quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CAPITULO 20

Todas fizeram uma maquiagem,
de acordo com o tom de sua roupa,
Ju fez minha maquiagem porque eu nem imaginava ,
como seria a 'cor' da minha roupa
Logo em seguida Ju foi pegando algumas sacola e tirando as coisas,
primeiro foi um lindo vestido alaranjado,
e uma sandalia branca *-*.
eu logo reparei que seria dela ela amava coisas alaranjadas.
Ana tirou um vestidinho tomara que caia vermelho,
um pouco curto coladinho só com alguns paitês,
presos no detalhe da parte dos seios e uma sandalia dourada.
Mari foi tirando um azul bem clarinho,com alguns bordados bem Lindos em linhas brancas e uma sandalia branca..
Ju então tirou um IMPECAVÉL,
vestido em um tom violeta coladinho,
que definia bem as curvas e tirou uma linda sandalia Prateada,
com algumas pedrinhas brilhantes. *-*
Ju: esse é o seu , esse é o mais Lindo e especial.
eu então me vesti, mais eu ainda não ,
tinha me visto no espelho COMPLETA
Ju&Ana&Mari: FABULOSA *-* -elas falaram juntas-
eu fiquei meia sem graça , e então fui até o espelho
quando me olhei levei um susto,
eu estava COMPLETAMENTE LINDA *-*
meu cabelos claros estavam bem lisos com cachos nas pontas,
uma coroa pequena prata com uma pedrinha , presa em meu cabelo
Uma maquiagem num tom, lilás.
até fiquei com inveja de mim mesma
Bru: EU ESTOU LINDA obrigada meninas -eu sorri-
Ju: você já é linda amiga, só demos um toque especial *-*
Faltava meia hora pra festa.
quando olhei no relogio era em torno de umas 22:30
Ju ligou e pediu para um amigo dela vim buscar nóis de carro,
e levar até o lugar onde seria a festa.
Ju: Pode vim nos buscar estamos PRONTAS
xx: ok, ja estou a caminho
-ligação finalizada-
depois de 5 minutos o carro já buzinava em frente a minha casa, *-*
descemos as escadas com bastante cuidado.
Minha tia me olhou impressionada
Marcia: Minha querida você esta LINDA
Bru: obrigada tia. -dei um bj no rosto dela-
e fui andando junto com as meninas,
e poucos minutos já estavamos no carro á caminho da festa
ao chegar era um Lugar Lindo , Bem iluminado
com alguns Pilares&flores nas entradas.
quando olhei pelo vidro ainda fechado.
eu vi que já tinha bastante pessoa
Bru: nossa -eu olhei pra Ju-
Mari: esta bem cheio
Ju: ainda não chegou nem a metade '
Ana riu. e logo avistou o professor Bonitão *-*
Ana: ah gente ele veio *O* -apontando-
nos demos uma olhada, e sorrimos pra ana :)
assim que o carro parou.
Logo vieram uns 3 meninos, era o Luan, Guto,Caio
eles estavam super super lindos,
Primeiro saiu Mari,
assim que ela pôs uma perna pra fora logo vi a mão de guto segurando a dela :)
em seguida saiu Ju, pegando na mão de Caio.
Em seguida o professor bonitão 'Paulo,
veio chegando perto do carro,e logo esticou suas mãos.
eu senti quando ana tremeu parecendo que estava tentando se equilibrar ,
em um pequeno fio a ponto de cair.
mais tudo bem ela ergueu suas mão e pegou a de Paulo
assim que ana saiu,
eu vi aquela mãos perfeitas era do meu Luan *-* ,
então encostei a minha na dele e logo ele me puxou me tirando do carro
Todos olhavam pros 4 casais SDUAIUDIAUDIAD '
até que eu tava gostando '
Luan: você esta Linda amor, PERFEITA -selinho-
Bru: você tambem MEU MOLEQUE -eu retribui o selinho-
agente estava indo caminhando até dentro da festa,
quando virei pra arrumar meu vestido,
a Bia estava do outro lado nem tão perto me olhando.
com cara de ' EU QUE DEVERIA ESTAR AI '
Bia estava com um vestido de tecido seda com um tom rosa choque,
e como sempre curtissimo'
Parecendo que estava pronta pra montar seu ponto na esquina :x
eu não liguei, virei meu rosto.
e o Luh foi me guiando.
Tinha todos os tipos&bastante bebidas ,
de fato todos sairiam carregados dali
Todos começaram a beber , menos o Lú .
eu e as meninas tbm ficamos bebendo.
de longe eu via o Luan dançando e a Bia cercando como se,
fosse um bicho a ponto de atacar *O*
eu fiquei sentada de longe só observando,
a qualquer momento eu levantaria dali voando diretamente
no pescoço da biscate.
eu respirei fundo e tentei me destrair,
eu senti uma mão, encostando na minha,
meu sorriso já tinha aparecido,
quando virei,Era o Di ¬¬'
Diego: eu já estava te olhando a bastante tempo,
e vi que você estava sozinha a algum tempo.
Bru: eu não estou sozinha ' oque você esta fazendo aqui logo do meu lado ?
Diego: calma, Bru
Nesse exato momento começou a tocar uma musica '
romântica eu não conhecia ela bem,
mais eu conhecia bem uma musica romântica *-*
Diego: vms dançar ? -ele ergueu a mão-
eu olhei pra ele com bastante ODIO :@
LUAN ESTAVA DANÇANDO ATÉ COMEÇAR A MUSICA ROMÂNTICA ,
e assim que o Luan viu Di com sua mão estendida pra mim,
ele ficou furioso,
chegou perto de mim,
Luan: Diego não aprende né :s tantas mulheres por ai,
porque mecher logo com a MINHA bruna ¬¬
pegou na minha mão e me puxou para junto dele.
Diego não gostou muito.
Diego: desde de quando ela foi sua ? --'
Luan: Desde de sempre -ele rebateu-
EU VI QUE A QUALQUER MOMENTO, PODERIA ROLAR UMA TERRIVEL BRIGA ALI
minha noite estava tão Perfeita ,
que eu faria de tudo para interomper aquilo :@  :~

ANW AMORES :( FIQUEI SUPER TRISTE, TINHAMOS 15 SEGUIDORES , AGORA APENAS 8 :( NÃO ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA ?

3 comentários: