terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAPITULO 16


ficamos alguns minutos ali deitado recuperando o folêgo, 
até que começaram a dar batidas de leve na porta, 
Bru: Quem deve ser ? 
Luan: minha mãe não é, rlx ela ten chave 
Bru: vo ver quem é então 
Luan: ta
eu só me enrolei em uma toalha que tinha por ali, e fui até a porta quando abri era, minhas amigas Ju&Ana, 
quando me viram ficaram pensando varias coisas 
Ju&ana: meu deus ' 
Ju: você foi abusada ? 
Bru: não, 
Ju: oque houve com voce amiga? 
Bru: apenas fiz o melhor da vida, 
logo depois que falei o Luh levantou de cueca e sorriu pra elas 
elas só olharam com uma cara de susto,e logo entenderam 
Bru: Luan, sem brincadeiras sobe 
então ele subiu para tomar um banho 
Ana: meu deus, só pode ter sido uma coisa bem selvagem, você esta mt bem descabelada 
eu ri enquanto ana falava, então dei uma pequena arrumada no meu cabelo 
Ju: agente quer falar com você sobre a festa , 
Bru: entra :) 
elas foram entrando a sala tava um pouco bagunçada , 
Bru: não reparem :) 
elas optaram por sentar na cozinha, 
Bru: vo tomar um banho rapidinho e ja venho aqui 
Ju&Ana: ok 
subi o mais rapido possivel tomei um banho , 
botei uma baby lock preta e uma saia jeans. 
Desci diretamente pra cozinha, minhas amigas estavam impacientes a minha espera. *O* 
Luan estava na sala vendo um jogo que passava na tv 
ja tinha arrumado a bagunça que agente tinha feito. 
o celular dele tocou, ele falou algumas palavras e desligou. 
LUAN ENTÃO DECIDIU IR JOGAR BOLA COM OS MENINOS 
Luan: Bru, -se aproximando- vo jogar bola :) 
Bru: ok -selinho- 
as meninas só deram um sorrisinho 
ELE ENTÃO FOI SAINDO 
chegando na cozinha, 
Ju: putz, nem demorou hein ' 
Bru: perdão, -eu sentei- 
Ju: tudo bem,Marquei a festa pra depois de amanhã ok ? 
Bru: tudo bem. :) 
Ana: amanhã iremos entregar alguns convites 
Ju: alguns nda :) BASTANTE ! -ela sorriu- 
Bru: MEEEENINAS, oque voces resolverem , esta tudo bem pra mim
Ana: ainda vem a melhor parte honey :) -ela piscou- 
Ju: iremos te arrumar ok ? 
Ana: na festa irá aparecer uma nova bruna ;p 
Bru: a gente eu me arrumo sozinha, voces já ten mt trabalho 
Ju: nda disso, a roupa que eu comprei merece algo muuuito especial amiga -ela sorriu- 
Ana: é beem MEIGA pode confiar -ela sorriu- 
Bru: ok que hrs ? 
Ju: de tardinha ' 
Ana: os meninos 'Luan,Caio,Guto' vão se arrumar na casa do Guto 
CAIO ERA UM PEGUETE DA JULIANE :) 
Ju: e as meninas 'eu,você,ana,mariane' vms se arrumar aqui tá ? 
Ana: e o resto do pessoal cada um em sua casa ou seilá 
Bru: ta ok MEEENINAS 
ENQUANTO FICAMOS ALI MARCANDO NEM PERCEBEMOS QUE A HORA TINHA VUADO. 
E JA TAVA DE NOITE *O* 
MINHA TIA JA TINHA CHEGADO, E ESTAVA VENDO TV 
Ju: estamos indo Bru. -bj na xexa- 
Ana: boa noite bru, -bj na xexa- 
Ju: Dona marcia , estamos indo -ela gritou enquanto ia saindo pela porta- 
Marcia: ah, tudo bem queridas até mais -ela gritou- 
DEPOIS QUE AS MENINAS SAIRAM, 
RESOLVI ARRUMAR A COZINHA :) 
DEPOIS QUE FIZ TUDO AQUILO, FUI ME SENTAR JUNTO COM MINHA TIA FICAMOS VENDO TV 
eu ja estava com sono estão resolvi subir, e deitar 
chegando no meu quarto, deitei na cama. e fiquei mechendo no meu celular 
Tinha 2 msg da minha mãe, quando eu vi ME BATEU UMA SAUDADE :\ uma delas dizia 
''vai fazer 1 mês que estou longe de você, EUTEAMO muito mesmo não estando por perto, me ligue quando puder' 
EU QUERIA ESTAR PERTO DELA, MAIS EU NÃO IA COM A CARA DAQUELE MARIDINHO DELA INSUPORTAVEL, 
resolvi ligar pra ela , pra saber como ela estava eu disquei o numero, 
e quem eu menos queria que atende-se 
acabou atendendo *O*
xx: Alô. 
Bru: pode chamar minha mãe ? 
xx: quem é ? 
ELE ERA IDIOTA A UNICA FILHA QUE MINHA MÃE TINHA ERA EU ¬¬ 
Bru: Bruna -eu gritei- 
xx: não precisa ser mal educada garota :s 
eu não respondi. 
Mãe: Oi amor,ainda bem que ligou eu estava morrendo de saudades 
Bru: eu tambem mãe, fui ver sua msg agora -eu ri- 
mãe: tudo bem, como vão as coisas ? 
Bru: OOTIMA :) 
CONVERSAMOS UMAS 1 HR E MEIA POR AI. 
Bru: mãe to com sono, vo desligar 
mãe: ta filha , juizo minha pequena 
Bru: teamo 
-ligação finalizada- 
VESTI MEU PIJAMA E ME ENFIEI EMBAIXO DA COBERTA E DURMI. 
MINHA TIA JA DURMIA EM SEU QUARTO. TUDO ESTAVA BEM SILENCIOSO 
LUAN ACABOU CHEGANDO, 
foi na cozinha comeu, tomou banho e foi subindo pro seu quarto, 
mais antes foi até o quarto de bruna 
abriu a porta, e foi se aproximando 
Luan: euteamo bru -falou bem baixinho- 
e deu um beijo no rosto dela, assim que ele deu o beijo, 
bruna se mecheu e segurou no braço de Luan. 
Bru: Luan
Luan: ah bru, eu não queria te acordar cara
Bru: tudo bem :) deita aqui cmgo ? -bico- 
Luan: só um pouco tá ? 
Bru: ta -ela sorriu- 
Mais antes de se deitar, 
Luan achou melhor encostar a porta 
ele então se deitou ao lado de bruna. 
Bruna se envolveu nos braços de Luan, enquanto ele fazia carinho no cabelo dela. 
ficaram algum minutos, ali até que bruna durmiu. 
Luan: Bru, 
ele levantou olhou pro rosto de bruna e ela estava durmindo, 
seu rosto bem sereno :) 
então ele resolveu sair devagar sem fazer barulho, e foi para seu quarto. 
do mesmo jeito que ele chegou ele caiu na cama e apagou .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário