quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CAPITULO 19


minha tia não tinha chegado, 
Luan prefiriu ficar vendo um filme que passava na tv 
então eu dei um beijo nele e subi para meu quarto, 
tomei banho depois coloquei o pijama, deitei e durmi *-* 
Logo em seguida Minha tia chegou, 
era umas 00:30 por ai '-' 
ela acordou o Luh que estava durmindo pelo sofá, 
ela nem comeu nda , 
apenas subiu tomou banho e caiu na sua cama #_# 
Todos estavam durmindo, 
eu ja estava ansiosa demais pela festa *O* 
a madrugada passou bem lenta , mtu lenta. 
Logo , Logo eu escutei os passarinhos cantar *-* 
ERA SABADO, HOJE ERA A TÃO ESPERADA FESTA 
eu estava bem animada, 
mais pedia pra hora passar o mais depressa possivel. 
mesmo que fosse sabado, 
ainda faltava algumas horas pra festa *O* 
abri meus olhos, deslizei pela cama e, 
Fui fazer minha higiene em seguida desci , 
eu ainda tava de pijama SDUAIDUAIUDIAUD' 
de tão ansiosa que eu tava acordei muito cedo 
Luan&Tia durmiam ainda. 
eu andei pela casa toda, procurando algo pra passar aquele tempo 
as meninas só chegariam de tarde,peguei um dvd que o Luh tinha alugado 
fiquei assistindo mais logo desisti o filme era meio violento. 
Bru: Que saco :@ hoje que eu deveria acordar tarde , 
acabei levantando antes de todos ! 
alguem descia pelas escadas enquanto eu resmungava 
era minha tia *-* 
Marcia: ei, querida oque faz acordada, hoje é sabado esqueceu? 
Bru: pois é tia, eu estou um pouco ansiosa por causa da festa 
ela riu. 
e veio chegando sentando do meu lado me mimando *-* 
Luan já estava acordado a bastante tempo , 
estava na cozinha mais eu nem tinha reparado. 
eu subi as escadas e fiquei deitada na cama, 
esperando as hrs correr :@ 
Luan logo apareceu por ali com um sorriso imenso 
aquele sorriso mais lindo *-*  
Luan: aconteceu algo ? 
Bru: não, apenas estou ansiosa pela festa :l 
Luan: ah, -ele riu- relaxa amor :) 
ele se deitou do meu lado, e ficamos ali 
conversando coisas sem sentido. SDUAIDUAIDUIAD '
Luan: ah cara, to indo lá no Guto, 
já esta na hora -selinho- e foi saindo pela porta 
Faltava apenas poucas hrs pra festa *-* 
eu só escutei Luh falando com minha tia, 
Luan: mãe , to indo lá no guto 
eu apertei meus labios, e logo em seguida 
Marcia: Bruna, meu bem as meninas tão aqui 
Bru: manda elas subir -eu gritei- 
e em pouquissimo tempo elas estavam todas cheias de sacolas no meu quarto *O* 
Ju&Ana&Mari: Oie ' 
elas nem esperaram eu responder , 
logo foi puxando a cadeira do pc, 
e me sentando nela em frente ao espelho que tinha no meu quarto 
Ana arrumava o cabelo de Mari, enquanto Ju arrumava o meu. 
eu percebi que não era só eu que estava ansiosa 
ELAS TAMBEM ESTAVAM BEM MAIS QUE EU *-* 
em seguida , eu fiquei parada ali conversando com elas, 
enquanto Mari arrumava o cabelo de Ana 
e a Ju arrumava o seu próprio. 
LUAN ESTAVA NA CASA DE GUTO 
os meninos estavam bebendo,e conversando sobre 'MULHERES 
Guto morava em um pequeno apartamento de dois andar 
Guto: po, cês viram a mina aqui do andar de baixo? 
Caio: putz, só não via quem era cego -ele riu- 
Luan: é eu vi,muito gata 
Guto: gata nda, é gostosa mesmo. 
Luan não estava muito interessado naquele assunto, 
e Guto percebeu isso 
Guto: ah cara, liberte-se enquanto nossas namoradas não estão por perto ' 
para de fazer esse tipo de Namorado fiel 
Caio: não combina com o garanhão que eu conheço -deu um tapa nas costas de Felipe- 
Luan: ah , de boa. vms ver nossas roupas cara ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário