quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CAPITULO 18


ela já iria sair de novo, o amis rapido possivel 
então resolveu deixar um bilhete preso na geladeira e foi saindo. 
Luan&Bruna continuavam durmindo, 
não tinham se mechido praticamente. 
depois de um longo tempo durmindo, 
Bruna foi acordando olhou pra janela e já tinha anoitecido. 
então ela foi levantando devagar, ficando sentada no sofá 
observando seu Luan *-* 
Bru: a coisa mais linda do mundo *-------* -ela disse baixinho- 
ele respirava fundo bem fundo, era bom escutar somente o som da sua respiração. 
a casa estava silenciosa 
eu até fiquei preocupada, então me levantei fui no quarto de minha tia. ninguem estava lá,fui na cozinha e tava lá um bilhete 
bem de cara dizendo : Meus queridos,Logo que cheguei tive que sair novamente, 
eu tive algo importante pra fazer voltarei mais tarde. Márcia! 
eu não estranhava, minha tia era um pouco ocupada. 
mais sempre que tinha tempo ela se preocupava com nóis :~ 
enquanto Luh ainda dumia como uma criança indefesa naquele sofá *O* 
eu subi tomei um banho,nem tão rapido e nem tão demorado. :) 
sai do banheiro e fui direto pro guarda roupa. 
hoje optei por um bermuda florida coladinho e uma blusinha regata vermelha *-* 
prendi meus cabelos, e fui mecher no pc, não fiquei muuito tempo, 
eu ja estava enjuada daquele maldito pc ¬¬ 
então desci as escadas em silêncio , 
nossa , como meu moleque dorme ' -eu pensei- 
e fui indo na cozinha para beliscar algo. 
sentei e fiquei ali pensando viajando no tempo, 
Luan acordou e viu que dessa vez foi ele que acordou, 
procurando por sua companheira de sono *-* SDUAIDUAIDUIAD' 
ele viu aquela pessoa sentada na cozinha de costas, 
ele sabia que ela estava com pensamentos distantes 
então foi indo devagar para não interrompe-la, e foi comer algo. 
Bruna ainda estava ali imovél pensando, 
enquanto Luan preparava algo pra comer, 
sem querer ele acaba derrubando uma colher.
Eu estava vuando com meus pensamentos quando escutei algo cair no chão, 
não fez tanto barulho. mais acabou me interrompendo 
eu estava paralisada ali como uma estatua com a mão no prato, 
e sentada olhando em direção a janela. 
Luh logo viu que eu tinha voltado, ao presente :s 
Luan: desculpe. :x 
Bru: você esta aqui a muito tempo ? 
 Luan: não não, uns 2 minutos só -ele sorriu- 
Bru: porque não me chamou ' 
Luan: eu logo percebi que seus pensamentos, 
estavam distante o bastante para ser atrapalhados -se aproximando- 
Bru: um pouco :) -eu olhei pra ele- 
e nos beijamos um beijo calmo, 
como em camêra lenta. 
eu fui levantando envolvendo meus braços na sua nuca 
enquanto ele deslizava sua mão até minha cintura. 
paramos o beijo e ficamos ali abraçados , 
eu abraçava ele forte ao maximo que meu corpo permiti-se. 
a barriga dele acabou roncando, 
Luan: é, preciso terminar meu lanche. 
Bru: tudo bem -selinho- 
e fomos se afastando. 
enquanto ele comia seu lanche eu sentei no sofá, 
fiquei vendo , algo que passava na tv. 
minutos depois logo senti o corpo do Luan, 
se aproximando do meu. 
Parecia ter uma temperatura bem diferente, 
Talvez é porque eu já conhecia meu Luan por completo, inclusive o cheiro *.* 
ele se esticou no sofá, 
envolvando sua cabeça em minha coxa. 
e ia passando os canais da tv 
ele acabou achando, um programa e ficou ali atento assistindo. 
eu acariciava bem devagar seu rostinho :) 
depois de um longo tempinho 
eu me levantei e fui preparar o jantar, 
Jantamos, olhei no relogio e ja era tarde.

3 comentários: