria tão estupido -eu pensei-
derrepente a ATENÇÃO de todos era em mim e no Luan*-*
agente estava se beijando. e TODOS 'quase todos',
estavam com uma de surpresa
Para alguns não era novidade (Guto,Ju,Caio,Ana,Mari) SDUAIDUIAUDSIAUDU'
DEPOIS QUE O LUAN SE SEPAROU DE BIA ,
ELA COMEÇOU A SE ENVOLVER COM COISAS AO EXTREMO 'DROGAS'
e sempre culpava o Luh, por isso ._.'
Bia acabou vendo aquela cena do nosso beijo,
e se roeu de raiva,
Bia: eu só posso estar drogada, ou bebi demais
ASSIM QUE ELA FALOU, UMA VOZ BEM SUAVE A RESPONDEU, ERA UMA DAS NOVAS AMIZADES ESTRANHA DELA
xx: ainda não, talvez bebeu d+ mais é isso mesmo o casal de priminho apaixonado esta se beijando no meio de toda a festa :)
Bia: isso não vai ficar assim, PERDER PRA PRIMINHA IDIOTA DELE.
Bia , foi indo em direção a festa mais não fez nda,
enquanto Luan estava ao meu lado.
assim que alguns amigos do Luh chamou ele,
Bia aproveitou a oportunidade. e veio até mim
Bia: PARABÉNS priminha. mais nossa guerrinha esta apenas começando '
Bru: Bia eu não quero brigar com você.
Bia: ah não ? pensa-se antes de querer me jogar de lado e Pegar meu NAMORADO!
Bru: ex querida :)
Bia: você só tem cara de santinha garota.
eu ri.
Bru: não posso fazer nada,se você deu deu tanto pra segurar ele e ele te chutou '
assim queela levantou a mão pra me da um tapa na cara.
Luan apareceu e segurou a mão dela
Luan: Bia, você esta louca ?
Bia: Me solta, eu vo acabar com sua priminha -ela gritou-
Luan foi puchando Bia pelo braço ate´a entrada da festa,
ele não estava nem um pouco carinhoso.
enquanto Luan puchava ela ..
Bia: Me aguarde IDIOTA ' -ela gritou-
Eu não estava com nenhum medo dela,
eu até me senti corajosa o suficiente em enfrenta-la
Luan ja tinha chegado com Bia na entrada da festa,
muita gente veio olhar pra ver oque iria acontecer,
Luan: quantas vezes eu vo te que te dizer,que não existe mais nda entre nós FOI PASSADO,
Bia: eu não aceito que você me troque por sua priminha -ela colocou a mão no rosto dele-
Luan: Bia, você esta fazendo um papel de criança sabia.
Todos olhavam aquela cena G_G'
Luan soltou ela lá, e veio vindo até mim
Luan: Bru, vamos embora .
Bru: não, eu não quero. se tiver que brigar com ela eu vo brigar, não vou fugir
Luan: não, eu não quero isso
Bru: uma hora terá que acontecer, e essa hora é agora :) -eu fui saindo-
Luan agarrou no meu braço, me impedindo de dar qualquer outro passo.
Luan: Por mim Bru, Por mim, é isso oque a Bia quer,
provocar -ele sussurrou no meu ouvido-
Bru: eu te amo Luh, mais ela conseguiu me provocar , agora me solta por favor
ele me soltou, eu dei um rapido beijo nele.
e logo fui andando até onde a bia estava
sendo acalmada por algumas meninas,
Luan estava vindo bem atrás de mim
eu cheguei bem perto,
olhei pra ela fixamente.
Bru: Pronto Bia, vamos acabar logo com essa palhaçada
Bia ja estava com odio o suficiente, ela levantou,
e logo pulou encima de mim
eu já escutava alguns meninos fazendo as suas aposta.
caimos no chão, Bia puchava meu cabelo,
enquanto eu estava encima dela dando tapas na cara dela
Luan tentava se meter mais os meninos segurava ele.
agente rolavamos no chão sujo, alguns meninos jogavam bebidas
nossos vestidos estavam rasgados o suficiente,
Biia, ficou por cima de mim me dando tapas.
Minha raiva logo se aumentou quando vi,
que ela tava se sentindo a ganhadora da parada
comecei a botar minhas unhas em ação,
arranhei a cara dela toda.
deixando bem as minhas marcas.
Fiz com que ela ficasse por baixo de mim
eu vi quando uma menina,
vinha se aproximando pra me tirar decima dela
então eu só dei um empurrão e vi que a menina tinha caido.
Os meninos todos gritavam
'Vai lá Bia'
'Mete a porrada nela bruna'
tudo em um mesmo momento.
um pouquissimo sangue escorria no rosto de Bia,
Minha cara estava bem vermelha e queimando.
então Luan viu que ja tinha ido longe demais,
e ninguem podia impedir ele dessa vez,

Nenhum comentário:

Postar um comentário