quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAPITULO 22


ele veio me agarrou,
foi um custo pra ele me desgrudar de Bia
Luan: Ajuda aqui Guto, --'
Guto veio rapidamente.
Ju&Ana&Mari estavam surpresas,
nunca tinham me visto com toda aquela raiva
Luan  me pegou pela cintura,
me puchando o mais longe possui de Bia.
eu olhei bem pra ela e ergui uma sombrancelha.
as meninas logo veio atras do Luan.
ele me colocou em uma cadeira que tinha lá dentro
Ju: você esta bem bru?
Ana: Logico que tá, Bia saiu com a pior aparencia
Mari, ajeitava meu cabelo
e Luan  vinha com um copo de água.
Bru: Desculpem gente. eu não queria estragar a festa :\
Lá de fora eu ouvia os garotos zuarem a Biscate
Bia , saiu dali o mais rapido possivel,
Talvez até correndo.
todos estavam arrazando com ela *O*
Bru: Luh , agora eu quero ir embora
Luan: tudo bem vms -ele me deu um bj na testa-
antes que agente saisse ele tirou sua blusa ,
e foi colocando em mim tampando totalmente o vestido arruinado
assim que fomos andando até a entrada da festa,
eu só via pedaços do vestido de Bia jogado por ali.
e as pessoas da aposta , falando que GANHOU õ/
as meninas tbm já estavam indo logo atras ,
o amigo de Ju entrou no carro mais,
deixou a porta de trás aberta pra nóis poder entrar. :)
eu e Luan ficamos dentro do carro esperando,
je logo 'Ju,Mari,Guto,Ana,caio' entraram no carro
todos conversavam falando sobre a briga,
comentando que eu mandei bem.
mais eu não estava nem um pouco ligada neles
eu descansei minha cabeça no ombro do Luan,
e ele estava em silêncio.
acariciando meu ombro,
Logo chegamos em casa,
Minha tia estava durmindo aliás,já estava a ponto de amanhecer.
Luan subiu as escadas com sua mão na minha cintura,
e logo chegando na porta do meu quarto.
Luan: Fica bem tá, Minha Linda
Bru: eu vou :)
eu fiquei na pontinha dos pés,
com as mão na nuca dele.
ele envolveu seus braços por toda minha cintura
e me beijou, não ficamos ali mt tempo
Eu precisava de um banho.
então logo fui terminando aquele beijo,
Luan: boa noite amor -ele sorriu-
e foi indo para seu quarto.
Eu entrei no meu, tirei aquele vestido,
escondi em alguma das bolsas que estavam no meu quarto
enquanto eu tomava meu banho , eu lembrei de toda aquela cena.
todos gritando,
eu não sai totalmente inteira, alguns lugares estavam ralados.
mais meu rosto aidna queimavam,
Passei um hidratante nele.
e coloquei meu pijama, deslizei pela cama e me envolvi naquelas cobertas
não demorou muito pra mim durmi, eu estava bastante cansada
e então adormeci.
no retorno da aula, após a briga
Todos ainda zuavam Bia.
ela ficou uns 4 dias sem ir a escola pensando que alguem esqueceria,
mais ela estava enganada sempre tinha um que lembrava :s
Bia, nem olhar pra mim olhava com medo.
mais mesmo assim continuava perseguindo o Luan
ALGUMAS SEMANAS SE PASSARAM RAPIDAMENTE.
LUAN ESTAVA PARADO NO CANTO DA ESCOLA
com uns meninos, QUANDO BIA CHEGOU.
Luan: ah não acredito :x depois de ter apanhado lá, você ainda ten coragem de chegar até mim
xx: cuidado hein , bruna pode estar a caminho -um deles falou-
Bia: ah, engraçados '-'
Bia: então quer dizer, que o casal de priminhos estão tendo um relacionamento meio escondido.
Luan: oque você quer Bia, vá direto ao assunto ¬¬
Bia: tudo bem , amor.
Bia: você acaba de vez com esse romance com sua prima ,
Luan: oque ? '
Bia: ou então eu mesma vo ter que falar com a minha sogrinha sobre isso, ela não ia ficar nem um pouco feliz em saber assim hein '
MARCIA FICARIA MAGOADA SE SOUBESSE PELA BOCA DE OUTRAS PESSOAS.
Luan: Bia me da licença ¬¬ -ele saiu andando-
Bia: Te dou 24 hrs pra pensar amorzinho -ela gritou-
Depois que bia falou aquilo Luan pensou bastante . e então resolveu contar

2 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAIS POOOOOR FAVOOOR AMOOOOOOOOOR, FIQUEI CURIOSA AGORA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa bem feito pra bia! biscate! hahaha posta maaaaaaaaaaaais! to curiosa!

    ResponderExcluir