quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CAPITULO 17


A MADRUGADA PASSOU BEM DEPRESSA, FORA DO NORMAL
eu passei a mão ao lado da cama, e estava vazia. ' 
eu pensei que ainda fosse de noite e que eu só 
tivesse fechado os olhos só por um minuto, 
pensei que ainda encontraria Luh fazendo carinho em meus cabelos, 
enquanto olhava a noite do outro lado da janela, mais eu estava enganada. 
abri meus olhos e ja estava de dia *-* 
a luz do dia parecia estar mais forte 
eu olhei no meu celular e ainda era bem cedo. 
faltava muito ainda pra escola, 
então virei pro lado e durmi novamente. 
acordei com meu celular despertando e eu ja estava ficando irritada com o barulho, 
então empurrei ele da cama para cair no chão 
mais ele ainda continuo fazendo aquele barulho então tive que levantar. 
eu estava bem bem atrasada; 
dei um pulo da cama , corri pro banheiro tomei um banho extremamente rápido, 
coloquei a roupa bem depressa , arrumei o cabelo,peguei minha mochila, 
e corri bastante :s 
cheguei na escola e eu não estava tão atrasada assim, 
meu celular que estava 5 minutos adiantado. 
eu quase me matei ali JURO, corri bastante pra chegar bem cedo *O*' 
fiquei sentada em um banquinho na entrada da escola até que apareceu, 
a Ju. com sua mão cheia de papeis verde claro :) 
Bru: oque é isso ? ' 
Ju: os convites '-' 
Bru: ah :) 
Ficamos ali conversando esperando a ANA aparecer. 
mais ela não apareceu então fomos entrando. 
Ju entrou na escola já entregando os convites, 
e é logico que ela não poderia esquecer o do professor bonitão, 
se isso acontecesse acho que ANA mataria ela :x 
AS HORAS PASSARAM BEM RAPIDO 
e ja estava na hora da saida, 
Ju ainda entregava os convites 
Parecia que a festa ia bombar acho que até a hora da saida, 
uns 100 convites foram entregues. 
algumas das pessoas que iria a festa eu falava só 'Oi' mesmo :) 
TODAS AS PESSOAS DA ESCOLA SABIA DESSA FESTA INCLUSIVE BIA&DI 
mais eu fiquei de boa.
me despedi da Ju. 
e fui indo pra casa, Minha tia tava trabalhando, 
Luh estava na sala eu pulei no sofá, e sentei do lado dele 
Bru: meu benzinho *-* 
ele riu do apelido que eu dei :) 
Bru: ontem eu acabei durmindo em seus braços *O* -eu falei enquanto ia abraçando ele- 
Luan: e não foi bom ? ' -encostando a pontinha do seu dedo no meu nariz- 
Bru: Otimo, como sempre -sorri- 
Luan: to sabendo da festinha amanhã ' 
Bru: ah , -risos- seu convite esta na minha mochila *-* 
Luan: Guto me chamou pra me arrumar lá 
Bru: eu ja sabia, bobinho 
Luan: meu deus, 
Bru: as meninas ja tinha falado com GUTO -eu pisquei- 
ele me abraçou, 
ENTÃO COMEÇAMOS A CONVERSAR, OS PLANOS DO FUTURO DHAUSIHASHADS' 
é, do futuro estava distante , mais não tinha nada pra fazer a tarde toda. 
então ficamos ali agarradinhos conversando. 
Luan: Já até vejo, Breno&Nicolle correndo pela casa gritando -ele riu- 
Bru: Breno&Nicolle ? -eu olhei confusa- 
Luan: é , nossos futuros filhos -ele me beijou- 
Bru: nossa , meu futuro já esta planejado 
nos rimos, e continuamos ali agarradinhos vendo tv *-* 
Meu telefone tocou, mais eu não atendi 8), 
eu não queria estragar aquele momento. 
mesmo não sendo o ultimo *----------*. 
assistimos filme até não querer mais, 
eu confesso que pra mim quanto mais a hora passa-se seria melhor. 
Luan, descansou suas mãos sobre minha cintura, eu encostei minha cabeça em seu peito e durmimos ali no sofá *-*' 
as horas passavam passavam, e agente continuava ali durmindo. 
Marcia, acabou chegando do trabalho. 
subiu tomou um banho , foi no quarto do Luan&Bruna, 
mais eles não estavam lá, 
depois que marcia desceu, 
percebeu que alguem estava durmindo no sofá, 
não quis se aproximar mais logo imaginou que fosse bruna 
enquanto Luan jogava bola por ai, mais ela estava enganada, 
Luan&Bruna estavam lá agarradinhos e durmindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário