sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CAPITULO 23


no pátio da escola ele me disse que iria falar com tia tudo.
Luan: Bru, hoje vo contar pra minha mãe
Bru: oque '? O.O
Luan: é isso mesmo, Ja esta mais do que na hora.
ele saiu rapidamente da escola,
e foi para casa enquanto bruna continuava na escola
CHEGANDO EM CASA,
sua mãe estava na cozinha lavando a louça
Luan: Mãe preciso falar uma coisa com você
Marcia: ai , meu deus' oque você aprontou dessa vez rapaz ?
Luan: mãe, eu não aprontei nda.Talvez você não aceite mais por favor tenta entender
Marcia: eu ja estou ficando nervosa, anda fala !
Luan: eu estou apaixonado pela bruna, e quero namora-lá
Marcia: oque ? -ela acaba deixando o prato cair-
Luan: é isso mesmo dona marcia :\
Marcia: voce esta brincando meu filho
Luan: estou falando mt serio
[]bMarcia: impossivel, eu nunca aceitaria isso '-' -ela saiu dali indo até o quarto-
Luan preferiu não ir atras.
No quarto sua mãe ligava para sua irmã, 'mãedebruna' e contava tudo.
Luan percebeu que sua estava no quarto a mtu tempo então subiu,
e logo percebeu que ela estava com a mãe de bruna no telefone
ele desceu não acreditando,
Luan: Talvez eu esteja estregando totalmente tudo -falou enquanto se sentava no sofá-
Bruna logo chegou e viu a cara dele não muito boa.
ela se aproximou,
Bru: oque aconteceu Luh, não me esconda nda.
Luan: bru amor, eu contei pra minha mãe
Bru: hãn ? porque voce fez isso :(
então Luan explicou o porque tinha feito aquilo tudo.
Bru: oque você acha que ela irá fazer?
Luan: ela não reagiu mt bem,
quando eu fui no quarto dela ela estava com sua mãe no telefone
Bru: Luh L -as lagrimas se formaram nos meu olhos-
Luan: calma , não vms pensar coisas precipitadas -ele abraçou ela-
enquanto eles estavam abraçados, sua tia apareceu na porta.
Marcia: Bruna, eu tive que contar pra sua mãe
quando ela falou nós olhamos ainda abraçados *--*
Luan: e ?
eu estava nervosa não sabia qual seria a bomba.
Marcia: e resolvemos que é melhor você ir passar um tempo com ela
Luan: mãe você não deveria ter feito isso ' -ele foi subindo para seu quarto-
Bru: tudo bem tia. que dia, hrs?
Marcia: amanhã , sua mãe vai te buscar no aeroporto
Bru: tudo bem tia
eu queria chorar , mais não chorei :*
Marcia: eu não queria fazer isso JURO -ela me abraçou-
em seguida eu subi atras do Luan em seu quarto
PRONTO minha vida estava completamente acabada.
Tudo estava tão bem tão perfeito.
ate´aquela idiota da bia com seu amor sem controle pelo Luan,
querer fazer chantagem, para ficar novamente com ele.
Luan estava bem chateado com sua mãe;
ele estava deitado ,
eu então entrei e me sentei na beirada da cama.
Luan: Bru , eu te amo tanto eu não deveria ter estragado tudo assim
Bru: não foi sua culpa , -eu alisei o rosto dele-
Luan me puxou pra deitar junto com ele.
Luan: que dia vc vai ?
Bru: amanhã -eu falei enquanto me virava pra olhar em seus olhos-
ele me abraçou,e logo eu senti as lagrimas quentes, encostando na minha pele
eu tambem acabei chorando.
Bru: eu te amo muito muito. não importa quanto tempo ficaremos longe -eu beijei ele-
Luan: quero aproveitar cada hora,minuto,segundo contigo,
Bru: eu tambem *-*
Luan: eu não sei se vou conseguir viver sem você! você já faz parte de mim
eu chorei , ele falou tão lindo *-*
Bru: eu tenho ctz , que não vou consegui.
ficamos ali nos beijando, agarrados o dia todo.
só saimos do quarto pra comer, ou tomar banho.
mais logo voltamos, ficamos conversando ali
trocando beijos, caricias, e choros mtu choros '
Minha tia deu um desconto pra gente , e resolveu não atrapalhar agente.
Minha tia enquanto passava para seu quarto.
viu quando Luan estava falando coisas Lindas.
MARCIA PAROU NA PORTA E FICOU OLHANDO ELES.
eu acho que , com o tempo que você ficar bruna. eu vo tentar me acostumar com essa idéia -ela pensou-






Nenhum comentário:

Postar um comentário