terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAPITULO 15


Luan: pois é, ainda vou ter essa conversa com minha mãe. 
Guto: ela vai entender :) 
Luan: Talvez, não quero ficar escondendo de todos que EU AMO MINHA PRIMA de um jeito diferente ' -ele sorriu- 
e encerrou aquele assunto, e ficamos nos beijos 
Luan: não vai pra aula mocinha? -ele sussurrou no meu ouvido- 
Bru: nossa, viu perto de você eu perco a noção do tempo. To indo :) -fui andando- 
Luan: eei, -puxando pelo braço- 
Bru: Oi :) 
Luh me puxou pra perto dele :~ 
Luan: não ta esquecendo de nada não ? 
Bru: oque amr ?
Luan: Meu beijo senhorita Bruna ' 
Bru: ah , -eu me aproximei- e beijei ele 
ele segurava na minha cintura, 
pressionando bem nossos corpos *-------* 
e então me soltou, eu fui andando até a sala. 
quando cheguei na porta olhei pra trás lá estava Meu Luan LINDO LINDO *-* 
entrei&sentei , 
Ju&Ana estavam conversando sobre algo. e eu estava boiando 
Ana: Bru, que tal agente resolver algo pra esse fim de semana ? 
Bru: tipo oque amor ? 
Ana: não sei , algo diferente 
Ju: Ja seei -ela deu um pulo da cadeira- 
Bru&Ana: oque ? ' 
Ju: falarei depois 
Bru: ah, fala você sabe que odeio curiosidade 
Ana: porfavor Ju *-* 
Ju: não sei, tá vocês venceram eu falo. 
JULIANE TINHA RESOLVIDO FAZER UMA FESTINHA ESSE FIM DE SEMANA, AJUNTAR ALGUNS CASAIS, UMA NOITE COM AMIGOS *-* 
EU AMEI A IDEIA E ANA TBM. 
Ju: ainda tenho que preparar tudo, decoração é o essencial 
Ana: eu ja sei que roupa vou vestir *-*
Ju&Bru: qual ? -disseram juntas- 
Ana: talvez algo provocante, não sei 
Ju&Bru: uuuui, -as tres começaram a ri- 
Ana: Bru, e você ? 
Bru: ah não sei :l 
Ju: a da Bruna dexa cmg *.* 
Bru: Diga *o* 
ANA JA PENSAVA EM COMO FICARIA NA SUA ROUPA PROVOCANTE SUDIUDSIDUSIDUSI' 
Ju: Aguarde bru *-* 
a aula ja tinha acabado, Ju&Ana sairam comentando sobre como ficaria a festa *-* 
eu estava hiper curiosa pra saber oque Ju ia tramar, 
eu estava bem distraida enquanto andava 
até que alguma coisa perto do pátio me chamou muita atenção eram vozes 
Bia estava bem furiosa, 
Bruna foi andando até a saida do colegio, 
alguem segurou em seu braço e deu um puxão, 
Era o LUAN *-* 
Luan: eu tava te esperando MINHA LINDA 
Bru: Luh, eu vi sua briga com a biscate 
ele riu. 
Luan: ela não me deixa, parece piolho porra, mais eu não te puxei pra falar dela ' -ele a beijou- 
BRUNA AINDA PENSAVA EM QUAL SERIA A TAL ROUPA QUE JU, ESCOLHERIA 
Luan: bru, seu pensamento esta tão longe. 
Bru: um pouco amr -selinho- 
como sempre ,fomos indo para casa ele envolvendo suas perfeitas mão sobre minha cintura *-* 
Chegando em casa eu vi que não tinha ninguem ali além de nóis 
ele me olhou e eu olhei pra ele *-* 
Luan: Ta pensando no que estou pensando ? :x 
Bru: Talvez -eu ri- no que você esta pensando amor ? *-* 
Luan: em nóis dois rolando naquele chão da sala :) 
Bru: safadinho *-* 
Minha tia, só chegaria do trabalho a noite. então dava pra aproveitar um bom tempo :) 
Ele me pegou no colo ali mesmo, jogando nossas mochilas no chão. 
Me carregando até a sala, me dando varios beijos de tirar o folêgo,chegando na sala ele me botou contra uma parede, 
Bru: meu jezuuuis você adora uma parede heein - eu ri- 
Sem mais. ‘ TRANSAMOS ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário